Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Propósito de vida


Alexandre

Recommended Posts

Sou um aprendiz e através do GVA aprendi que minhas poucas experiência foram sonhos lúcidos. Mas sei que tem algo mais nos sonhos, como se estivesse dentro de um simulador, onde as situações mudam para testarem meu desempenho. Em uma experiência lúcida pude perceber que deixaram a porta aberta do quarto para eu poder passar e neste instante percebi que estava sonhando, pois durmo com a porta fechada, mas que pudia atravessá-la sem problema. No momento que saí do quarto pude ver minha sala com outros móveis e a cozinha totalmente diferente, quando resolvi retornar para meu quarto e sair do apartamento atravessando a janela, foi quando me acordaram. Sinto que posso evoluir muito, mas que algo acontece que não me deixam experimentar. Estou passando por muitas experiências dentro meu quarto, mas dessa vez conscientes, onde sou tocado e outras coisas mais que não consigo discernir. Preciso saber se é possível ter o corpo queimando ao perceber a aproximação de algum espírito ou se isso é minha própria energia?

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Alexandre disse:

e sair do apartamento atravessando a janela, foi quando me acordaram.

Toda travessia de objetos , como paredes, portas, janelas e telhados gera uma leve desestabilização do estado. As vezes você sai do outro lado com avisão borrada, e se não reestabelecer a clareza em 5 segundos, pode acordar automaticamente.

19 minutos atrás, Alexandre disse:

No momento que saí do quarto pude ver minha sala com outros móveis e a cozinha totalmente diferente, quando resolvi retornar para meu quarto

Leia aqui neste tópico sobre "flutuações de realidade". Vai abrir direto no post que explica melhor, mas depis você faz pesquisa por palavra, na página, com a palavra flutuações:

 

23 minutos atrás, Alexandre disse:

Segundo ela, estou sendo cobrado por um pacto rompido por mim em uma vida passada com uma ceita. Agora me cobram por isso e querem que eu volte para essa ceita

Sim, isso acontece. Os malandro procuram bloquear o cara de qualquer coisa, a mesmo que ele volte para a seita. Se volta, tudo começa a "se abrir" para ele, e ele acha que finalmente encontrou seu caminho". Por isso tem que se desconfiar quando as coisas começam a se abrir com facilidade quando você entra num grupo místico. Pode ser algo positivo, um retorno a um grupo positivo, mas pode ser o oposto, quando só após entrar tiram seus "bloqueadores". As vezes os bloqueadores são instalados para te proteger, outras vezes para se manter sufocado até você voltar para o grupo original, não tem uma regra.

32 minutos atrás, Alexandre disse:

Quero saber se posso ou não expandir minha consciência com a ajuda de vocês.

Esse tipo de coisa tem que ser resolvida por quem fez o pacto, você, e em geral por um grupo de desobsessao, que pode ajudar a aliviar um pouco o problema, porque alguém fala com alguém que fala com alguém que fala com alguém que pode intervir...talvez (médium-->mentor 1-->mentor 2....etc) . Repeit-ase muiot a hierarquia de quem está ligado a quem (no caso você tendo sido ligado a essa seita, indica que você é 'soldado deles'. Algum mentor vai ter que falar com a chefia deles e tal. Tem direito adquirido uso-capião, favores devidos, traições feitas....) . E nossa parte encarnada aqui é a que sabe menos disso, portanto sua parte encarnada dizer que não quer a companhia astral dessa seita muitas vezes não significa nada, porque a outra parte sua bem maior, pode querer.

O que VOCÊ PODE FAZER é se manter o mais alinhado possível ,trabalhando talvez em grupos que você acredite serem "da luz", e torcer que isso se reoslva nesta vida.

Enquanto isso, pode tentar isto, talvez funcione:

 

Mas assim:

NÃO ESQUENTA MUITO COM ISSO, TODO MUNDO QUE SE INTERESSA POR ESPIRITUALIDADE TEM ESSES ROLOS, É NORMAL.

O que você acha que é a mediunidade? Aquele papo de "você assumiu o compromisso de ser médium nesta vida, e se não cumprir, vai ter dificuldades".

Claro que nesse caso tem toda uma explicação e tal, mas o mecanismo e´o mesmo, as pessoas tem diferente laços com diferentes grupos, uns bons, outros nao tão bons, outros péssimos. Foram muitas vidas no passado, e obviamente cometemos todo tipo de erro, e firmamos sociedade com muita coisa ruim. As mais poderosas e negativas são as religiões tradicionais, porque em 2mil anos ou mais de história, muita gente, dentro daqueles grupos fez coisas que não deviam, comprometendo  o grupo todo. A maioria dos obsessores do pessoal espiritualista sao ex-colegas da igreja católica , e por aí você entende o conservadorismo visceral que muitos espiritualistas ainda apresentam em diversos aspectos da vida, porque a igreja sempre esteve aliada  da nobreza, da monarquia...

Então tenta não encucar muito com isso, são dificuldades comuns que quase todo mundo nessa área tem, mesmo que não percebam.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...