Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cemiterios


Recommended Posts

Cemitério tem uma frequência pesada sim. O certo era serem afastados das residências, mas as pessoas não tem noção disso. Há pessoas que se morarem perto de cemitério podem vir a cair bem doentes. Principalmente as sensitivas e que não tem consciência disso. 

Eu evito cemitério o máximo que posso. Já tive experiências ruins após retornar. E fui apenas 6 vezes na vida. Só vou quando não tem como mesmo evitar.

Na última vez, mesmo usando de defesas antes de entrar no cemitério, acabei trazendo uma companhia pra casa. E foram duas noites bem custosas pra poder resolver a situação.

O espírito que me acompanhou deitava entre eu e meu filho,na cama. Isso aconteceu umas 6 vezes seguidas na segunda noite após a visita ao cemitério.Tive que conjurar pra tirar e depois pedir para algum mentor encaminhar a entidade. E ela estava ali pra sugar energia. Eu não podia permitir de forma nenhuma. Ainda mais meu filho sendo pequeno. 

E aconteceram outras coisas em visitas anteriores. Mas isso acontece pq eu sou médium. Acho que chamamos muita atenção das entidades. E o que postaram sobre cemitério na visão da Gnose está correto sim. 

 

Para vc realizar viagens astrais mais seguras, quando se mora ao lado do cemitério, é necessário pedir ajuda do seu mentor. Não tem outra alternativa. É mesmo assim vc pode encontrar alguma alma sofredora na sua casa. O certo é fazer um escudo de proteção permanente ao redor da sua casa. Sempre pedindo proteção por meio de oração e bons pensamentos. O que não sempre é possível devido a vida conturbada que a humanidade atravessa atualmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá, não sei se minha experiência pode ajudar. Moro próxima a um cemitério (deve ser mais ou menos uns 800 metros de casa). Desta forma, é comum eu passar em frente, de carro. O que posso dizer é que se você tem uma energia boa, mas a sintonia não está legal naquele momento, vai acabar atraindo "companhia"... seja dos seres que só estão atrás de energias, seja dos irmãos que buscam ajuda. Então, o "orai e vigiai" vale muito nesta hora. Caso vc atraia companhia, trabalhar as energias e elevar a sintonia é a maneira que uso para que a companhia receba amparo ou se afaste.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Citar

Já trabalhei na frente de um cemitério... Benza Deus... O prédio inteiro onde eu trabalhava tinha muitos casos de pessoas deprimidas, infelizes. O ambiente era carregadíssimo! Eu passava mal, chorava, me sentia péssima. Entrei em depressão e acabei pedindo demissão. Um alívio não ter que trabalhar mais naquele lugar!

Eu também acho que as pessoas deveriam ser cremadas, não vejo porque ocupar espaço no cemitério e espalhar doenças e energias negativas se as pessoas poderiam ser cremadas, mas, veja bem, se analisar, a Igreja Católica diz que cremação é pecado... coincidência ou não, a Igreja Católica está ligada a muitos magos negros... interessante, né?

Isso não é totalmente verdade . Talvez tenha sido no século XVIII, mas atualmente a cremação é permita. Tem alguns condicionamentos, isso sim.

Citar

A  cremação não é proibida, mas a Igreja católica prefere a sepultura. A Santa Sé publicou, esta terça-feira, um documento no qual esclarece que “as cinzas do defunto devem ser conservadas num lugar sagrado - no cemitério, numa igreja ou num lugar especialmente dedicado a esse fim determinado pela autoridade eclesiástica”.

http://rr.sapo.pt/noticia/66876/igreja_prefere_a_sepultura_a_cremacao_e_proibe_a_dispersao_de_cinzas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...