Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV intensidade e frequência?


Recommended Posts

Durante o sono da tarde de hoje senti muitas vibrações enquanto estava no estado de vigília. Sem exagerar foram mais de 10, uma atrás da outra. É normal isso?

O que sempre acontece comigo é ter uma por semana involuntariamente, nunca consegui controlar.

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que senti uma presença durante essas experiencias, talvez alguém me ajudando. Não sei explicar isso muito bem.

É normal ter tantos estados vibracionais durante o mesmo dia? Achei estranho, pois, nunca aconteceu com tanta frequência.

Quantos EV vocês conseguem ter por dia?

Abraço!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Existe estado vibracional "localizado"?

Estou perguntando isso porque, hoje de manhã, decidi fazer uma "míni OLVE" só no chakra cardíaco, com a intenção de tentar reduzir uma pequena sensação de aperto no peito. Mas, durante essa "míni OLVE", comecei a sentir uma FORTE sensação de eletricidade no tórax, percorrendo o peito, os braços, a parte superior das costas e a base do pescoço. Foi uma sensação muito parecida com a de um choque recebido de um aparelho eletrodoméstico. Dava pra sentir até a sensação térmica igual a de um choque. A única diferença é que não senti a dor nem os tremores de um choque normal.

Ao sentir isso comecei a ficar assustada, então parei de fazer essa "míni OLVE". Mesmo assim, a sensação de eletricidade continuou forte durante uns cinco minutos. Só depois desse tempo é que essa sensação começou a diminuir, ficando restrita apenas aos braços. Mas, meia hora depois, ainda dava pra sentir essa sensação só nos ombros, diminuindo até parar. Não foi uma sensação desagradável, eu só me assustei porque foi algo que eu nunca havia sentindo. Foi diferente das sensações do estado vibracional que sinto na saída e na volta das projeções, porque o EV da projeção me dá uma sensação de eletricidade bem mais suave e acompanhada de formigamento.

Já a sensação de choque que senti hoje de manhã não era nem um pouco suave... Pelo contrário, a sensação de eletricidade percorrendo pelo tórax e braços parecia tão tangível, que cheguei ao ponto de achar que essa energia poderia ser vista. Mas fui até o espelho e não vi nada. A sensação de aquecimento no tórax e nos braços também era tão acentuada, que cheguei a pedir ao meu marido que pegasse no meu braço para ver se estava quente. Mas ele disse que não estava quente. Aí eu também peguei no meu braço e vi que ele estava até um pouco frio, porque eu havia acabado de sair do banho. Ou seja, meu corpo físico estava normal, apesar de eu estar sentindo aquela sensação de choque.

Alguém sabe me dizer o que pode ter sido isso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A gente chama de EV quando todo o campo anergético entra em vibração. Porém, antes que isso aconteça, ao fazer a olve, alguns chackras serão estimulados antes dos demais. Então voce nota, toda vez que passar a "faixa de atenção" da OLVE ali, aquela zona se expande e vibra mais forte que o resto, que ainda está meio inerte. Ao seguir fazendo a OLVE, num dado momento essa zona mais ativa se expande a engloba todo o corpo energético, é aí sim chamamos EV.

Mas partes diferentes do corpo energético podem vibrar intensamente, por motivos variados. A sensação é a memsa do EV, mas só chamamso EV quando é no corpo todo. E mesmo as vezes digo para fazer um EV localidado, para soltar as partes presas,  o que significa fazer a OLVE, na verdade, apenas na parte do corpo que está presa ao tentar se projetar. É porqu fica maisfácil do pessoa entneder falando assim, mas EV mesmo é um estado que precisa envovler o corpo todo.

EV=vibração de corpo todo

EV localizado= vibração em alguma parte do corpo apenas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Sandro!

O que me deixou encucada é que muitas vezes fico vários minutos fazendo a OLVE normal no corpo todo, e não passa nem uma correntezinha de eletricidade sequer. Mas hoje, nessa "míni OLVE" na região do chakra cardíaco, em pouco tempo houve esse forte choque em torno da região.

Diante dessa maior facilidade de vibrar o chakra cardíaco, será que eu posso iniciar a OLVE só nesse chakra, para só depois espalhá-la pelo resto do corpo, na tentativa de facilitar a ocorrência de todo o corpo sentir EV? Ou é melhor eu não ficar "inventando moda", para não perder tempo fazendo OLVE de forma não convencional?

Link to comment
Share on other sites

Se o que quer é o EV, não invente moda, porque ao que tudo indica essa é a técnica mais eficaz.

Mas depois que cansar e resolver ir dormir, se nao quiser continuar no EV, pode imaginar uma de energia bola pulsante, do tamanho de uma bola de basquete, penetrando pelo seu peito, e saindo QUASE todas nas costas, então tras ela de nov ate a frente e sai QUASE toda pelo peito, e retornar. Fica atravessando essa bola no peito, meio rapidinoh, e durma fazendo isso. Pode ser feito em qualquer chackra. Quando funciona, voce começa a sentir essa bola de energia bem fiiscamente, estimulando seu chacrka. E aí, se sentir isso, use a OLVE para ver se ver se isso vai gerar o EV mais fácil, por já estar com um chackra ativado. Já fiz isso com o chackra umbilical.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Cintia Fly disse:

Diante dessa maior facilidade de vibrar o chakra cardíaco, será que eu posso iniciar a OLVE só nesse chakra, para só depois espalhá-la pelo resto do corpo, na tentativa de facilitar a ocorrência de todo o corpo sentir EV? Ou é melhor eu não ficar "inventando moda", para não perder tempo fazendo OLVE de forma não convencional?

No seu livro sobre Estado Vibracional, se não me engano, a Nanci Trivellato fala especificamente sobre isso recomendando não fazer o OLVE localizado mas no corpo todo. Não me lembro agora o motivo que ela cita e não estou com o livro em mãos para fazer a citação corretamente.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, L7K8 disse:

Mas para que serve ao certo o EV?Hoje saí 4 ou 5 vezes inconsciente será que tem haver com o tal EV que voçes falam?

O EV, ou ESTADO VIBRACIONAL é um estado natural, ue acontece devido a fatores independente da vontade humana, em geral. Os "calafrios de febre" são uma manifestação mais física disso.  O "Senti até um arrepio quando você falou no fantasma da vovó" é outro tipo de manifestação do mesmo fenômeno. Então como não foi o homem que o inventou, é impossível saber "ao certo", para que serve.

No entanto, sabe-se que ele serve para: estimular todo o sistema energético, os chackras principais e os chackras de cada poro.

- portanto serve para:

1--------------->limpar seu campo  energético, porque ao acelerar a movimentação de energias, isso faz com que afrouxem ou se soltam adesões de energia densa, que podem ser:

-------------------------------------------->coágulos (que depois vão gerar doenças, caso cresçam muito),

-------------------------------------------->bloqueios chacrais, ( traumas psicológicos, implantes de fontes externas),

--------------------------------------------->parasitas astrais (nessa classe entram os obsessores, portanto serve como auto-defesa espiritual)

 

2------------------> aumentar a quantidade total de energia livre que você dispõe, e seu domìnio na moventão dessa eenrgia,  o que pode vir a despertar parapsiquismo, com os anos, já que estimula todos os chackras, não só aqueles 7 principais

 

3------------------> facilitar a projeção, já que é um dos mecanismos GERALMENTE, MAS NÃO SEMPRE, envolvidos no processo da projeçao astral.

Screenshot_9.jpg

 

Screenshot_10.jpg

 

Para saber um pouco mais, baixe o anexo, que são 3 páginas apena, tratando do EV, tiradas do Projeciologia,do Waldo:

 

Estado vibracional.pdf

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...