Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeção?


Deeh

Recommended Posts

Boa tarde,

Há alguns anos eu tentava me projetar, mas nunca consegui algo muito significativo, e ultimamente estou meio parado. Mas gostaria de relatar a experiência que tive na madrugada do dia 13/02.

Na madrugada em questão, eu estava conversando por chamada com minha namorada, como a gente costuma fazer, no caso, deitado na cama e conversando, e logo após isso fui dormir. Não lembro exatamente os detalhes, mas vou tentar o meu melhor.

Eu lembro que no suposto "sonho", eu continuava conversando com ela, como se eu não tivesse ido dormir, e sim fosse uma continuação. Não lembro exatamente sobre o quê, mas eram assuntos aleatórios, só que eu sentia que o clima estava meio esquisito, estava pesado, e parecia que eu via certos vultos de vez em quando. Eu sei que aconteceu coisas muito estranhas durante esse tempo, mas não consigo me lembrar.

Eu lembro que no final, eu senti ser puxado pra outro quarto, o que parecia ser aliens (talvez algo que minha mente criou no momento) e parece que eu fiquei na frente de um, embora quase não desse pra ver. Eu sentia uma vibração muito forte, e parece que eu ou algo espalhou algum tipo de energia positiva e eu me senti livre disso, então foi nessa hora que eu acordei, e que eu senti que meu corpo estava vibrando muito (EV?) e começou a parar de vibrar até não vibrar mais nada.

Estranhamente eu falei algo aleatório, como se estivesse continuando o "sonho", e minha namorada ficou tipo "O que? O que tais falando?". Aí que eu comecei a pensar "O que foi isso? Parecia tão real, parecia que eu realmente tinha continuado a conversar com ela". Me senti muito estranho em relação a essa experiência.

Enfim, quem puder compartilhar seus conhecimentos em relação a isso, gostaria de saber mais detalhes.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

 

4 minutos atrás, Deeh disse:

eu senti ser puxado pra outro quarto, o que parecia ser aliens (talvez algo que minha mente criou no momento) e parece que eu fiquei na frente de um, embora quase não desse pra ver. Eu sentia uma vibração muito forte, e parece que eu ou algo espalhou algum tipo de energia positiva e eu me senti livre disso, então foi nessa hora que eu acordei, e que eu senti que meu corpo estava vibrando muito (EV?

Parece que você estava sonhando, flutuando logo acima do corpo talvez, e ao ser puxado, para acordar, apareceu alguma criação mental (alien) para justificar ser puxado (captura?). Ao reentrar no corpo surge o EV, a tal vibração que sentiu.

Nos casos de catalepsia também o sujeito fantasia algo ao sentir-se puxado, e aí a dupla consciência ainda complica, fantasiando quem seria a presença próxima, quando é apenas seu corpo físico (caso voce esteja percebendo as coisas do ponto de vista do corpo astral)  ou apenas seu corpo astral, mas você estando desperto no físico acha que é uma presença suspeita perto da cama.:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...