Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kung Fu - Onde está o mal?


Lucas Oliveira

Recommended Posts

  • 2 years later...

Bahhh, bateu nostalgia agora, ehehe.

Esse seriado dava na TV quando eu tinha 5 anos, acho que era a última programação antes de desligarem a transmissão. Eu fazia um esforço para ficar acordado para ver. E o que me chamavam atenção eram essas conversas com o velho chinês no templo. Eu ficava só esperando os momentos de sair das cenas de luta e ir para as reminiscências do personagem no templo. 

E foi isso que me levou a comprar o primeiro livro de esoterismo que li, aos 13 anos, exatamente porque a capa me lembrava esse velho sábio chinês e me sinalizou algo forte ali. Comprei sem nem saber do que se tratava:

hqdefault (1).jpg

E foi meu primeiro contato com espiritualidade, com o concieot de reencarnação, com budismo, com projeção astral (fui comprando os demais livros do autor), até que tive minha primeira projeção aos 13, fruto das técnicas que li num livro desse autor, um livro só de técnicas:
:

voce_e_a_eternidade.jpg
 

( Aliás, nesse ponto minha história é similar a do Robert Bruce: ele também começou com esses livros do Lobsang)

Então, na real... devo a essa série Kung Fu o despertar da chama pelo meu interesse na espiritualidade.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante, @sandrofabres. Eu também sempre gostei desta série que eu acompanhava nas primeiras televisões preto e branco lá em casa. Mas no meu caso o que me aproximou da temática espiritualista foi meu contato com o espiritismo Kardecista ainda quando criança. Desta forma, acho que meu primeiro contato com esse tipo de temática foi nos livros Kardecistas, principalmente no Livro dos Espíritos do Kardec. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...