Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cemiterios


Recommended Posts

Boa Noite Ana!!

Acredito que independentemente se você morar próximo ao até mesmo em frente a um cemitério seja esse o motivo de atrair encostos a você, isso se deve principalmente a sua frequência energética, lembre-se que os espíritos estão em todos os lugares, é claro que em lugares como um cemitério, hospitais, motéis, baladas entre outros, são mais propícios para você encontrar esse tipo de entidade, pois eles já sabem o que irão encontrar e por isso acabam "morando" em lugares com energias que lhe atraem. 

N sei se fui claro.. hehehe 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 10.2.2017 at 01:51, IIIBRUNO disse:

Boa Noite Ana!!

Acredito que independentemente se você morar próximo ao até mesmo em frente a um cemitério seja esse o motivo de atrair encostos a você, isso se deve principalmente a sua frequência energética, lembre-se que os espíritos estão em todos os lugares, é claro que em lugares como um cemitério, hospitais, motéis, baladas entre outros, são mais propícios para você encontrar esse tipo de entidade, pois eles já sabem o que irão encontrar e por isso acabam "morando" em lugares com energias que lhe atraem. 

N sei se fui claro.. hehehe 

 

Eu fico imaginando a quantidade de espiritos que vivem aqui conosco.

Vou tentar explicar.

Eu vivo na Alemanha e sou casada com um alemao, os alemae bebem bastante, devido ao frio e a cultura.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha o que eu achei no site Gnosisonline...

Visitar ou residir próximo a um cemitério é altamente daninho aos nossos corpos internos e à nossa saúde física. E manter contato próximo com uma pessoa que ali esteve também pode resultar em prejuízo ao equilíbrio de nossa aura e de nossa residência.

Não à toa, diversas tradições orientais recomendam que ao sairmos de um cemitério, depois de cumpridos nossos deveres sociais em um velório, devemos lavar nossas roupas e calçados imediatamente, e, se possível, queimar um bom incenso nas pessoas e no próprio ambiente doméstico.

Segundo diversos esoteristas e clarividentes, inúmeras larvas e entidades são vistas nos chamados “campos santos”. Uma classe de larvas comentada no livro Os Elementais, do doutor Hartmann, são os Fantasmatas.

Os Fantasmatas, ou larvas astrais de cemitérios, podem ser expulsos ou destruídos com a queima de um bom incenso

Essas entidades nascem dos fluidos astrais dos corpos em decomposição e são verdadeiros “encostos” do campo áurico das pessoas que visitam os cemitérios e/ou pensam constantemente nos defuntos.

Tais entidades podem ser afastadas ou dissolvidas defumando-se na casa e nas pessoas enxofre, cânfora, mirra, casca de alho…

Não pecam as tradições orientais, especialmente a hindu e a budista, ao afirmar que o mais recomendável para o desencarnado e sua família é a cremação.

Segundo ensinamentos gnósticos, o mais indicado é cremar o cadáver após 3 (três) dias de velório, assim haverá o desligamento total da alma do morto.

O mestre Leadbeater ensinava, em suas inúmeras obras, que antigamente a sabedoria esotérica ensinava a cultivar árvores com alto poder energético protetor ao redor de cemitérios, prostíbulos, leprosários, manicômios e demais locais infectados. Algumas plantas que o senhor Leadbeater e o VM Samael recomendavam são o eucalipto, o pinheiro e o floripôndio, além das árvores que pertencem ao Raio de Saturno (ou Raio da Morte), como os ciprestes, as quaresmeiras, os salgueiros etc.

No entanto, o mal que os cemitérios causam não é somente em nível energético, trata-se também de locais onde não raro existem templos de magia negra da pior espécie. Vejamos o que o VM Samael Aun Weor comenta a respeito dos cemitérios:

Por estranho que pareça para muitas pessoas, há nos cemitérios salões de magia negra situados dentro do plano astral. Esses tétricos salões aspiram toda a podridão do campo santo, e os magos negros de ditos salões utilizam para seus infernais propósitos todos os horríveis elementos do cemitério.

Existem no ambiente astral dos cemitérios muitos vampiros astrais que se nutrem das emanações cadavéricas e das podridões. Esses vampiros são utilizados pelos magos negros para causar dano a seus odiados inimigos.

Como a terra inspira e expele como nós, os cemitérios constituem grandes focos de infecção para as cidades. Dos cemitérios têm saído as grandes pestes, dos cemitérios têm saído o tifo e a varíola e toda classe de epidemias.

A terra de cemitério inspira oxigênio e expele epidemias. Os cientistas comprovaram que a terra inspira e expele, e portanto, essas nossas asseverações são rigorosamente científicas. Chegou a hora de que as autoridades sanitárias e saúde pública estabeleçam fornos de cremação em lugar dos cemitérios.

Os doentes estabelecerão em suas casas altares, onde porão nos belos y formosos “cofres” as cinzas de seus seres queridos, e nessas cinzas se manterão os laços entre os ascendentes e os descendentes.

Nos salões de magia negra dos cemitérios, os magos negros dispõem de verdadeiros enxames de entidades perversas e de átomos malignos para realizar suas operações de magia negra. Os magos negros desses salões põem a trabalhar sob suas ordens a milhões de almas perversas, cujos corpos têm sido enterrados no cemitério, e tudo isso faz com que os cemitérios sejam não só focos de epidemias físicas, senão também constituem focos de epidemias morais.

Cada átomo é um trio de matéria, energia e consciência, ou seja, cada átomo é uma inteligência atômica, e por consequência os átomos dos criminosos e dos malvados enterrados nos cemitérios constituem verdadeiras epidemias morais, concentradas especialmente nos cemitérios.

Esses átomos que nós respiramos nos cemitérios penetram em nosso organismo e formam suas colônias de maldade no espaço que separa o sistema objetivo de nosso sistema secundário ou grande simpático.

 

Se tivermos de “visitar” algum cemitério, recomenda-se colocar um pouco de pó de enxofre dentro dos calçados, pois a energia etérica desse elemento afasta poderosamente quaisquer entidades. E praticar muitos, muitos mantras de proteção

Essas colônias falseiam nossas próprias mentes e flutuam invisivelmente em nossa atmosfera astral, e ali ficam infectando-a como uma epidemia moral ou como inteligências que nos incitam a toda classe de maldades. Comumente, mais em tempo chuvoso são mais facilmente ativas essas colônias de átomos malvados dos cemitérios.

Os cemitérios são verdadeiros infernos de maldade, pranto e podridão. Os corpos etéricos dos desencarnados flutuam ao redor das tumbas, como esqueletos ou espectros horríveis e constituem fonte de terror espectral para as almas atraídas por seus corpos físicos em estado de decomposição, rumo ao campo santo.

Os corpos etéricos vão se decompondo simultaneamente com os cadáveres e assumem as formas de horríveis espectros. Os tenebrosos dos salões de magia negra utilizam esses espectros para horrorizar as almas dos mortos, e até para atemorizar também os vivos. Esses são os inumeráveis casos de aparições espectrais que, através do tempo, se sucederam, muito apesar da já conhecida zombaria dos cronistas ignorantes e superficiais da época.

Esta frase dos analfabetos, de que ninguém pode saber do “telhado para cima”, ou de que “ninguém sabe do outro mundo, porque ninguém foi ali”, verdadeiramente só é possível entre os ignorantes da época.

(Retirado do livro Medicina Oculta, de Samael Aun Weor)

http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/cemiterios-antro-de-magia-negra-e-larvas-astrais/

Link to comment
Share on other sites

Nossa !!! eu imaginei que poderia não ser muito legal, mas é bem pior do que eu imaginei.

obrigado pela informação.

Eu sinceramente já não sei mais se me projetar aqui é uma boa ideia.

Já tem 3 meses que estou fazendo as técnicas energéticas. Tive 2 experiências semi consciente, nas duas me lembrava de sair rapidamente para longe do corpo para não ser puxada e várias outras coisas que tenho aprendido nos cursos e nos FAQs estava realmente bem consciente  , e então acho que perdi a consciência e quando vi estava no Brasil na casa da minha mãe, isso aconteceu nas 2 vezes.

 

Até agora não consegui me projetar e permanecer aqui, eu acho isso muito estranho, pois já vivo aqui há 13 anos.

 

IIIBruno muito obrigado pela informação.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Ana W disse:

Nossa !!! eu imaginei que poderia não ser muito legal, mas é bem pior do que eu imaginei.

obrigado pela informação.

Eu sinceramente já não sei mais se me projetar aqui é uma boa ideia.

Já tem 3 meses que estou fazendo as técnicas energéticas. Tive 2 experiências semi consciente, nas duas me lembrava de sair rapidamente para longe do corpo para não ser puxada e várias outras coisas que tenho aprendido nos cursos e nos FAQs estava realmente bem consciente  , e então acho que perdi a consciência e quando vi estava no Brasil na casa da minha mãe, isso aconteceu nas 2 vezes.

 

Até agora não consegui me projetar e permanecer aqui, eu acho isso muito estranho, pois já vivo aqui há 13 anos.

 

IIIBruno muito obrigado pela informação.

Não tenha medo de se projetar, é tudo uma questão de frequência energética, se vc projetar depois de um dia daqueles, é bem possível que a experiência não seja muito boa, ou agradavel, mas mantendo-se positiva, otimista, com bons valores e pensamentos durante a vigília, com certeza não há mal algum que lhe verá no mundo astral...

Se preferir faça o círculo de proteção + belilin antes de deitar, isso com ctz irá ajudar!!!

Continue as suas experiencias e vai postando para nós aqui do GVA...

ABS!

Link to comment
Share on other sites

Minha mãe mora a três quarteirões de um cemitério. Quando eu estiver na casa dela, posso considerar essa distância "segura" caso eu perceba que estou projetada? (é que já me aconteceu antes de acordar projetada no quarto, quando estava na casa dela).

Existe algum meio de iniciar minha projeção já me vendo projetada em outro lugar, que não seja o quarto, para conseguir me "desviar" dessa proximidade com o cemitério? Nesse caso, haveria alguma sugestão de lugares mais adequados para iniciar essa projeção?

Link to comment
Share on other sites

É algo a se testar. Bom, eu não moro perto de cemitério, mas dizem que já morreram mts pessoas por aqui (no terreno) antes até de ter casas.

Em todo caso, é comum ter fluxo de pessoas em um determinado lugar. Alguns vão ter mais e outros menos. Raramente vc vai se projetar em algum lugar onde não tenha ngm (eu estranho quando isso acontece).

Se vc sentir que tem algo/alguém e que de alguma forma te atrapalhe, faz o RmP (ritual menor do pentagrama) que não fica 1 pra contar história, kkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Michelle! Pensando bem, realmente é muito difícil encontrar lugares isentos de baixas influências espirituais. Eu mesma moro em um centro de cidade onde as energias espirituais não são das melhores... O meu maior foco precisa ser remediar as baixas frequências energéticas em mim primeiro, antes de ficar focando minha preocupação com as vibrações do lugar, rs!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, MichelleA disse:

É algo a se testar. Bom, eu não moro perto de cemitério, mas dizem que já morreram mts pessoas por aqui (no terreno) antes até de ter casas.

Em todo caso, é comum ter fluxo de pessoas em um determinado lugar. Alguns vão ter mais e outros menos. Raramente vc vai se projetar em algum lugar onde não tenha ngm (eu estranho quando isso acontece).

Se vc sentir que tem algo/alguém e que de alguma forma te atrapalhe, faz o RmP (ritual menor do pentagrama) que não fica 1 pra contar história, kkkk.

Nunca ouvi falar sobre o RmP, você possui algum site confiável para nos passar?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Cintia Fly disse:

Obrigada, Michelle! Pensando bem, realmente é muito difícil encontrar lugares isentos de baixas influências espirituais. Eu mesma moro em um centro de cidade onde as energias espirituais não são das melhores... O meu maior foco precisa ser remediar as baixas frequências energéticas em mim primeiro, antes de ficar focando minha preocupação com as vibrações do lugar, rs!

  Tipo, eu moro perto de favela, mas isso nunca me atrapalhou. E quando saio, nunca vi nada de "estranho" ou "sinistro" na rua. Mais isso tbm vai de cada um. Eu não me espanto muito fácil com as coisas, kkkk.

 Aprende a movimentar energia bem que isso já vai te ajudar uns 80%. Ativa os chackras que vai ajudar a perceber lugares e pessoas. 

2 horas atrás, IIIBRUNO disse:

Nunca ouvi falar sobre o RmP, você possui algum site confiável para nos passar?

 Bota no google, ritual menor do pentagrama que vai aparecer vários sites (se vc comparar alguns, vai ver que é a mesma coisa). Pra entender como se vibra os nomes, procura vídeos em inglês no you tube. No início parece difícil executar, mas um mínimo de treino, vc vai faze-lo de olhos fechados. E cara, funciona. Cmg foi a única coisa que me ajudou de fato.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/02/2017 at 16:11, MichelleA disse:

  Tipo, eu moro perto de favela, mas isso nunca me atrapalhou. E quando saio, nunca vi nada de "estranho" ou "sinistro" na rua. Mais isso tbm vai de cada um. Eu não me espanto muito fácil com as coisas, kkkk.

 Aprende a movimentar energia bem que isso já vai te ajudar uns 80%. Ativa os chackras que vai ajudar a perceber lugares e pessoas. 

 Bota no google, ritual menor do pentagrama que vai aparecer vários sites (se vc comparar alguns, vai ver que é a mesma coisa). Pra entender como se vibra os nomes, procura vídeos em inglês no you tube. No início parece difícil executar, mas um mínimo de treino, vc vai faze-lo de olhos fechados. E cara, funciona. Cmg foi a única coisa que me ajudou de fato.

Defesa utilizada pela Gnose, você conhece ?

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, MichelleA disse:

Isso é o nome?!

Se for, nunca ouvi falar, kkkk.

hehe. sim.. 

Nesse link você poderá descobrir mais sobre a Gnose e entender o que é : http://www.gnosisonline.org/teologia-gnostica/o-que-e-gnose-conceito-basico-de-gnosis/

Nesse outro link você encontra diversos mecanismos de Defesa muito bons : http://www.gnosisonline.org/?s=defesa

Dê uma lida.. tem bastante conhecimento ai.

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, MichelleA disse:

Dei uma olhada nos sites. Já conhecia o significado do termo Gnose.

Bom, o segundo link tem vários técnicas. Como vc é iniciante, vai testando e vê qual funciona melhor. Eu me acertei com o RmP como banimento. E em time que esta vencendo, nao se mexe, kkk.

Mas, vlw pelas dicas =D

Concordo com vc.. e alem do que, conhecimento, nunca é demais.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu morei na frente de um cemitério quando era criança - e até brincava dentro dele...

Não posso dizer que era "ruim", mas sempre tinha visitantes em casa.

A questão dos encostos, é preciso entender que "semelhante atrai semelhante", e vc pode morar onde bem quiser, mas se sua frequencia for baixa, não dá pra se esconder de ninguem!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...