Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato com ET's - Nave, amizades, procedimentos, hospitais fora da Terra


Amarildo

Recommended Posts

Bom, aqui vai um relatinho com ET's que tive em astral essa madrugada.

Desperto fora do corpo em um local que na hora era muito familiar, mas após acordar era estranho, como se eu não soubesse onde é e nunca tivesse visto. Havia uma plataforma de uns 25m de diâmetro em uma area montanhosa.

 

Minha lucidez era muito boa e invariável.

Várias naves brilhantes passaram por mim, e eu sabia o que ia acontecer, ou ao menos tinha uma boa ideia. Desejei que uma delas se aproximasse, e isso aconteceu. Uma delas pousou perto de mim, tinha formato de disco.

Nesse momento eu comecei a chamar "Sandro Fabres...... Sandro Fabres". Vai que consigo fazer uma conexão com ele, e ele consegue ver aquilo?

A nave se abre e uma escada se projeta dela. O ET joga algo no chão que me assustou, era como se fosse uma cabeça de ET, mas era diferente, as energias eram diferentes.

Quando eu vi que o negócio era sério mesmo, fiquei com medo e quis sair dali, ainda mais depois de ver o rosto esquisito daquele ET após ele se aproximar. Maaas, ele falou comigo telepaticamente, me envolveu em seus braços e também em uma energia muito boa. Senti como se fôssemos grandes amigos e que eu tinha controle se quisesse passar pela experiência ou não. Falei mentalmente pra ele (a comunicação era só mental): "se não doer e não for nada malicioso, ENTÃO VAMOS", essa parte final com um ar de excitação e animação.
Entrei na nave com ele.

A partir daí as lembranças estão meio embaçadas, mas o que eu lembro é que:

- era tudo muito profissional;
- não era mais assustador;
- era como se nos conhecêssemos há muito tempo, como se fôssemos grandes amigos;

Não lembro do interior da nave em si, só lembro de fazer uma pergunta relacionada a velocidade de movimentação em relação a velocidade da Luz, e ele respondeu algo como "obviamente que viajamos acima da velocidade da Luz" em um tom de quem ensina uma criança que 1+1 é igual a 2, em um tom engraçado.

Também não lembro da viagem.

O que lembro é que eramos vários humanos e estávamos em uma espécie hospital em que diversos de nós passaram/passavam pelo o que eu passei, e todos estavam "numa boa" e tranquilos.
Lembro também que, ao chegar nessa instalação (era fora da Terra, pelo que pareceu), meus pensamentos atrapalharam a comunicação entre eu e esse ser, era como se saísse uma palavra a cada pensamento que eu tinha. Envergonhado, pedi para que eu me acalmasse e se ele podia me ajudar. Não lembro como nem o que foi feito, mas funcionou. Eu estava numa maca, tinha um lençol em cima de mim. Não lembro se estava amarrado ou não.

E então foi feito os experimentos, tais quais PELO QUE EU LEMBRO foram bem tranquilos. Parece que só dentro do hospital levou várias horas.

No final da experiência, lembro que esse ser não pôde me escoltar até a nave e que isso me deixou triste.

O que eu lembro com confiança e que posso contar é isso. O resto parece ser sonho ou onirismo, quando minha lucidez baixou.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, albaman disse:

Quem não vai de carona com ETs sou eu. Não quero ser "sondado". :lol:

Vai que a "sonda" é grande, né? :-D:-D:-D

(Ta bom, ta bom... desculpa aí... eu sei que o comentário é meio umbralino e tal mas é que não deu pra resistir a oportunidade de fazer a piadinha... hehehe)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu sei, quando eles te abduzem no físico e levam pra fazer exames, não é pra doer. Se não me engano alguém falou que "dizer que dói é exagero pois a pessoa não quer passar por aquilo e acaba tornando a situação desconfortável".

 

Eu iria fisicamente sem problemas, até faria sésgu com as ETzinha :P Afinal, eles estão com problemas de reprodução, e se eu puder ajudar a solucionar o problema eu ajudo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Legal! Esse ano tive a primeira projeção com ETs.

Foi dia 29 de janeiro. Tinha acabado de tomar café da manhã e como estava com muito sono ainda, resolvi dormir um pouco mais. Nunca senti consciente o estado vibracional antes dessa experiência. Dias antes, tive uma pequena experiência com o EV mas fiquei assustado por sentir aquela vibração ainda lúcido e não "permiti" a continuidade do processo. Nesta segunda vez, apesar de receoso, resolvi me entregar à experiência. A vibração começou pelas pernas e foi subindo, até um ponto que não sentia mais o colchão, mas ainda estava acordado.

Em seguida me vejo saindo pelo telhado do apartamento e via o entorno como se estivesse acordado, tudo igual. Tentei controlar o medo pois sabia que isso poderia me fazer voltar para o corpo. Depois de passear um pouco, fui atraído para meu quarto e vi que ele era diferente.. não tinha cama e parecia maior. Percebi a presença de dois homens que se comunicaram por pensamento comigo. Disseram "vamos antes que alguém chegue". Nesse momento me dirigi a varanda de meu quarto e vi 2 discos voadores pousados ao lado do prédio vizinho e eram bem diferentes desses que costumamos ver na tv. Quando olhei pro horizonte, vi que uma menina se aproximava até entrar no quarto. Falei para os dois homens que alguém já estava a caminho. Ela tinha cabelos pretos, olhos escuros, pele muito muito clara, altura mediana e trajava como que uma bata cinza médio. Ela se aproximou de mim e me olhou por alguns segundos; senti um carinho e amor como ainda não experimentei nessa vida e tinha a impressão de conhecê-la. Olhei para os dois homens que pareciam se intimidar com a presença dela; ficaram em silêncio e olhando para baixo. Em seguida ela me tomou pelas mãos, saímos flutuando pela varanda e pouco tempo depois, tenho a impressão de que ela me trouxe de volta para o corpo, despertando logo em seguida. Assim que levantei escrevi a projeção no caderninho para não esquecer da experiência... hehehe. Foi um passeio rápido, mas muito válido e estava extremamente lúcido.

Na virada do ano, fiz votos por parar de comer carne por um período. Não sei se isso influenciou na percepção da chegada do estado vibracional....

Abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...