Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abdução


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Algumas atmosferas da Terra são mais propícias à abdução do que outras? Ouvi dizer que no litoral, próximo ao Mar, o ar carrega uma energia e que nas montanhas, principalmente daquelas regiões do Brasil que concentram certos minerais, é outra energia. Onde se nota mais OVNIs?

Link to comment
Share on other sites

Feito!

Tanto no mar quanto nas montanhas é comum ver ovnis entrando ou saindo. Numa revista Ufologia Nacional/Internacional dos anos 80 lembro de ter visto um mapa do brasil em que estavam marcadas prováveis rotas, a julgar pelo relatos de OVNI sumindo numa região e logo surgindo em outra, minutos depois. ERa uma rota que envolvia morros ou montanhas.

Mas em águas parece ser a preferência. Aqui na minha zona são constantes os avistamentos. Um amigo meu todas as noites está olhando ara o céu a noite, e tentando filmar, porque estão sempre passando. Esta REPRESENTAÇÃO gráfica foi ele que fez, para ilustrar o que viu passar em cima da casa dele um dia, sem fazer barulho algum:


Aqui outro de dia, Quem filmou viu calramente, mas essas dispositivos de filmagem com autofocus ficam TIRANDO DO FOCO a imagem a toda hora. Parafilmar direito só com câmera que permite desativar o auto-foco,  isso aí foi com celular:

 

Aqui é foto:

Também este caso foi na lagoa dos patos:

 

Link to comment
Share on other sites

Certa vez, a noite eu coloquei um pipa no alto, deixei ele em uma certa altura para que as luzes da rua não pudessem iluminar, então peguei uma lanterinha de balão e amarrei na linha e deixei la.. Quando o pessoal de uma igreja evangélica estava saindo, eu movimentava o pipa(desbicava,caçava, seja la como se chama na sua cidade) próximo a igreja, tomando cuidado para que as luzes não iluminassem o pipa... Uma hora eu puxava e a lanterninha junto com o pipa subia.. outra hora eu descarregava e a lanterinha ia se movimentando... 

depois de uns 10 minutos fazendo isso, a rua estava cheia de gente da igreja e outras pessoas que estavam passando por ali, todas olhando pra cima e dizendo que era OVNI.. hahahah 

 

Usei como uma dessa da foto.

balao-painel-quenn-art-cores-modelado-18

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro. Alguns tipo de coisa dá para fraudar, outras não tem como. Normalmente, quando você vê um ovni a noite, no céu, ele está estático, emitindo flashes. Na filamagens você vê a luz oscilando, como se  fosse uma pipa com lanterna, porque a pessoa dá zoom o máximo , e aí a câmera não estabiliza, então a gente acha que ele faz movimentos estranhos. Mas não ele está lá parado, só piscando, e então de repente a luzinha parte rápido. Para imitar direito ,acho que só com drone ,caso eles tenham flashes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, eu também fico indignado, mas quabdo tentei filmar uma esfera ( não um pontinho) de luz voando entre os prédios, percebi o problema.

-  A gente sempre dá zoom, o que torna impossível que a imagem fique parada

- O auto-focus varia muito, entao uma esfera de luz vira um "balão" debSão joão, por exemplo, fica mudando de forma o tempo todo, mesmo que ali a lho voce veja tudo nítido.

- A sensibilidade, em ISO, da filmagem, é muito inferior a da fotografia. Minha camera fotografica digital tem ISO 12.800, onque significa que tiro foto do céu estrelado a noite, voce ve ceu azul com pontinhos brancos no lugar das estrelas, ok. Mas na hora de filmar, ela não permite controle do ISO. Câmeras que permitem FILMAR estrelas com nitidiez custam US19mil, e são ainda novidade.

Entao para uma filmagem boa voce tem que filmar de dia, de preferencia usar um tripe, desativar o foco automatico, e torcer que o objeto esteja parado ou voando paralelamente a voce. Não sao condiçoes que alguem costuma ter à mão. Se voce procurar, em geral as filmagens de OVNIs cilondricos sao de dia e sao bem melhores.( provabelmente porque se o cara anunciou onovni como cilindrico no youtube, é porque ele filmou de dia, ja que a noite ele só veria o "farol" do OVNI.)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Mas, voltando na questão que eu fiz, eu estava pensando no seguinte: essas naves espaciais de outros planetas devem funcionar sob dois modos diferentes, um na base de algum campo eletromagnético que não enxergamos e nem conseguimos medir. A atmosfera perto do mar deve ser bastante eletrolítica, pois o salitre (spray de água do mar - salgada obviamente) é recalcitrante no litoral, mas não tem força para seguir em direção ao interior, mesmo com o vento a favor. Já nas montanhas, a tecnologia das naves deve estar relacionada a alguma energia emanada dos minerais que compõem aquelas rochas, semelhante a orgonites ou algo do tipo. Se eu estiver na pista certa, deve haver dois modos pelos quais as naves espaciais conseguem vencer a força da gravidade e planar em alta velocidade em distâncias tão próximas à Terra.:geek:

Link to comment
Share on other sites

As naves em sua maioria são interdimensionais. Elas pertencem à quarta dimensão (são etéricas) e se materializam temporariamente na terceira dimensão. Entretanto, já li em muitos lugares que existem naves que pertencem aos governos humanos e obviamente são secretas. Essas são mais primitivas e aparentemente a tecnologia é manipulação do campo eletromagnético terrestre. A construção desses veículos teria sido baseada em projetos do Nikola Tesla. 

Link to comment
Share on other sites

Mas até por isso,por talvez serem etéricas faz algum sentido pensar como a Caroline, que elas usem algum tipo de  energia do ambiente. Acho defícil que veículo 100% materiais conseguissem usar como fonte de combustivel algo tão rarefeito. Pode ver que até a energia solar, que é física, é fraca para alimentação de veículos. Mas se elas forem algum tipo híbrido,etérico, talvez possam ser alimentadas pela energia local.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas até por isso,xpor talbez serem etéricas, faz slgum sentido pensar como a Caroline, que elqs usem algum tipo denergia do ambiente. Acho dfícil que veículo 100% materiais conseguissem usar como fonte de combustivel algo tão rarefeito. Pode ver que até a energia solar, que é física, é fraca para alimentaçao de veículos. Mas se elas forem algum tipo híbrido,etérico, talvez possam ser alimentadas pela energia local.

Claro, eu não discordei dela. Até porque creio que utilizem vulcões e outros locais "chave" da Terra como portais interdimensionais. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Mas eu não pensei tanto nesse aspecto da bateria da nave e sim na sua capacidade de se aproximar e se afastar de certos pontos, tais como as cidades litorâneas ou cidades mais rurais.

E pensei também no que o Saulo uma vez disse certa vez sobre estar projetado perto de fiação elétrica das cidades, coisas que o fazem perder a lucidez. Creio que essas naves não devem conseguir se aproximar de uma Avenida Paulista por exemplo, porque há um intenso campo eletromagnético sendo gerado pela corrente elétrica dos fios de alta tensão.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

As rotas descritas nos tempos da espaçonave neste vídeo "As luzes do Arizona" estava me lembrando do efeito saltatório de um elétron na sinapse nervosa. O elétron pula as regiões protegidas da camada da bainha do neurônio com muita rapidez pois para ele só interessa passar. Mas como bem lembrou Infinite, elas devem pertencer a uma outra dimensão. Eu só ponho à prova a seriedade desses documentários, muitos jornalistas da mídia sensacionalista criam historinhas em cima de meras especulações, do contrário, o próprio Jornal Nacional também embarcaria nesses noticiários, já que ainda é um mistério se há vida inteligente (e fisicamente comprovada) de outros planetas nos visitando.

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver a questão é que atualmente a rede Globo é que está muito atrás ainda de algumas redes de TV contemporâneas que falam abertamente e até produzem documentários de temas "paralelos" como ufologia. No passado isso era diferente, o extinto linha direta por exemplo, era um excelente programa de investigação como esse que fala da operação prato:

Mas concordo com você que existe muito sensacionalismo apenas para ganhar audiência e vender produtos. Resta sabermos julgar com discernimento. 

 

1 hora atrás, Caroline disse:

 já que ainda é um mistério se há vida inteligente (e fisicamente comprovada) de outros planetas nos visitando.

Bem, se você fala de consenso científico eu concordo com você (embora eu creia que existam departamentos secretos dentro dos governos que trabalham diretamente com aliens e estão em uma realidade bem além daquilo revelado ao público). O caso é que há evidências gritantes de visitação e interação extraterrestre com a humanidade desde a antiguidade. A posição científica diante do tema é risível e totalmente pseudocética. Isso, mais uma vez, falando da "ciência oficial" distribuída às massas. 

Link to comment
Share on other sites

Citar

Caroline disse:

Eu só ponho à prova a seriedade desses documentários, muitos jornalistas da mídia sensacionalista criam historinhas em cima de meras especulações, do contrário, o próprio Jornal Nacional também embarcaria nesses noticiários

Pois é, vivemos uma época de extremos, em que a mídia que não é a dominante busca chamar atenção com os assuntos não-tradicionais enquanto que a mídia dominante se dedica apenas a vender "produtos & serviços" ou a reforçar o conservadorismo de pensamento,  mas apela sim para o sensacionalismo quando é para atacar aqueles que ameaçam os grandes grupos de interesses privados, de quem a mídia oficial é porta voz. Pode ver que eles ignoram qualquer método de medicina alternativa que esteja ganhando popularidade na sociedade. Só farão alguma reportagem para mostrar que sabem que aquilo existe, se for para trazer.o Drauzio Varella para tentar gerar medo e desacreditar a coisa. Se é algo sobre espiritualidade, eles fazem a reportagem, depois pedem a opiniao para algum cientista e para algum padre, duas figuras leigas no assunto, mas.com opinião previsível de reforço ao status quo . E isso acontece em todas as áreas, mas ficou mais descarado na política, de 2013 para cá , porque eles davam ampla cobertura a manifestaçoes que eles apoiavam e para as quais quase convocavam, enquanto ignoravam solenemente manifestaçoes acontecendo por todo o Brasil que eram contrarias ao que eles queriam. Também ocupavam 40 minutos do JN falando sobre "denúncias" sem provas, contra o partido que eles se esforçam por destruir, enquanto ignoraram repetidamente " denúncias" do mesmo teor que  surgiam contra o partido de quem eles são porta-vozes. A mídia tradicional usa o sensacionalismo só para atacar o  Estado e os serviços públicos, porque o efeito disso na mente popular é abrir espaço para as empresas privadas serem apresentadas como "a salvaçao". O dia que empresas privadas fabricarem OVNIS pode ter certeza que veremos até reportagens especiais sobre eles no programa "Auto-esporte", ehehe.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Infinite disse:

Bem, se você fala de consenso científico eu concordo com você (embora eu creia que existam departamentos secretos dentro dos governos que trabalham diretamente com aliens e estão em uma realidade bem além daquilo revelado ao público). O caso é que há evidências gritantes de visitação e interação extraterrestre

Tanto é que de vez em quando soltam alguma coisa governamental né?

http://www.fenomenum.com.br/ufo/governos/posturas

Aí  Globo as vezes adere, ehhe:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL13492-5603,00-FRANCA+DIVULGA+ARQUIVOS+SOBRE+OVNIS.html

http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/gravacoes-revelam-perseguicao-de-ovnis-pela-aeronautica-brasileira/5041552/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...