Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato + Duvida (Oração e Visões)


Recommended Posts

Bom! Esses dias minha namorada teve um sonho em que ela ia visitar uma senhora aqui da igreja em que frequentamos e então ela disse no sonho que era pra elas ungir a casa dela (Unção é uma oração com utilização de um óleo), ao descer a escada da casa dessa senhora ela viu um saco preto (Aqueles sacos de lixo) e um rapaz aqui da rua comendo tudo que tinha dentro.

Pois bem, ela contou esse sonho no culto e decidiram que iriam ungir lá. Depois do culto foram lá e começaram a ungir, meu pai ele consegue ver o que acontece no plano espiritual e viu que tinha um ser lá, um ser pequeno que ficava correndo pra um lado e para o outro, pulando e etc, ele ia pra onde não tinha gente, quando alguém estava na escada do lado de fora ele ia pros fundos, mas chegou uma hora em que tinha gente nos fundos e na escada então ele não teve pra onde correr e incorporou em uma garota, ela começou a chorar, e até chegou a vomitar, até que expulsaram ele da garota, então o meu sogro perguntou se tinha alguma coisa que eles teriam ganhado de outra pessoa por lá.

Tinha alguns brinquedos que as crianças tinham ganhado de uma tia que sofria de depressão, eles queimaram todos esses brinquedos e algumas outras coisas que eles ganharam de uma tia delas que é da umbanda que pelo visto estava carregado. Então voltaram pra orar e minha namorada viu um porco no rosto da mãe da garota que foi possuída, detalhe, a mãe da garota não teve reação alguma ao ver a filha daquele jeito, muito pelo contrário, ficou normal '-'.

Agora minha duvida, os mentores podem fazer isso ? Dar visões sonhos e guiar essas pessoas ? Como é isso ?

Link to comment
Share on other sites

Médiuns podem te responder melhor sobre isso, mas or meu convívio com eles eu diria que isso é A REGRA. Ou seja, se não tiver mentor mostrando, em geral o que eles percebem está muito sujeito a erros. Por isso é bem diferente você querer testar um médium, de você estar com ele num contexto sério de trabalho, porque para teses ele está em geral sozinho com suas habilidades, e a mente interfere muiot com fantasia,s preconceitos, etc. Mas num contexto de trabalho num grupo devidamente instalado, com mentores ajudando, eles mostram para a pesosa aquilo que é mais relevante naquele momento.

Mesmo eu, que não sou de ver nada, quando vejo algo consistente, estável, já sei que é algo que estão colocando na minha cara, que é importe, é para eu ver mesmo, eheheh.

........

ops, edição posterior: me refiro a visões em vigília. Em sonhos também acontece, mas o que falei acima é sobre situações de vigília.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...