Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por favor, preciso de ajuda! Acho que estou tendo ataques


Recommended Posts

Galera, acho está acontecendo algo muito sério comigo e preciso de ajuda urgente! Ultimamente eu tenho sentido uma ansiedade e depressão imensa, sem motivo algum, dai eu fui tentar meditar e mexer nas energias mas eu não consigo sentir nada, como se tivesse uma capa protetora em volta do meu corpo. Por exemplo, quando faço aqueles exercicios em que você imagina uma luz entrando em você ou sua aura expandino, eu simplesmente não consigo fazer! Eu imagino mas como se minha energia estivesse presa, não sai e eu sinto claramente isso. Você imagina, impoe vontade na suas energias mas é como se elas pesassem 1 tonelada. Sinto meu corpo comprimido e dores no peito. As vezes quando pratico a Lei da Atração dai penso em algo que quero mas quando vou visualizar totalmente e sinto uma aversão enorme a qualquer coisa que penso? Ví em um livro sobre o corpo astral que nossos pensamentos e desejos fortemente mentalizados começam a formar uma espécie de egrégora e paira alguns centimetros da nossa aura e sinto como tudo estivesse trancado fora, isso é sinal de que alguma coisa tá super errada. Parece que tem uma parede bloqueando tudo, ainda mais com esses sintomas de ansiedade e tristeza imensa sem movito algum. Realmente não sei oque fazer!

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruno, eu conseguia sentir as minhas energias facilmente até, as vezes conseguia fazer a psi ball, conseguia imaginar uma energia saindo da minha mão e depois de um tempo eu realmente sentia, EV, etc. Agora eu não consigo mais, nem sentir os chakras direito, parece que tem uma barreira alí. Isso começou depois que uns parentes meus vieram aqui em casa, mas não sei se eram eles, estavam todos de bem aparentemente. As vezes sinto algumas vibrações pelo corpo, como se estivesse alguma energia escapando, as vezes é sempre atrás da cabeça. Acho que a única coisa que tenho mesmo é ansiedade, sempre tive, mas nunca tão intensa. Talvez isso não seja algum obsessor de longa data? Talvez eu tenha alimentado ele durante tantos anos que agora tá difícil largar o osso.

Ontem eu fiz a oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel, creio que já melhorou um pouquinho

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, spiritualnolly disse:

Olá Bruno, eu conseguia sentir as minhas energias facilmente até, as vezes conseguia fazer a psi ball, conseguia imaginar uma energia saindo da minha mão e depois de um tempo eu realmente sentia, EV, etc. Agora eu não consigo mais, nem sentir os chakras direito, parece que tem uma barreira alí. Isso começou depois que uns parentes meus vieram aqui em casa, mas não sei se eram eles, estavam todos de bem aparentemente. As vezes sinto algumas vibrações pelo corpo, como se estivesse alguma energia escapando, as vezes é sempre atrás da cabeça. Acho que a única coisa que tenho mesmo é ansiedade, sempre tive, mas nunca tão intensa. Talvez isso não seja algum obsessor de longa data? Talvez eu tenha alimentado ele durante tantos anos que agora tá difícil largar o osso.

Ontem eu fiz a oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel, creio que já melhorou um pouquinho

Com essas informações que você passou, me foge o conhecimento do que você poderia fazer para diagnosticar a "causa" desse problema, eu sugiro que você continue praticando a movimentação das energias como fazia antes para que as mesmas se normalizem novamente e vai nós dizendo como está se saindo, ok ?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Use a OLVE váriasvezes por dia, e sempre que for fazer suas práticas. Além disso, na hora das práticas, ou de deitar, faça o Belilim+círculo de proteção:

Neste tópico comento mais um pouco, porque as vezes a pessao  faz de qualquer jeito, aí não funciona e não sabem porque:

E se puder, faça essa defumação com enxofre,  ponha o recipiente defumador (pode ser uma colher de sopa)  no chao e deixe a fumaça subir pelo seu corpo (tranque a respiração antes de fazer isso ):

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Use a OLVE váriasvezes por dia, e sempre que for fazer suas práticas. Além disso, na hora das práticas, ou de deitar, faça o Belilim+círculo de proteção:

Neste tópico comento mais um pouco, porque as vezes a pessao  faz de qualquer jeito, aí não funciona e não sabem porque:

E se puder, faça essa defumação com enxofre,  ponha o recipiente defumador (pode ser uma colher de sopa)  no chao e deixe a fumaça subir pelo seu corpo (tranque a respiração antes de fazer isso ):

 

sandro, o que você imagina que seja ?

Link to comment
Share on other sites

Não imagino nada em especifico, mas pode acontecer de a pessoa ter um antigo inimigo, que ao perceber que ele está se interessando por essas atividades, tenta bloqueá-lo. Isso se faz por plasmagens, energias mais densas, instalação de dispositivos astrais de dificultem movimentação de energia,s etc. Então fazendo a OLVE e usando o enxofre ele acaba limpando o campo repetidamente, e caso o problema seja esse, o obriga o cara a reinstalar tudo de novo, e não parando de fazer a OLVE e usar o enxofre, pode matá-lo no cansaço, ehehe.

Além disso, fazer todas as praticas dentro do circulo (tendo feito o belilim antes), impede que o sujeito instale algo na hora que ele vai fazer as práticas, porque ao fazer meditação ou outras praticas similares, a gente "se abre muito", é nessas horas que os caras aproveitam para instalar coisas na gente,e para influenciar telepaticamente. Então é bom manter os "escudos" sempre prontos. A meta é só criar todo tipo de dificuldade para quem queira atrapalha-lo, CASO ESSE ISSO que esteja acontecendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...