Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda!!!!

Recommended Posts

Salve galera do GVA!

Ontem vendo o ultimo video do Saulo me veio um questionamento, desde pequeno saiu do corpo sem querer em casos isolados e isso que me fez ir atrás de conhecimento sobre a espiritualidade e em pouquíssimas ocasiões foram experiencias boas, normalmente quando eu estava em projeção sempre tinha uma entidade que vinha me assustar ou me agredir a cada 10 projeções 8 eram dessa forma, alguém ai já passou por coisa parecida ou tenho alguma opinião sobre? eu acho incrível como só fui pensar nisso ontem a noite depois de tantos anos kkkkkkkk, abraço a todos! Vlw pelas respostas....

• Like 1

21 minutos atrás, Roger Souza disse:

ormalmente quando eu estava em projeção sempre tinha uma entidade que vinha me assustar ou me agredir

Se é sempre o mesmo sujeito deve ser um antigo obsessor. Eu tinha um desses que cruzava comigo em sonhos, toda vez que eu me envvlia na prática com algo esotérico. Da última vez foi quando entrei num grupo desobsessão. No meio do sonho senti a onda de ira dele vindo em direção a mim como se fosse força magnétic,a o que me despertou a lucidez automaticamente, e volitei na hora, para escapar do ataque, mas ele ainda me pegou pelos tornozelos, ehehe. E tinha a cara de um ator global conhecido, o pilantra. Isso com 10 anos de intervalo entre a primeira e a ultima vez que ele apareceu. Cheguei a cogitar ir numa  peça de teatro dele, para ver/sentir mais ao vivo o sujeito, mas no grupo de desobsesão descobri que a gente acaba escolhendo alguém parecido para ilustrar, não é que seja a mesma pessoa. Ele foi capurado e encaminhado para onde deve, e nunca mais cruzei com ele, já faz 16 anos. O grupo investigou e descobriam que era um antigo desafeto, padre satanista, que eu teria entregue para a inquisição, quando cabia a mim investigar isso, naquela época. Estorinha fantástica, não fosse por um símbolo que ele tinha na roupa, que eu nunca tinha visto antes, mas que uns anos depis, ao pesquisar num dicionário de simbolos, confirmou a origem "eclesiástica do sujeito.

Mas se cada vez que você sai, é uma entidade diferente que te ataca, podem ser só uns bobões do astral que querem se divertir assustando projetores.

• Like 1

Ah sim, no meu caso não sei dizer se é a mesma entidade, pq eles sempre tomaram forma da minha mãe ou minha irmã, depois que me envolvi com a espiritualidade essas experiencias diminuíram, tenho tido desde que me entendo por gente, para falar a verdade só vim descobrir oq é viagem astral a um ano, então passei 18 anos da minha vida passando por essas coisas sem entender direito, pensando que era sonho. Mas o objetivo hoje é usar as técnicas para melhorar a consciência e desenvolver minhas mediunidades, to meio que deixando as viagens para segundo plano, mas se vir uma viagem totalmente lucido nesse caminho, será uma experiencia bem vinda!

É muito bom saber que outras pessoas passam por coisas parecidas com as suas, pensava que era só cmg kkkkkk, quanto mais conhecimento adquiro mais feliz eu fico em saber q n to sozinho nessa caminhada