Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deitado de lado


hupe

Recommended Posts

Essa experiência acabou de acontecer...

Eu estava dormindo, e acordei deitado de lado, com um barulho bem forte, parecia alguma coisa metálica batendo, um barulho agudo e metálico; lembrava alguma coisa batendo em metal...

Meu corpo inteiro vibrava como se fossem choquinhos, mas sem dor, mas bem intensos. Percebi que acordei meio saindo ou entrando no físico, e tentei induzir uma saída consciente.

Tentei imaginar meu corpo ir subindo, flutuando, mas não sei porque não consegui, acho que o barulho metálico dentro da cabeça atrapalhou um pouco. Fui tentando não perder a consciência ao mesmo tempo que tentava fazer o corpo dormir. E ao mesmo tempo tentando flutuar. A vibração pelo corpo todo, e então minhas pernas subiram, já não sei mais se as físicas ou astrais, mas eu senti que elas subiram uns 20 cm, as duas juntas, encolhidas e dobradas, do jeito que eu estava deitado dormindo. Subiram e tentavam subir mais, mas acabavam "caindo" e descendo um pouco mais, e tornavam a tentar subir mais e encontravam resistência e voltavam de novo... O resto do corpo não saía, e eu tentei relaxar mais, fazer o corpo astral se soltar, mas o máximo que eu consegui foi sentir uma resistência; eu sentia que estava forçando mas não conseguia sair... E aquele barulho metálico bem forte foi ficando mais baixo, e eu resolvi deitar de barriga pra cima pra tentar induzir uma VA aproveitando o estado de sonolência que eu estava e adivinha o que aconteceu? Perdi a sonolência... :(

Vim relatar a experiência, pra não esquecer, e pude perceber os pensamentos voltando ao normal, pensamentos aleatórios "nada a ver" que costumam povoar nossa cabeça o tempo todo... Foi interessante percebê-los vontando e tentando atrapalhar minha lembrança da experiência.

Agora mesmo, pensando no que aconteceu, sinto como se fosse algo bem antigo, lembro pouco, meio que vagamente, apesar de ter acontecido há menos de 10 min e ter sido bem intenso... Engraçado né?

Abraço pessoal...

Link to comment
Share on other sites

Olá hupe! :)

Foi uma experiência bem interessante mesmo, e engraçada. Não precisamos deitar de barriga para cima necessariamente; podemos deitar de lado. Só não podemos deitar de barriga para baixo pois isso trava os nossos centros de percepção do ambiente.

Mas da próxima vez, tenta mesmo de barriga para cima e relata os resultados.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Hupe!

E sei q é difícil dormir de barriga para cima, mas começa assim de lado, depois quando vc estiver bastante sonolento vira bem devagar a posição, para poder ficar de barriga para cima sem perder o sono! E quando vc menos perceber já estará dormindo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...