Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que significa o número que aparece ao lado do sinal de mais (+), que fica junto com o nome do usuário?


Cint Souza

Recommended Posts

O "Plano astral" e os "Auxiliares invisíveis" do Leadbeater são uma boa leitura para complementar o que temos andado a discutir recentemente noutros tópicos. Os livros da Annie Besant também são de "fácil leitura".

Não recomendo para já a leitura de "A Doutrina Secreta"  de Madame Blavatsky pois são vários volumes e um bocado complicados. Mas se quiser fazer o "curso completo" sobre Doutrina teosófica, são de leitura obrigatória. :)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O "Plano astral" e os "Auxiliares invisíveis" do Leadbeater realmente me chamaram muita atenção logo que vi a lista de livros, e vou baixá-los de uma vez! Terminei agora de baixar o PDF do volume único de "A Doutrina Secreta", além dos livros do Pinheiro que já havia baixado hoje. Estou aqui completamente feliz por ter recebido tantos presentes literários em um só dia. Muito obrigada a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa importantíssima que aprendi neste fórum é que não adianta passar décadas estudando uma só doutrina espiritualista. Cheguei aqui quase zerada em termos de conhecimentos sobre projeção astral e sobre várias outras áreas espiritualistas. Quando me vi tremendo na base na hora de simplesmente sair do meu quarto projetada, percebi que de pouco me adiantou ter lido tantas obras de uma doutrina só. Uma dezena de livros diversificados, como é o caso de todos os que baixei hoje, me darão muito mais conhecimento do que uma centena de livros de uma só linha literária. Estou muito animada com a leitura de Raduga, Pinheiro, Leadbeater, Besant, Blavatsky e de todos os outros autores que me foram apresentados desde que cheguei a este fórum!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante que neste fórum eu perdi totalmente o receio de falar sobre coisas que deveriam me causar vergonha de revelar na internet, tais como: meu medo de relâmpagos e trovões, meu pavor de ver espíritos, minhas dúvidas bastante inexperientes, meu pouco conhecimento sobre fóruns e o fato de eu ter lido tantas obras para não saber quase nada (essa quantidade de obras, então, eu quase não revelei aqui, por saber que é um mico a discrepância entre tudo que li e os medos, tabus e dúvidas que tenho). Mas este fórum tem uma energia tão do bem, que estou conseguindo falar sobre tudo isso sem ficar acanhada. :P

Link to comment
Share on other sites

Que bom Cíntia! E acho que ninguém fica mais feliz do que o Saulo, ao ler isso, porque afinal, esse espaço foi ele quem criou, e é fruto do trabalho dela lá no site, nos vídeos. É mérito dele certamente atrair pessoas que  mantenham  esse clima aqui.

E tem mais um detalhe que acho que todo mundo que já se projetou algumas vezes, sabe:

 NADA, ABSOLUTAMENTE NADA do que você leu ou ouviu falar sobre projeção, te prepara para o que você vai encontrar. Mesmo quando você encontra apenas seu quarto e casa vazias....ela parece tão ....estraaaanha´, kkkkkk

Por isso, não dá também para uma pessoa se cobrar e pensar "com tudo que u já aprendi, porque tenho esse medo?"

Não tem muita lógica isso, é em parte, pessoal, e em parte relacionado à zona na qual você está se projetando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E a minha gratidão ao Saulo e ao pessoal do fórum é imensa! Toda essa estrutura do GVA é altamente iluminada!

Interessante saber que nada nos deixa preparado para o que encontraremos no astral. De certa forma, saber disso acabou me tranquilizando, pois diminuiu o excesso de autocobrança. Agora, poderei estudar sobre a espiritualidade com mais serenidade, sem ficar me cobrando de extrair dos livros aquilo que as linhas e as entrelinhas deles não puderem me dar.

Incrível como iniciei este tópico com uma pergunta tão simplória ligada a informática, e acabei descobrindo coisas muito mais profundas, que valerão por anos de estudos espiritualistas. Essas coisas só acontecem quando se está em um ambiente iluminado como este!

Link to comment
Share on other sites

Cintia, para você ver como as coisas são, você iniciou o tópico com um tema e acabou tendo várias dicas de livros que poderá ajudar e lhe dará bastante conhecimento.. 

Você irá aprender muita coisa nessa troca de experiência, não se sinta envergonhada, acanhada em perguntar o que quiser, todos estamos aqui com o único intuito de ajudar e também aprender cada vez mais!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada! Imagine a preciosidade que este fórum é para uma pessoa que vinha pesquisando (e algumas vezes vivenciando) experiências fora do corpo, sem ter com quem conversar sobre o assunto, porque amigos e parentes sempre viam problema em fazer viagem astral (isso quando acreditavam...). Sem contar as pesquisas sem orientação que eu fazia na internet, muitas vezes em fontes que falavam sobre VA de maneira bastante mistificada, quando não assustadora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...