Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda projeção/Dúvida sobre sonho


spiritualnolly

Recommended Posts

Então, hoje tive minha segunda projeção: hoje de manhã fui na casa do meu dindo pra ajudar a minha mãe e meu pai a arrumar umas coisinhas lá, depois de um tempo resolvi tirar um cochilo num dos quartos. Resolvi então fazer um EVezinho, bem rápido, só pra ver se "dava alguma coisa". Então cai no sono e depois de um tempinho, levanto da cama e percebo que estou no astral. Então, vi meu reflexo num espelho(o espelho não existe no físico!) e minha cara estava bem larga kkkk tomei um susto, meus olhos estavam tipo uns 12cm separados um do outro uahsu. Resolvi perambular pela casa, tentei falar com os meus pais, mas eles não me ouviam. Estavam na última posição que vi quando acordado, meu pai no sofá e minha mãe perto da cozinha, conversando e escutando ao rádio. Essa experiência estava bem lúcida até. Então resolvi tentar sair e ir pra rua, mas voltei pro quarto pra "botar meus tênis", mas sou tão preguiçoso que fisicamente dormi com eles, então como no astral fiquei sem eles nos pés? Ah me lembro que antes eu tentei plasmar um clone meu perto da porta e consegui, tinha um EU ali na minha frente uahsua. Nessas horas a lucidez começou a baixar e eu já não ouvia, nem via direito o meu outro EU falando.  Dai no caminho eu acordei. Essa projeção até que durou bastante, incrível que eu fiquei com um pouco de medo de acordar no meio, mas nessas horas mesmo que eu pensasse em querer voltar eu não voltava(isso é até bom). 

Bem, essa experiência não foi "nossa que troço incrível, você só ficou andando pela casa e falando com um clone" mas tenho uma dúvida a respeito da série de sonhos que tive a seguir: eu reparei que todos os sonhos que tive eram sempre na sala de estar da casa, o contexto mudava mas o lugar não. Eu estava malhando na academia DENTRO DA SALA, depois parecia que a minha escola estava dentro dela e assim por diante. As pessoas e objetos mudavam, mas ainda continuava sendo a sala. Então, eu estava sonhando mas o meu corpo astral estava lá?

Eu fico triste quando a gente acorda e tenta relembrar a projeção e quando você lembra só pareceu um sonho, não consigo relembrar da riqueza dos detalhes, acho que a maioria da dúvida a respeito da veracidade da projeção se dá nessa parte...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, spiritualnolly disse:

mas tenho uma dúvida a respeito da série de sonhos que tive a seguir: eu reparei que todos os sonhos que tive eram sempre na sala de estar da casa, o contexto mudava mas o lugar não. Eu estava malhando na academia DENTRO DA SALA, depois parecia que a minha escola estava dentro dela e assim por diante. As pessoas e objetos mudavam, mas ainda continuava sendo a sala. Então, eu estava sonhando mas o meu corpo astral estava lá?

Isso mesmo. Após perder a lucidez você ficou lá sonhando, ou seja, ficou projetado inconsciente na sua casa. Acontece muito comigo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Legal sua experiência!
Uma vez me olhei no espelho e estava com um largo sorriso no rosto (parecendo um psicopata que acabou de estrangular alguém) e de olhos fechados, então entendo bem o que você quer dizer rsrs

Como o Daniel S. Disse, isso pode significar mesmo que seu corpo astral ficou ali "sonambulando" pela sala, ou seja, seu corpo astral ficou ali estacionado, dormindo, e sonhando, então você pode estar conseguindo captar as duas situações ao mesmo tempo, sua mente criando sonhos enquanto uma certa lucidez tenta surgir ao meio.

Eu não sei se funcionaria, mas por que você não tenta se concentrar na imagem da sala quando isso ocorrer? Isso pode conseguir te despertar pra verdadeira realidade.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...