Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhar com outras línguas


hawdore

Recommended Posts

Eu não sei quase nada em ingles e no sonho eu disse uma palavra que não saiu dá minha cabeça, tem uma palavra parecida que era outbreath que eu achei quando acordei,no sonho eu ouvi ou eu mesmo disse a palavra outbreak, como se fosse algum motivo de ativar algum poder, sei lá, acho que isso foi pra me fazer perceber que eu estava projetado, mais não me toquei, só sonhei com projeção, taquei a palavra outbreak no tradutor e significa surto, juro que eu não sabia que essa palavra existia e outbreath tambem não sabia que existia e que é a palavra mais próxima significa respirar, tenho quase certeza que ouvi a palavra outbreak, porquê?

Link to comment
Share on other sites

Essa palavra faz algum sentido pra você? Te traz alguma outra memoria? 

Outro dia estava sonhando, e disse para uma pessoa que um amigo meu foi viajar para escutar os ensinamentos do mestre Rama. Nunca tinha ouvido falar em nenhum mestre rama. Mas fui pesquisar na internet e ele realmente existiu. O que acontece é que tudo que fazemos, tudo o que sentimos, todas as palavras que ouvimos, todas as memorias que temos, dessa vida e de outras, são armazenadas em algum lugar dos nossos corpos, o se chama holomemória:

http://www.consciencialucida.com.br/2010/09/holomemoria-memoria-integral.html

Nossos sonhos são uma grande mistura daquilo que fazemos no dia em que temos o sonho, somados ao que vimos em algum outro momento qualquer. Então, você deve ter ouvido essa palavra em algum filme, alguma coisa que leu, um outdoor, qualquer coisa, e ela ficou armazena, seja em seu cérebro, pois ele também guarda tudo o que você viu na vida, seja em sua holomemória.

Eu diria que é isso, mas nunca vai dar pra saber com certeza a não ser que você se recorde

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não consigo mw lembrar de nada com o significado da palavra outbreak, mais eu pesquisei e descobri que existe um filme dessa palavra, nunca assisti, tem um jogo do resident evil outbreak e nunca joguei eu acho, eu jogo yugioh e descobri que existem umas cartas com essa palavra, não lembro de ter visto essas cartas nos meus jogos, talvez os npcs tenham jogado e eu nunca dei bola para ler o nome das cartas que eles jogam, só olho os efeitos e tento anulat ou destruir as cartas dos npcs

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não consigo me lembrar de nada com o significado da palavra outbreak, mais eu pesquisei e descobri que existe um filme dessa palavra, nunca assisti, tem um jogo do resident evil outbreak e nunca joguei eu acho, eu jogo yugioh e descobri que existem umas cartas com essa palavra, não lembro de ter visto essas cartas nos meus jogos, talvez os npcs tenham jogado e eu nunca dei bola para ler o nome das cartas que eles jogam, só olho os efeitos e tento anular ou destruir as cartas dos npcs

Link to comment
Share on other sites

é, se vc viu essa palavra uma vez, mesmo que tenha visto e não tenha lido, ela já fica registrada no seu inconsciente. Então se torna passível de sonhar com isso. A questão aí não é o significado da palavra, mas sim a imagem dela como simbolo de algo( no caso o yugioh). Se vc joga esse jogo e lá existe essa palavra. O seu inconsciente vai usa-la, de alguma forma, querendo referir-se não a palavra si ou seu significado, mas ao seu objeto de desejo, que é o jogo. E como postulava o bom e velho Freud: ''O sonho é a realização de um desejo''

Link to comment
Share on other sites

Eita, dificil, mais acho que pode ser isso ai mesmo, eu dificilmente leio o nome de uma carta, só leio quando eu monto o meu deck ou o efeito for de invocação por nomes, tipo fusão, mais como é que uma palavra passou tão despercebida assim e fez aparecer no meu sonho? Kkkk, tem um monte de carta boa e conhecida que eu poderia ter falado o nome no meu sonho, mais outbreak? Kkk

Link to comment
Share on other sites

É possivel sim.

Pq no insconciente o significado das coisas é misturado, se você não sabe o significado da outbreak, pelo menos de out ou de break vc sabia, certo? Além do mais não necessariamente precisa ter um significado, o inconsciente é assim.  Para mais informações recomento que leia a interpretação dos sonhos, de sigmund freud

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...