Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vejo linhas imaginárias na minha casa


Recommended Posts

Há mais ou menos dois anos quando escutei uma binaurial para estimular o chakra frontal comecei a ver uma espécie de contorno fraquinho nas coisas que nunca tinha visto antes, quase sempre na cor roxa e branca mas não sei se é influência da luz na retina ou clarividência mesmo. Porém, quase sempre a noite reparo umas linhas imaginárias no teto do meu quarto e no dos meu pais, porém no meu é uma linha na minha horizontal e na dos meus pais ela é na vertical, só que ali não tem nada, nenhum tipo de espelho refletindo luz, então não pode ser nenhuma fonte de luz na retina, tenho certeza que é um tipo de plasma do astral. Elas são sempre na mesma direção, no mesmo lugar. Fiz uma imagem pra ilustrar: 2s8sg1c.jpg

 

Outra coisinha interessante: reparei que as vezes tem alguns zumbidos estranhos dentro da cabeça e ironicamente eles desaparecem quando falta luz, fica um silencio total. Sabem aquelas TVs de tubo quando ligadas mas sem volume? Dá um som parecido. Será que as ondas eletromagnéticas da cidade afetam negativamente nossa mente?

Obrigado e muita luz para vocês!!!

 

Link to comment
Share on other sites

pois é, eu tb não acho q sejam linhas telúricas; conforme o livro do leadbeater, as linhas telúricas se assemelham a paredes (astrais) e são prejudiciais; mas creio ser uma experiencia de clarividencia (visão do astral), por conta da visualização da cor roxa, que indica isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...