Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa tarde!

 Muito tempo atrás, 13 de janeiro de 2006, eu estava na sala escutando rádio com meu sobrinho. O locutor começou a falar de criaturas plêiades e eu ouvi, não sei porque, uma voz em minha mente um pouco irônica dizendo: Você quer?

De repente, eu apaguei e não percebi esse apagão. 40 minutos depois, eu estava no mesmo local, sentado e minha visão voltou. Parece que fiquei o tempo todo com os olhos abertos. Meu sobrinho também tinha apagado e voltou no mesmo instante. Eu me levantei com o corpo todo formigando e com um zumbido, alem da visão ainda estar meio turva. Meu sobrinho passou por mim e perguntei para ele o que estava acontecendo. Ele não respondeu, mas, uma voz, dessa vez suave e serena, disse: Seu espírito está voltando, dizendo meu nome. Até hoje não sei o que houve e/ou para onde eu fui. Tem idéia do que ocorreu?

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, sandrofabres disse:

Verdade, sintoma de votla que ainda não está completa.

devem ter te levado para um passeio em astral, e claro.....voce esqueceu tudo, eheheh. Trágico né? Mas acontece mesmo.

rsrsrs.

Verdade, isso é trágico. Mas, seria legal se um dia pudesse lembrar. eheheh

Obrigado por responder-me.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, sandrofabres disse:

Verdade, sintoma de votla que ainda não está completa.

devem ter te levado para um passeio em astral, e claro.....voce esqueceu tudo, eheheh. Trágico né? Mas acontece mesmo.

Sandro, pelo descritivo do Caio ele e o sobrinho "voltaram" no mesmo instante, seria isso possível ? os 2 irem para viagem astral e voltarem no mesmo instante ?

Link to comment
Share on other sites

Pena que já faz tempo, mas as vezes volta a memória em sonho,, ou em otura porjeção. Já me ocorreu mais de uma vez de eu achar que estava ha 20 dias sem me projetar, então numa das projeções seguinte, logo ao descolar do corpo lembrei das 3 projeções  que tivera nos últimos 15 dias, mas tinha esquecido delas. Talvez se você soubesse disso naquela época pudesse lembrar de algum sonho estranho que possa ter tido naquele período, um sonho  em que visitava algum lugar diferente.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, IIIBRUNO disse:

Sandro, pelo descritivo do Caio ele e o sobrinho "voltaram" no mesmo instante, seria isso possível ? os 2 irem para viagem astral e voltarem no mesmo instante ?

Claro, porque são agentes externos que te tiram do corpo, eles retiram os dois, e devolvem os dois ao mesmo tempo. Talvez não tenham levado os dois para o mesmo local, mas poderiam sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, sandrofabres disse:

Claro, porque são agentes externos que te tiram do corpo, eles retiram os dois, e devolvem os dois ao mesmo tempo. Talvez não tenham levado os dois para o mesmo local, mas poderiam sim.

são agentes externos que nos tiram no corpo ? 

Achei que pelo simples fato de trabalhar as energias e  bastante treino,  nós poderíamos fazer isso independemente de termos um amigo espiritual ali na hora das praticas para nos tirar ou não. 

Link to comment
Share on other sites

Não, não precisamos não. Mas sair do corpo é uma coisa, outra é:

- a experiencia durar a ponto de você conseguir ter tempo de investigar o que pretende

- não ser puxado de volta repentinamente por algum ruído ou perturbação corporal

- conseguir ter uma experiência educativa

- ter poucas flutuaçoes de lucidez

- conseguir se deslocar para o alvo planejado

 

Esses fatores todos, para terem qualidade, acho que sem ajuda não rola mesmo.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Caio Bacca disse:

rsrsrs.

Verdade, isso é trágico. Mas, seria legal se um dia pudesse lembrar. eheheh

Obrigado por responder-me.

Existe técnica pra isso.

Comece a adotar a seguinte estratégia: toda vez que for dormir, ao acordar, imediatamente procure se esforçar para lembrar o que sonhou.

Mantenha um caderno em local estratégico e tome nota de tudo. Tudo o que lembrar, coloque no caderno (mas imediatamente, não deixe pra depois senão você acaba esquecendo). E depois vá fazer o que quiser, se quiser, volte a dormir. Mas toda vez que acordar, imediatamente procure lembrar e anotar.

Isso vai treinar sua mente a lembrar dos sonhos. Com isso, você vai ver que depois de um tempo vai começar a lembrar de muito mais coisas e com mais detalhes. Em um mês fazendo isso todos os dias, já dá pra notar uma boa diferença.

A grande sacada é que esse é exatamente o mesmo mecanismo para lembrar das projeções, ou seja, treinando lembrar dos sonhos você estará automaticamente treinando lembrar das projeções.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não, não precisamos não. Mas sair do corpo é uma coisa, outra é:

- a experiencia durar a ponto de você conseguir ter tempo de investigar o que pretende

- não ser puxado de volta repentinamente por algum ruído ou perturbação corporal

- conseguir ter uma experiência educativa

- ter poucas flutuaçoes de lucidez

- conseguir se deslocar para o alvo planejado

 

Esses fatores todos, para terem qualidade, acho que sem ajuda não rola mesmo.

Acho que depende muito do "objetivo" de cada missão que o mentor pretende com o projetor, mas independente disso, concordo com tudo q escreveu.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Iogui disse:

Existe técnica pra isso.

Comece a adotar a seguinte estratégia: toda vez que for dormir, ao acordar, imediatamente procure se esforçar para lembrar o que sonhou.

Mantenha um caderno em local estratégico e tome nota de tudo. Tudo o que lembrar, coloque no caderno (mas imediatamente, não deixe pra depois senão você acaba esquecendo). E depois vá fazer o que quiser, se quiser, volte a dormir. Mas toda vez que acordar, imediatamente procure lembrar e anotar.

Isso vai treinar sua mente a lembrar dos sonhos. Com isso, você vai ver que depois de um tempo vai começar a lembrar de muito mais coisas e com mais detalhes. Em um mês fazendo isso todos os dias, já dá pra notar uma boa diferença.

A grande sacada é que esse é exatamente o mesmo mecanismo para lembrar das projeções, ou seja, treinando lembrar dos sonhos você estará automaticamente treinando lembrar das projeções.

Eu lembro de uns sonhos que tive a mais de 20 anos atrás, pode isso ? rsrs

eu tenho grande facilidade para lembrar, pelo simples fato que no momento em que acordo, procuro lembrar todo o sonhos e muitas vezes, algumas situações ao decorrer do dia me ajudam a lembrar de certos fragmentos do que sonhei e de sonhos passados.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Caio Bacca disse:

No caso, esses agentes externos... Eu os conheço. Pela sua experiência existe algum motivo para eu ter sido levado? Inclusive meu sobrinho.

Justamente por conhecer. Isso funciona muito por gentileza entre parceiros, ou por trabalho. São eles que sabem os motivos não nós.

Uma vez eu estava vindo do trabalho, de ônibus, e senti a presença de uma certa pessoa ua espiritualista conhecida. Cheguei em casa, nem abri janelas, sentie no sofá fechei os olhos, e pimba, estava vendo ela na minha frente em pé, com o braço estendido para mim, como que dizendo "vem comigo".

Abri os olhos, não tinha nada na sala, fechei os olhos de novo, e ela ainda estava lá parada, na minha visão. Pensei..."ok, deve ser só imaginação mesmo. meio...estável demais para uma imaginação mas...ok" entao mentalmente aceitei ir, e me imaginei saindo do corpo..apenas imaginação mesmo, mas....

passei a ter flashes de vis~eos com ose estivesse voando el alta velocidade, por diferentes cenários do planeta, ate que pareceu que cheguei.

Então vi (flashes de visões), um morro com uma entrada, e soube que tinha que entrar sozinho. O estranho foi que morro..é no campo né? Mas aquele parecia estar no meio de um aeroporto, porque eu via uma estrada muito larga e muito plana passando ao redor dele. Pensie "ok, eu estou olhano para um morro no meio de uma pista de aeroporto????? QWue diabos é isso?

Entrei pela porta e andei por dentro de um corredor todo escuro, até que senti que estava dentro de um depósito de quinquilarias velhas. Abriu alguma luminosidade no ambiente e percebi que era um depósito mesmo ,com coisas empilhadas umas por cimas das outras, ou encostadas nas paredes. Então vi algo que seni que era meu, um objeto encostado na parede. E logo em seguida tudo se desfez da visão e me vi de volta à sala, como se tivesse terminado de deveanear. Não soube bem  oque era aquilo, um morro com uma porta...

Até que cerca de uns 2 anos depois, eu tinha locado um dvd sobre o Egito e mostraram o Vale dos Reis, e reconheci na hora a imagem do que eu tinha vistoo tal morro com a porta, kkk:

valleyofthekings.jpg


Agora, o que motivou essa espiritualista a me mostrar isso, eu só posso especular. Demorei uns 5 anos para juntar com outros pedaços de informação que vieram de outras fontes. Mas ainda assim a gente nunca consegue ter certeza ou entneder porque, naquela dia, aquela pessoa decidiu que deveria te mostrar justo aquilo, algo que naquele momento da sua vida você nao sabe nada, e aidna levará anos só para descobrir qual é o asusnto da visão, eheh

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, IIIBRUNO disse:

Eu lembro de uns sonhos que tive a mais de 20 anos atrás, pode isso ? rsrs

eu tenho grande facilidade para lembrar, pelo simples fato que no momento em que acordo, procuro lembrar todo o sonhos e muitas vezes, algumas situações ao decorrer do dia me ajudam a lembrar de certos fragmentos do que sonhei e de sonhos passados.

Eu lembro sonhos que tive com 5 anso de idade. São os mais antigos que me lembro.

(PS: isso foi ha 42 anos atrás, kk)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...