Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seres de olhos azuis - muito amor


Lu

Recommended Posts

Já faz um tempo que tive este sonho. No sonho, eu fui em uma comemoração de ano novo e quando entrei na sala, avistei uma senhora(que é do centro espírita no qual eu participava), ela estava estranha, atrás de uma mesa dobrando uns panos brancos e, ao lado dela haviam dois senhores mais velhos, um de cada lado, com a cara fechada. Eu fiquei parada na beirada da mesa olhando para ela, quando um rapaz, com a camiseta rosa, me chamou para ir em outra sala falando que eu tinha que escrever meu nome no livro. Chegando lá, as pessoas estavam falando repetidamente que a senhora estava amparada (eu ouvi esta palavra várias vezes). Dai eu entendi que os velhos que estavam do lado dela eram espíritos. Eu estava escrevendo meu nome no livro e a senhora se aproximou para pegar uma caixa de panos que estava em baixo da mesa que eu estava escrevendo. Foi quando eu tive uma tontura, e pensei que quando isso acontecia comigo aqui, acordada, era sinal de que havia um espírito desencarnado por perto. Logo após estava em outra sala grande, com muitas pessoas, para assistir uma palestra que ia ser ministrada pela senhora. Ela se sentou, juntamente com os senhores que a acompanhavam, em um sofá de couro marrom grande, na frente da sala. Depois ela se transformou em um homem de olhos azuis, mas um azul muito reluzente e lindo, ficou olhando para mim, estava falando alguma coisa mas eu não ouvi, somente fiquei admirada com os olhos azuis que me transmitiam tanto amor.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...