Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aeee finalmente consegui me projetar!!!


spiritualnolly

Recommended Posts

Foi hoje a tarde depois do almoço: fui tentar meditar, fiz algumas técnicas energéticas mas acabei dormindo. Então tive sonhos normalmente dai de repente no meio do sonho me dá uma catalepsia e me concentro em uma técnica de separação e finalmente depois de 3 anos consigo sair hehe. Então: levantei lentamente e abri os olhos, conseguia ver tudo claramente até, porém era noite(por enquanto). Porém tinha algumas dúvidas e pensei na técnica de puxar o dedo mas antes mesmo de fazer olhei pro meu braço direito e, eu tinhas duas mãos no pulso kkkkkkkkk dai agora já sabia que tava fora. Então sai da cama e fui para o quarto dos meus pais porém tentei atravessar as paredes e não consegui. Fui até lá e entrei no banheiro(suíte), olhei pra janela e tinha sol! Derrepente o banheiro estava iluminado por ele mas o céu ainda continuava escuro. Então olhei o meu reflexo no espelho, de repente ele fez mensão de mudar de forma mas acabou voltando ao meu rosto original, porém, sem nenhuma imperfeição, sem manchas, olheiras, meus olhos estavam mais verdes do que o normal, achei estranho isso.

Tentei plasmar alguma coisa com a mente mas nada, eu conseguia pensar facilmente em algo mas eu não conseguia materializar de jeito nenhum. Vi a minha mãe perto do meu quarto. Ela estava varrendo o chão, parecia que estava brava comigo não sei porque, passei perto dela e ela disse algo em um tom meio provocativo mas eu não lembro oque. Ouvia o meu pai me chamando, parecia que estava furioso támbem. Logo me deu outra catalepsia e meio que voltei ao corpo mas fiz a técnica projetiva e sai denovo porém, tentei puxar o dedo mas ele não esticava de jeito nenhum. Acabei ficando furioso kkkk Levantei e fiz as minhas coisas normais que faço aqui no físico PORÉM FORA DO CORPO sem saber kkkk Então eu acordei e pensei "Meu Deus como eu sou um idiota" kkkkk

Bem, não consegui sair de casa, mas foi legal, acredito que a minha consciência ainda está muito presa ao físico, pois não consegui atravessar as paredes, não consegui materializar nada, nem pensei em voar pois sabia que ia dar no mesmo.

Outra coisa: penso na possibilidade disso ser uma espécie de cópia da minha casa no umbral. Pois parecia que todos estavam tristes, estavam fazendo as mesmas coisas no físico, minha mãe é meio compulsiva por limpeza, só vi ela limpando e limpando. O fato de ter sol mas o céu estar escuro também, fora o clima meio estranho que estava lá. Já li muito relatos sobre o umbral parecidos.

Minha opinião: a pessoa tem vícios e então morre mas vai pra lá tentando MATERIALIZAR SEUS DESEJOS CARNAIS mas como é o umbral, ela não consegue e então vai encomodar os encarnados. Acho que tem um pouco de relação com a minha experiência. Tentei e tentei materializar as coisas(até coisas que não é melhor comentar aqui hehe?) e não conseguia nada... então baseado em minhas experiências pessoais, acredito que eu devo evoluir mais a minha consciência(crenças que me deixam mais preso ao físico) e "malhar" mais o meu corpo astral, pra isso não acontecer denovo. Bom, é oque eu acho. 

Obrigado! Que Deus abençoe todos vocês! Espero ter mais projeções e igualmente, boas projeções a vocês!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Essa sua projeção me lembrou a minha primeira projeção. No meu caso era madrugada e estava em casa. Estava bem escuro mas quando me aproximei da porta lá fora começou a se iluminar e a luz entrou na casa. Achei bem legal isso. Eu não sabia atravessar a porta mas "algo" me disse como fazer e eu atravessei. Foi incrível quando lá fora não era mais minha casa mas uma cidade gigantesca.  Eu estava com uma lucidez bem relativa, tanto que me impressionei com as cores daquela dimensão e me lembrei de que o Sandro tinha dito que o plano astral parecia HD. Pena que durou pouco tempo, quando comecei flutuar para voar pelo local acordei no corpo. Enfim, parabéns e que você consiga ter muitas mais amigo! Paz, amor e luz.

 

Achei o link onde eu descrevi essa projeção: http://www.viagemastral.com/forum2/discussion/143/primeira-projecao-com-lucidez-ou-sonho-lucido  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, spiritualnolly disse:

Foi hoje a tarde depois do almoço: fui tentar meditar, fiz algumas técnicas energéticas mas acabei dormindo. Então tive sonhos normalmente dai de repente no meio do sonho me dá uma catalepsia e me concentro em uma técnica de separação e finalmente depois de 3 anos consigo sair hehe. Então: levantei lentamente e abri os olhos, conseguia ver tudo claramente até, porém era noite(por enquanto). Porém tinha algumas dúvidas e pensei na técnica de puxar o dedo mas antes mesmo de fazer olhei pro meu braço direito e, eu tinhas duas mãos no pulso kkkkkkkkk dai agora já sabia que tava fora. Então sai da cama e fui para o quarto dos meus pais porém tentei atravessar as paredes e não consegui. Fui até lá e entrei no banheiro(suíte), olhei pra janela e tinha sol! Derrepente o banheiro estava iluminado por ele mas o céu ainda continuava escuro. Então olhei o meu reflexo no espelho, de repente ele fez mensão de mudar de forma mas acabou voltando ao meu rosto original, porém, sem nenhuma imperfeição, sem manchas, olheiras, meus olhos estavam mais verdes do que o normal, achei estranho isso.

Tentei plasmar alguma coisa com a mente mas nada, eu conseguia pensar facilmente em algo mas eu não conseguia materializar de jeito nenhum. Vi a minha mãe perto do meu quarto. Ela estava varrendo o chão, parecia que estava brava comigo não sei porque, passei perto dela e ela disse algo em um tom meio provocativo mas eu não lembro oque. Ouvia o meu pai me chamando, parecia que estava furioso támbem. Logo me deu outra catalepsia e meio que voltei ao corpo mas fiz a técnica projetiva e sai denovo porém, tentei puxar o dedo mas ele não esticava de jeito nenhum. Acabei ficando furioso kkkk Levantei e fiz as minhas coisas normais que faço aqui no físico PORÉM FORA DO CORPO sem saber kkkk Então eu acordei e pensei "Meu Deus como eu sou um idiota" kkkkk

Bem, não consegui sair de casa, mas foi legal, acredito que a minha consciência ainda está muito presa ao físico, pois não consegui atravessar as paredes, não consegui materializar nada, nem pensei em voar pois sabia que ia dar no mesmo.

Outra coisa: penso na possibilidade disso ser uma espécie de cópia da minha casa no umbral. Pois parecia que todos estavam tristes, estavam fazendo as mesmas coisas no físico, minha mãe é meio compulsiva por limpeza, só vi ela limpando e limpando. O fato de ter sol mas o céu estar escuro também, fora o clima meio estranho que estava lá. Já li muito relatos sobre o umbral parecidos.

Minha opinião: a pessoa tem vícios e então morre mas vai pra lá tentando MATERIALIZAR SEUS DESEJOS CARNAIS mas como é o umbral, ela não consegue e então vai encomodar os encarnados. Acho que tem um pouco de relação com a minha experiência. Tentei e tentei materializar as coisas(até coisas que não é melhor comentar aqui hehe?) e não conseguia nada... então baseado em minhas experiências pessoais, acredito que eu devo evoluir mais a minha consciência(crenças que me deixam mais preso ao físico) e "malhar" mais o meu corpo astral, pra isso não acontecer denovo. Bom, é oque eu acho. 

Obrigado! Que Deus abençoe todos vocês! Espero ter mais projeções e igualmente, boas projeções a vocês!

Meus Parabéns.. Como dizio o Renatão, "Quem acredita sempre alcança"
Continue mais e mais praticando que já já vc ta projetando várias vezes por mês.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ah me lembrei de outra coisa: não sei se foi na primeira ou na segunda catalepsia mas em uma delas começou a tocar um acorde muito demoniaco de piano, lembra um pouco algumas partes da Toccata e Fuga do Bach, só que no piano. Fiquei com um pouco de medo. Foi parecido com oque foi tocado após os 22 segundos, só que no paino.  

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, spiritualnolly disse:

eu tinhas duas mãos no pulso kkkkkkkkk

Normal, já vi 8 dedos em cada mão, kkkk

1 hora atrás, spiritualnolly disse:

Tentei plasmar alguma coisa com a mente mas nada, eu conseguia pensar facilmente em algo mas eu não conseguia materializar de jeito nenhum.

Sim, nessa zona logo que você sai, nãodá plara plasmar nada, nem o que você teme, eheheh. O que é o lado bom, eheheeh.

1 hora atrás, spiritualnolly disse:

tentei puxar o dedo mas ele não esticava de jeito nenhum.

Esqueça  o dedo. O maldito dedo é resitentie mesmo, uma vez arranquei a ponta de carne, de tanto puxar, fiquei vendo o ossinho do dedo, kkkk. Mas serviu como confirmação, apesar do susto, kkkk.

Quanto a música, as vezes acontece, Quando eu tinha 19 anos estava conversando sobre projeção com um colega da faculdade, que também era gn´sotico, e combinamos de a tarde, quando não teríamso aulas, exatamnete as 14h cada um tentaria se projetar e ir at´o outro, para ver se alguém conseguia.

Deitei, apliquei as técnicas, e do nada começo a ouvir uma música do Elvis ( eu era fã HARDCORE do Elvis nessa época, sócio do fã-clube  e tudo) . ARE  YOU LONESOME  TONIGHT. Então quado comecie a ouvir as rimerias notas, pensei "uai, algo está acontecendo!".  Comecei a flutuar e sair pelo quarto. Não consegui ir ate meu amigo, porque ao passar num corredor vi umas pessoas deitadas em camas, me embananei, e acabei voltando, mas reencaixei bem lentamente ao som dos acodes finais da música (mas sem a parte falada). Ou seja, minha experiencia durou exatamente o tempo da música, que devia estar tocando no automatico na minha cabeça naquela época, já que eu sabia essas letras de cor. Vai ver algum mentor reoslveu usála para me manter sem sutos, porque analisando agora, é uma musica beeeeeeeem calmante:

 

Você chegou a fazer as proteções que te indiquei? Ou funcionou sem ter feito nada?

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Cheguei a achar que eu era o único que ouviu música quando se projetou. Na projeção que citei, ao sair de casa eu ouvi uma música internacional a la "We Are The Champions" como se estivesse comemorando por ter conseguido me projetar kkkk. Agora não vou mais ficar com vergonha de mim mesmo kkk. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que tem razão a respeito da música, comecei o violino agora pouco e ultimamente escuto bastante Bach e Mozart, mas mesmo assim, eu me caguei um pouquinho kkkkk acho que foi por isso que eu voltei depois, quando vê aparece o drácula na minha frente. Seria melhor a música do Elvis ou quem sabe um A-ha...

 Pois é, dessa vez eu não fiz a proteção, mas estou melhor. Na verdade eu já estava deitando, de bobeira quando resolvi fazer a meditação, fui e me esqueci da proteção mas logo comecei a praticar a OLVE e apaguei.

Outra coisa Sandro: me lembro do post que você fala que enquanto está no seu quarto suas mãos começam a derreter, nesse caso não aconteceu nada, estava tudo nítido e em ordem, tirando a mão duplicada uahsuas, depois tudo ficou em ordem.

E mais uma coisinha a respeito da experiência do Infinite: eu li o seu relato no outro fórum e vi a sua hipótese de sonho lúcido e a resposta do Sandro a respeito da memória, tipo, agora quando tento lembrar da minha experiência pareceu que foi um sonho mesmo, nada fica claro mas eu sei que no momento foi diferente, foi como se eu tivesse acordado mesmo. A memória é realmente traiçoeira...

Obrigado a todos por responderem!

Que Deus e Jesus estejam com vocês!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/02/2017 at 21:05, spiritualnolly disse:

me lembro do post que você fala que enquanto está no seu quarto suas mãos começam a derreter, nesse caso não aconteceu nada

MAS DEDOS DERRETEREM, DEDOS A MAIS, "MÃOS DE BRUXA", OU MAOS A MAIS, É TUDO A MESMA COISA, SÃO DISTORÇOES PERCEPCTIVAS DA ZONA MAIS DENSA, A ZONA REAL-TIME, para usar o termo do Bruce. É algo que acontece as vezes enquanto voce está a menos de 1m da cama, mas a 2m já some. Outras vezes, em outras projeções, acontecem por 8, 10 metros, mas logo em seguida param. Cada projeção é diferente nesse sentido, porque não tem uma regra, no momento que você muda de faixa, ago que pode não perceber, isso já para de acontecer. As vezes você levanta d cama e vai em direção a porta aberta, mas não vê o que tem além do marco da porta. A medida que se aproxima vai vendo, e é outro ambiente que não a sua casa. Nesse cso voce mudou de faixa, e a zona em que acontecem esses fenômenos de distorção é antes devoce mudar. Após mudar, plasmagens ficam mais fáceis, e também, ser iludido pelas fantasias mentais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acredito que essa experiência foi uma revelação e comprovação da projeção astral pra mim. Li o tópico referente a comprovação do Sandro e demais membros e relacionei algumas experiências com a minha. Vi também a discussão sobre Sonhos Lúcidos x Projeção e tenho certeza absoluta que foi uma experiência fora do corpo. Depois dessa quebrei várias barreiras mentais e dúvidas que tinha. Essa saídinha pro outro lado respondeu várias das minhas perguntas referentes a outras areas da espiritualidade... Parece que eu nasci de novo. 

Obrigado a todos que responderam...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, spiritualnolly disse:

Acredito que essa experiência foi uma revelação e comprovação da projeção astral pra mim. Li o tópico referente a comprovação do Sandro e demais membros e relacionei algumas experiências com a minha. Vi também a discussão sobre Sonhos Lúcidos x Projeção e tenho certeza absoluta que foi uma experiência fora do corpo. Depois dessa quebrei várias barreiras mentais e dúvidas que tinha. Essa saídinha pro outro lado respondeu várias das minhas perguntas referentes a outras areas da espiritualidade... Parece que eu nasci de novo. 

Obrigado a todos que responderam...

Descreva a projeção que você teve em poucas linhas, qual é a sensação... 

To perguntando pq ainda não consegui :-(

Link to comment
Share on other sites

Leveza e um sentimento de liberdade imensa. O maior problema é a memória ao acordar, você tenta lembrar da experiência mas pareceu que foi um sonho, mas lá dentro você sabe que foi real, parece que você estava acordado de verdade. A catalepsia foi uma evidência. Como disse: estava na cama e fiz uma meditação e energização rápida antes de apagar e PRA MIM essas técnicas só funcionam EM DECÚBITO DORSAL e foi exatamente nessa posição que eu acordei em catalepsia pouco depois, logo sabia exatamente que não estava sonhando, sentia o EV e tudo. E milagrosamente a minha visão estava muito boa, parecia que tava acordado.

Tentei ser breve mas não consegui uahsuas. 

Bem baseado na minha experiência aconselharia você ao dormir deitar em decúbito dorsal, mesmo sem intenção de se projetar pois vai que do nada dê algum EV por que pra mim, essa é a ÚNICA POSIÇÃO que eu sinto as energias, chakras e etc. É como se fosse um gatilho, um posição dizendo pro corpo "Olha, estou na posição correta, ativar EV". Eu posso estar só com um braço esticado, virado um pouco pro lado que pra mim não funciona mais. 

Você consegue cara, não desiste...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/02/2017 at 21:05, spiritualnolly disse:

E mais uma coisinha a respeito da experiência do Infinite: eu li o seu relato no outro fórum e vi a sua hipótese de sonho lúcido e a resposta do Sandro a respeito da memória, tipo, agora quando tento lembrar da minha experiência pareceu que foi um sonho mesmo, nada fica claro mas eu sei que no momento foi diferente, foi como se eu tivesse acordado mesmo. A memória é realmente traiçoeira...

Pois é. Mas até as vivências no plano físico são assim. Eu não vejo uma lembrança clara em minha mente mas borrões de momentos. O que ajuda é prestar atenção na hora da projeção.Em outra experiência que relatei aqui no fórum também encontrei três crianças e diferente de um sonho comum após acordar eu me lembrava claramente das faces delas e de como interagimos. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Muito bom tópico, aprendi bastante! Eu ouço musica quando deito também aí distraio, me divirto e nao saio kkk

spiritualnolly eu tambem ja estive fora do corpo achando q tava acordada!! Tomei cafe da manha, escovei os dentes, peguei o onibus.. aí acordei com aquela sensação de "mas eu tomei café!!! eu ja tava no onibus!!!" indignada comigo mesma porque a lembrança da sensação era MUITO real.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...