Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sendo arrastado


Recommended Posts

Bom tarde !

Tenho trabalhado energias, larguei vícios de boa nem sinto falta mais constantemente sou atacado mau saiu de casa nem consigo a última nem entendi pois sai do corpo lúcido e vi alguém que parecia minha esposa não acreditei e derrepente se transformar numa mulher seminua dançando e aquilo me puxou tem me desvincular mas apaguei alguém pode me explicar algo??

Link to comment
Share on other sites

Olha, começando o fim pra o início.

-Ter se sentido puxado pode ter sido efeito da magnetização que acontece em alguns casos, quando você sente atração.

-Apagar em seguida é um efeito comum de ser tocado por essas entidades. As vezes elas se fingem de parentes, para tentar te abraçar, mas se isso não funciona, podem ser meros transeuntes que cortam seu caminho, para que você esbarre neles, porque a energia para para eles  pelo simples contato. Em seguida a visão turva e segundos depois você acorda no corpo. Não é sempre que isso acontece, mas é comum. Portanto evite contatos "físicos" com seres astrais.

Sendo assim, parece que a estratégia do entidade foi simples:

- imitar sua esposa para você tocá-la. Como não funcionou, altero a forma para uma mulher seminua, para gerar em você a atração magnética suficiente para colar um no outro, e ela poder pegar suas energias.

Como evitar esse golpe? Puxa, evitando deixar-se tomar por essas "atrações". No início eu via várias mulhres nuas nas minhas projeções, coisa de sair de casa e cruzar com umas 4 ou 5 andando peladas na rua. As vezes elas apareciam dentro da minha casa, logo que eu deixava o corpo. Mas como nunca me aproximei delas, acabaram desistindo desse truque. Mas....acho que tentaram umas cem vezes antes de desistirem. Portanto é bom aprender logo e não sentir nada quando ver isso, ehehe

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Felipe Gustavo disse:

Poxa tô uma semana doente depois disso será que tem alguma coisa haver?

Sim, pode. Esses desencarnados necessitados são como pessoas doentes no físico, eles apenas conseguem melhorar a aparência, coisa que no físico não seria possível, seriam leprosos cheios de feridas. É óbvio que intimidade física com pessoas assim iria te contaminar todo né? ( é só um exemplo VISUAL, para você entender, porque lepra não é contagiosa). Então você pode ficar bem mal, de cama até, por um contato desses, mas não é culpa da entidade, ela não necessariamente quis te fazer mal, acontece que elas são tóxicas para nós. Procrue fazer bastante EVs, tenta aquela rotina do waldo, e 20 evs por dia, para ver se limpa mais rápido.

Outras vezes...isso pode ter gerado uma conexão mais definitiva, que também gera  doença. Veja se não vai te aparecer alguma mancha, furúnculo, algo assim, porque isso poderia indicar um ponto de conexão entre você e essa entidade. Fique nos EVs diários, vários, que ajuda a se livrar caso tenha pego algum "anexo", ehhee

Link to comment
Share on other sites

Só conheço fontes em inglês.

Este é um capítulo do livro DARK INTRUSIONS, que traduzi para postar aqui no gva em 2012:Dark Intrusions capítulo traduzido.pdf

Link do googledrive, caso o link acima dê erro: 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsV0IySHlKaHRVbXM/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-cDSzgr94-BlYnnpOVLv_7A

E no livro do Bruce ele fala mais detalhadamente sobre essas aproximações das "NEGS" e sobre manchas geradas em alguns casos (cap 6, inicia no final da pag 71) Mas só tem em inglês: Practical Psychic Self Defense Handbook, - Robert Bruce.rtf

Link do Google drive: 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsSEdTVm9qd2c4SkU/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-km2-uDuqp4ROb232g8skJQ

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Po cara, eu não acredito em nada do que vejo por lá. E sempre que possível, jogo energia pra ver se o que a tal pessoa diz é verdade mesmo.

Agora se a pessoa ficar enchendo, não tem jeito, tem que dar um hadouken! Hahaha. Mais normalmente quando o pessoal percebe que vc esta lúcido, eles ficam com medo.

Link to comment
Share on other sites

Gostei dessa tática de jogar energia quando eu estiver sob ameaça. Quero aprender! Como que devo fazer?

No plano físico, quando algum encarnado me apresenta algum tipo de ameaça, eu imagino uma luz lilás em volta dele, e normalmente funciona, a ameaça é mitigada na mesma hora. Foi uma pessoa que faz reiki que me ensinou essa tática. Será que isso funcionaria no astral também?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2017 at 23:21, MichelleA disse:

Cintia, vc tbm pode se visualizar cercada por uma bolha branca ou alguma luz. Quanto mais forte for tua visualização e mais tempo consegui se concentrar nela, melhor.

Amei muito essa dica da bolha branca! Quando cheguei a este fórum há mais ou menos uma semana, eu só sabia fala sobre o meu pânico ao me projetar. Agora, consegui aqui vários conselhos maravilhosos e dicas de alto nível, como essa. Graças ao fórum, estou me preparando psicologicamente para voltar às projeções, na semana que vem, e finalmente conseguir sair do meu quarto sem ser puxada rapidamente de volta! Espero poder relatar em breve, no tópico de relatos do fórum, a minha primeira viagem fora do meu quarto, rs!

Link to comment
Share on other sites

Mas se vc consegue se projetar e permanecer perto do corpo, sua projeção não vai durar nem 5s, kkkk. Quando sair, tem que imediatamente se afastar do corpo pra conseguir curtir mais um pouco. Eu só consegui ficar perto do meu corpo (e inclusive ve-lo) na minha primeira saída. Nas demais, me afasto o mais rápido possível dele (e do quarto). E po, ter medo é algo bobo. Sempre tem alguém por aqui quando saio....é normal. À única diferença entre nós e eles é a densidade do plano.

Se quando vc sair e se por acaso tiver alguém na casa, ou vc ignora ou vc tenta conversar. 

Eu normalmente ignoro pq não tenho mais paciência com gente fazendo plasmagem mal feita, kkkk.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, rs! Minhas projeções dentro do quarto não duram nem um minuto, kkk! Na única projeção que tive esse ímpeto de sair do quarto, não considerei como uma efetiva saída, porque fiquei do lado de fora bem próxima à minha janela e, mesmo assim, essa míni saída do quarto durou menos de dois segundos, rs!

Nesse dia, aproveitei que já era de manhã (durante o dia o medo diminui) e me joguei contra a parede que fica virada para a rua, para chegar ao lado de fora. Aí fiquei flutuando próxima à minha janela e, quando comecei a abrir os olhos, fiquei tão emocionada por estar do lado de fora, que acabei sendo puxada de volta para o corpo, hehehe... Só deu pra ver o céu azul e ouvir com bastante nitidez o barulho do trânsito lá embaixo (moro no oitavo andar). Essa foi a projeção lúcida mais "distante" que eu já tive, rsrs!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao meu medo, realmente ele é muito bobo, totalmente irracional... Mas estou vendo que, se eu esperar perder o medo para poder me projetar, essa "projeção" só vai acontecer quando eu morrer, kkk!

Então mudarei a estratégia, e procurarei perder o medo na prática, durante a própria viagem astral. Estou decidida! Se eu encontrar alguém com essas plasmagens mal feitas que vc citou, vou seguir seu conselho: ignorar ou, caso eu já esteja bastante destemida, tentar conversar.

Ao autor da pergunta do tópico, peço que nos traga notícias, se está melhor, se o incidente persistiu ou se as projeções seguintes foram mais tranquilas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...