Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Forte tremedeira ao rezar o Pai Nosso


Recommended Posts

Boa tarde amigos...

Acontece um fato meio curioso comigo.

Todos os dias antes de iniciar o trabalho na empresa, nossa equipe tem o costume de se reunir num circulo de mãos dadas e cada um expressar sua intenção do dia(onde expressamos o que desejamos de bom nesse determinado dia). Logo após rezamos um Pai Nosso e iniciamos a jornada de trabalho.

Porém sempre que vamos rezar o Pai Nosso, minha mão esquerda começa a tremer a ponto de incomodar o colega ao lado.

O que pode ocasionar isso?

Lembrando que fazemos todo esse processo de mãos dadas, mas só na hora do Pai Nosso sinto isso. Observando também que quando oro sozinho isso não ocorre.

Grato pela atenção.

(Obs: Não sei se postei no lugar certo, pois o assunto foge do tema projeção. Então se estiver errado um adm mova pra mim por favor)

Link to comment
Share on other sites

Se está de mão dadas com outros como você sabe que é a sua mão, e não a do colega, que treme?E Não é sempre o mesmo colega que fica à sua esquerda? Outra coisa, cuide a posiçào das mãos. O correto é a mão direita com a palma para baixo e a mão esquerda com a palma para cima, porque há polaridades nisso, e a energia circula melhor assim. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então Sandro...

Eu deduzo que seja a minha porque não é sempre o mesmo colega que fica do meu lado. A posição de cada dia é aleatória, não escolhemos.

Tem dias que isso não acontece, mas na maioria deles sim.

Quanto a posição das mãos eu não tinha esse conhecimento. Só lí que o lado esquerdo é mais receptivo e o direito transmite. Me corrija se estiver errado.

Apesar que poucas pessoas tem conhecimento da posição que as mãos devem ficar e nunca ouví ninguém relatar algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

É porque normalmente tremedeira indica algum obstáculo à passagem da energia. Quando as pessoas se unem para fazer algo desse tipo, de mãos dadas, a energia circula pelo grupo, a ponto de você oscilar para frente e para trás caso esteja num estado mais "intermediário" entre o sono e vigília, algum semi-transe. Claro que em vigília completa não se está tão suscetível a isso. Mas só posso supor que seja algum bloqueio mesmo no seu braço que treme.

23 minutos atrás, RenatoLira disse:

Só lí que o lado esquerdo é mais receptivo e o direito transmite

Sim, é exatamente por isso. Todas as pessoas do círculo adotando essa postura de mãos a energia flui melhor pelo círculo. Comentei justamente porque já soube de um caso, na gnos,e que a pessoa notou estar com uma mão tremendo num círculo desses, e só então noto que estava com a posição errada das mãos. Corrigiu e passou.Mas no caso do pessoal da gnose todo mundo sabia como devia se posicioanr com as mãos, é provável que ela fosse a única ali no grupo com a posição trocada, e portanto o único elo "isolante". No caso de um grupo não esotérico, deve estar tudo bagunçado, não deveria estourar só no seu, heheh.

Link to comment
Share on other sites

 

Verdade. Mas note que é na mão receptiva que treme. Alguém desse grupo pode estar conectado com outros grupos espirituais nao muito saudáveis e podem estar tentando introduzir algo por ali. Em grupo tudo pode acontecer, as possivilidades são muito variadas. Ainda mais se tiver alguém ali ligado a alguma relgião. Tente prestar atençao ao seu corpo nesses momentos, para ver se não nota pequenos fincaços no tronco. Se notar, depius quando estiver sozingo faça.auto- aplicaçoes nessas regiões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...