Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Combinações de cristais que deram certo prá mim


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Olá, vou passar alguns "combos" de cristais que deram certo prá mim e em quais situações:

- Usei quartzo azul + obsidiana + granada para desinchar as minhas mãos e os pés da minha mãe e deu certo em menos de 12 horas;

- Usei jaspe vermelha + calcita laranja + cristal de quartzo (e salmo 80) para estancar a hemorragia da asa da minha calopsita ("ouvi" o que deveria fazer na hora em que ela se machucou e deu muito certo já no dia seguinte tava bem melhor, limpei com algodão as sobras de sangue seco no dia seguinte, porque se a ave se sente suja ela adoece também);

- Usei turquesa + citrino nos cantos do quarto para aliviar as tensões do dia a dia, tenho me sentido mais tranquila;

- Usei elixir de topázio imperial e baixei o meu colesterol, deixei os quartzos verdes na cozinha, estou com o exame de sangue recente e está tudo dentro da normalidade;

Essas são apenas algumas dicas que fui coletando por aí e pondo à prova, mas existem muito mais, só que preciso eu testar e aprovar para poder falar.;-)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Toda vez que eu pego o cristal na mão eu olho e penso: esse é meu cristal para... (função de cura x ou y), isso ajuda a reforçar a sua programação. E eu nunca uso um cristal que eu não tenha segurado antes por uns cinco minutos, que é para sentir a pulsação e aquecimento das mãos ao segurá-lo. Isso é um sinal que ele está disposto a me auxiliar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...