Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagens astrais conscientes


Recommended Posts

Boa noite a todos, recentemente estudei sobre projecção astral e fiquei a saber que já tive muitas experiências através de sonhos lúcidos, então decidi aprofundar os estudos e fazer as minhas próprias experiências e nestas duas ultimas semanas já tive 4 saídas do corpo conscientes porém regresso sempre ao corpo sempre que tento passar a parede ou o tecto, alguém com o mesmo problema?

 

P.S:Escuto dois sons através do lado esquerdo da cabeça um do espaço e outro tipo motor a trabalhar que amplia quando estou relaxado

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, L7K8 disse:

Boa noite a todos, recentemente estudei sobre projecção astral e fiquei a saber que já tive muitas experiências através de sonhos lúcidos, então decidi aprofundar os estudos e fazer as minhas próprias experiências e nestas duas ultimas semanas já tive 4 saídas do corpo conscientes porém regresso sempre ao corpo sempre que tento passar a parede ou o tecto, alguém com o mesmo problema?

Vou deixar para os mais experientes responderem essa porque já podem ter tido essa experiência específica. No meu caso eu geralmente acordo quando fico consciente que estou projetado porque fico ANSIOSO. Creio que qualquer desequilíbrio emocional pode fazer a pessoa voltar para o corpo. 

12 minutos atrás, L7K8 disse:

P.S:Escuto dois sons através do lado esquerdo da cabeça um do espaço e outro tipo motor a trabalhar que amplia quando estou relaxado

Provavelmente se trata das sensações do estado alterado de consciência que geralmente precedem a decolagem do corpo astral. Já ouvi barulhos de helicópteros e turbinas de aviões, pressão no crânio e no peito, etc. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Infinite disse:

Vou deixar para os mais experientes responderem essa porque já podem ter tido essa experiência específica. No meu caso eu geralmente acordo quando fico consciente que estou projetado porque fico ANSIOSO. Creio que qualquer desequilíbrio emocional pode fazer a pessoa voltar para o corpo. 

Provavelmente se trata das sensações do estado alterado de consciência que geralmente precedem a decolagem do corpo astral. Já ouvi barulhos de helicópteros e turbinas de aviões, pressão no crânio e no peito, etc. 

ok obrigado pela resposta, vou acrescentar também que tenho uns videos das luzes apresentarem mau contacto, tomadas estouram e a luz publica desliga quando passo

 

P.S: minhas projecções começaram através de uma espécie de portal cercado de violeta e azul indigo, só depois passei a sair do corpo sem digamos ajuda da chama violeta, inclusive uma delas estive numa sala de testes mentais em que acordei e voltei a adormecer e voltei a sala muitos testes com a mente não sei se alguém já teve alguma experiência idêntica

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, L7K8 disse:

orém regresso sempre ao corpo sempre que tento passar a parede ou o tecto

É normal isso. Sua consciência está onde ela pode se situar com percepções. Ao atravessar um obstáculo sólido, as perepções cessam, por un instante, até você sair do outro lado, e isso desestabiliza sua ligação com aquele plano. Para evitar isso tem dois jeitos:

- caso consiga terminar de atravessar, notará que a visão costuma estar borrada. Olhe para suas mãos, DESEJANDO ENXERGAR ELAS MELHOR, e diga com convicção, DANDO ORDENS: "-MAIS CLAREZA! MAIS CLAREZA!! MAIS CLAREZA !!!!

- a segunda forma, mas que só funciona se você está saindo de dentro da sua casa, porque você precisasse saber o que tem do outro lado, é LEMBRAR, ANTES DE ATRAVESSAR,  O QUE TEM DO OUTRO LADO,  e manter sua mente focada nisso. Assim ao atravessar a parede, ela mostrará muito menos resistência, chegando  mesmo a se abrir, se dissolver ara você passar,  e você passa sem resistência alguma.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, sandrofabres disse:

É normal isso. Sua consciência está onde ela pode se situar com percepções. Ao atravessar um obstáculo sólido, as perepções cessam, por un instante, até você sair do outro lado, e isso desestabiliza sua ligação com aquele plano. Para evitar isso tem dois jeitos:

- caso consiga terminar de atravessar, notará que a visão costuma estar borrada. Olhe para suas mãos, DESEJANDO ENXERGAR ELAS MELHOR, e diga com convicção, DANDO ORDENS: "-MAIS CLAREZA! MAIS CLAREZA!! MAIS CLAREZA !!!!

- a segunda forma, mas que só funciona se você está saindo de dentro da sua casa, porque você precisasse saber o que tem do outro lado, é LEMBRAR, ANTES DE ATRAVESSAR,  O QUE TEM DO OUTRO LADO,  e manter sua mente focada nisso. Assim ao atravessar a parede, ela mostrará muito menos resistência, chegando  mesmo a se abrir, se dissolver ara você passar,  e você passa sem resistência alguma.

 

obrigado irei testar, e qual dos planos dentro do astral que esta em contacto com o mundo físico, já tive muitas projeções inconscientes em que no astral imaginação virá realidade será verdade, será possível ir ao futuro através da projecção e de passar o Universo finito?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, L7K8 disse:

qual dos planos dentro do astral que esta em contacto com o mundo físico,

Normalmente apenas a zona que você encontra dentro da sua casa, as vezes nem isso. Ao passar do quarto para a sala as vezes você jámuda de faixa e perde contato com o ambiente físico.

 

 

1 hora atrás, L7K8 disse:

projeções inconscientes em que no astral imaginação virá realidade será verdade,

Depois que você se afasta do físico, se subir para uma zona mais leve, isso passa a ser parte da solução e do problema. Para encontrar alguém, bastará pensar nela. Mas também poderá plasmar uma fantasia, porque nessas zonas mais leves isos é mais fácil. Na zona mais física você não plasma fácil nem mesmo o que você teme, ela é mais resistente à ação da mente, por ser mais densa.

 

 

 

1 hora atrás, L7K8 disse:

será possível ir ao futuro através da projecção e de passar o Universo finito

Não sei. Eu nunca me interessei por futuro, mas pelo que entendo você entra numa zoan de futuro provável, por isso é arriscado confiar nisso.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 06/03/2017 at 01:13, sandrofabres disse:

Normalmente apenas a zona que você encontra dentro da sua casa, as vezes nem isso. Ao passar do quarto para a sala as vezes você jámuda de faixa e perde contato com o ambiente físico.

 

 

Depois que você se afasta do físico, se subir para uma zona mais leve, isso passa a ser parte da solução e do problema. Para encontrar alguém, bastará pensar nela. Mas também poderá plasmar uma fantasia, porque nessas zonas mais leves isos é mais fácil. Na zona mais física você não plasma fácil nem mesmo o que você teme, ela é mais resistente à ação da mente, por ser mais densa.

 

 

 

Não sei. Eu nunca me interessei por futuro, mas pelo que entendo você entra numa zoan de futuro provável, por isso é arriscado confiar nisso.

 

ok muito obrigado pelas respostas

Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2017 at 22:13, sandrofabres disse:

Depois que você se afasta do físico, se subir para uma zona mais leve, isso passa a ser parte da solução e do problema. Para encontrar alguém, bastará pensar nela. Mas também poderá plasmar uma fantasia, porque nessas zonas mais leves isos é mais fácil. Na zona mais física você não plasma fácil nem mesmo o que você teme, ela é mais resistente à ação da mente, por ser mais densa.

Existe alguma metodologia para identificarmos o nível de densidade ou a dimensão energética do lugar onde estivermos durante a nossa projeção? Ou isso aprendemos com o tempo, por meio de observação, por meio de sensibilidade energética, ou por intuição, etc.?

Link to comment
Share on other sites

Fui assim esta semana, tive sonhos lúcidos a semana toda ontem foi o mais forte, e começa sempre assim estou num estado de relaxamento e tento sair do corpo e imagino-me fora dele mas nada acontece, depois começam a surgir ideias seguidas de vibrações e começam os sonhos lúcidos, ontem o meu sonho lúcido foi saí do corpo estava numa escola e estava todo escuro, estava eu e um amigo com quem não contacto a muito ele entrou numa sala e eu segui o meu caminho de tentar falar com o meu eu superior, desci as escadas e imaginei um celular ele rapidamente apareceu-me na mão de repente estava a chamar o meu eu superior, quando dou por mim estava rodeado de sombras, criei duas espadas em cada mão e defendime o máximo que pude, quando percebi que eram muitas e estava a ser sugado lembrei me do corpo e voltei o corpo, saí novamente do corpo e fui para uma sala, voltaram novamente as sombras e estava a destruí las uma a uma, destruia prai 30, perguntei quantas faltavam e uma voz de fundo me disse mais 100, pensei para mim já estou farto vou voltar ao corpo acordei fui a casa de banho e terminou aí o sonho lúcido...

 

P.S- convém lembrar que nunca consegui sair do corpo a noite, todas as vezes que saí foram de dia, de noite caiu sempre em sonhos lúcidos, apesar da facilidade em que entro na fase, posso dormir o dia todo 8 horas que vem a noite e entro facilmente nos sonhos lúcidos vou tentar abrir o chakra do mantra RAM a ver se consigo evitar os sonhos lúcidos, e pus uns fones nos ouvidos para evitar os sonhos lúcidos e nem assim consegui

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, L7K8 disse:

estou num estado de relaxamento e tento sair do corpo e imagino-me fora dele mas nada acontece, depois começam a surgir ideias seguidas de vibrações e começam os sonhos lúcidos

Note: as vibraçoes indicam que o processo de separação entre o corpo astral e o físic está iniciando. Voc~e está chamando isso de onho lúcido por sua própria conta e risco.

Citar

imaginei um celular ele rapidamente apareceu-me na mão...

criei duas espadas em cada mão...

Quando você está numa zona que não é a aquela imediata  em que se encontra ao levantar da cama, dá para fazer isso. Não é or isos que vai chamar de sonho lúcido.

Mas ok, digamos que isso seja um sonho lúcido e não uma projeção: toda vez que achar que está num sonho lúcido, deixe-se cair de costas no chão, sem aparar a queda, como se desmaiasse. Se for sonho lúcido tudo vai escurecer e o cenário vai sumir. Você vai se perceber:

-reencaixando no corpo

- ou flutuando logo acima dele

- ou vai estar no qaurto, perto da cama.

Se está reencianxando, levante imediatamente antes que o um corpo grude no outro. ´Faça de conta que tem uma cobr na cama e pule fora dela imeidatamente. Nos outros casos você já está  distante do corpo, então basta sair dali  seguir sua "projeçao tradicional".

 

Mas se ao cair o cenário não sumir, se tudo que conseguir for cair no chão e ficar ali, ainda no mesmo lugar, cercado de suas sombras, bom, então não é sonho lúcido, é projeção mesmo.

Pelo menos é o que se sabe a´te hoje em relação à parte prática disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, sandrofabres disse:

Note: as vibraçoes indicam que o processo de separação entre o corpo astral e o físic está iniciando. Voc~e está chamando isso de onho lúcido por sua própria conta e risco.

Quando você está numa zona que não é a aquela imediata  em que se encontra ao levantar da cama, dá para fazer isso. Não é or isos que vai chamar de sonho lúcido.

Mas ok, digamos que isso seja um sonho lúcido e não uma projeção: toda vez que achar que está num sonho lúcido, deixe-se cair de costas no chão, sem aparar a queda, como se desmaiasse. Se for sonho lúcido tudo vai escurecer e o cenário vai sumir. Você vai se perceber:

-reencaixando no corpo

- ou flutuando logo acima dele

- ou vai estar no qaurto, perto da cama.

Se está reencianxando, levante imediatamente antes que o um corpo grude no outro. ´Faça de conta que tem uma cobr na cama e pule fora dela imeidatamente. Nos outros casos você já está  distante do corpo, então basta sair dali  seguir sua "projeçao tradicional".

 

Mas se ao cair o cenário não sumir, se tudo que conseguir for cair no chão e ficar ali, ainda no mesmo lugar, cercado de suas sombras, bom, então não é sonho lúcido, é projeção mesmo.

Pelo menos é o que se sabe a´te hoje em relação à parte prática disso.

Confesso que a mim não me pareceu uma projeção consciente, já tive 2, a primeira ocorreu quando vi um video sobre projeção e tentei fazer e num espaço de minutos saí do corpo tentei ir ver a minha mãe que estava no piso de baixo, e ia muito apressado e levei choque na parede, a segunda demorei muito tempo tentei passar o tecto devagar, e voltei ao corpo, saí novamente  tentei mais devagar ainda e voltei novamente ao corpo, e foram as duas de dia, agora estava decidido a fazer a noite mas acabo por cair em sonhos mesmo com fones nos ouvidos e em som mais ou menos alto, hoje vou testar com o som ainda mais alto

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, L7K8 disse:

Confesso que a mim não me pareceu uma projeção consciente

Sim, tem esse critério também, que não dá para explicar, definir, mas que permite sentir se é uma coisa ou outra. Pode ser que voce esteja certo, mas tem que testar, porque quando se trata de julgar porque você pode fazer isto ou aquilo, não é muito confiável. Outras vezes é claríssimo, ovce está no ambiente e sabe muiot bem que aquele ambiente é virtual, só existe na sua mente. Não tem como explicar porque. Pode ter sido isso. E outra..você podei estar sedo treinado, num ambiente virtual. Já me aconteceu isso, quando eu errava, tudo recomeçava, até eu acertar. Mas a gente sabe/sente que está dentro de um ambiente virtual. E esses atacantes as vezes  são plasmagens mentais criadas por quem treina você, para você pegar o manejo correto da coisa. Existem muitas coisas nessa área, tem que ir explorando.

Link to comment
Share on other sites

Se for ajudar também, segue um trecho que li no site do IPPB:

"No momento em que você tomar consciência de que está num SL (Sonho Lúcido), procure entrar no Estado Vibracional (EV), ali mesmo, sem acordar.
O procedimento é simples: apenas deseje ter um EV, naquele momento (é muito fácil entrar em EV dentro de um sonho). Durante o EV, programe o lugar para onde quer ir, ou deixe-se levar para onde os ventos astrais soprarem."

...

Mas prefiro a técnica que o Sandro postou, porque é a parte prática. E eu não sei afirmar se essa tática que postei funciona, porque nunca a testei (é que não é comum eu ter sonho lúcido). Postei essa tática apenas para informação extra mesmo, caso tenha alguma utilidade. :-)

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, tem esse critério também, que não dá para explicar, definir, mas que permite sentir se é uma coisa ou outra. Pode ser que voce esteja certo, mas tem que testar, porque quando se trata de julgar porque você pode fazer isto ou aquilo, não é muito confiável. Outras vezes é claríssimo, ovce está no ambiente e sabe muiot bem que aquele ambiente é virtual, só existe na sua mente. Não tem como explicar porque. Pode ter sido isso. E outra..você podei estar sedo treinado, num ambiente virtual. Já me aconteceu isso, quando eu errava, tudo recomeçava, até eu acertar. Mas a gente sabe/sente que está dentro de um ambiente virtual. E esses atacantes as vezes  são plasmagens mentais criadas por quem treina você, para você pegar o manejo correto da coisa. Existem muitas coisas nessa área, tem que ir explorando.

Mas como superaste isso, e quantas projeções lúcidas tens por semana?

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive muitas experiências sobrenaturais, uma no dia de Natal, que ouvi a voz mais alta em toda a minha vida, dormi bem cheguei a noite mal fecho os olhos ouvi o nome hera ecoar na minha cabeça o barulho foi tanto que me escondi num caixote abri os olhos e ouvia o som durante umas horas mas a intensidade era muito mais baixa, as vezes só fecho os olhos e entro na fase inconscientemente, há algum grupo de whats app Sandro?

Link to comment
Share on other sites

Grupo de whastapp é para bate papo, nao faço isso. Além disso quando as pessoas perguntam 50 vezes a mesma coisa,como acontece quando todos os duas chegam novatos, quem explica tem que reexplicar 50 vezes, não tem nada de mais fácil nisso, o fórum é mais fácil para quem pretende aprender algo,porque as respostas ficam estocadas, basta usar o PESQUISAR né? Sobre mim, aqui no meu tópico POR ONDE COMEÇAR, no primeiro post tem o link da minha apresentaçao.

 

E quanto a "superar", nunca tive esse problema de ficar caindo em sonhos lucidos. Nas minhas projeçoes eu levanto da cama em astral, foram raros os casos em que isso nao aconteceu.Mas se sua pergunta se refere aos treino, voce supera completando a tarefa ora. Se no seu caso faltavam uns 100, era so elimina-los todos e pronto, a repetiçao acaba. No meu caso foi assim pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Grupo de whastapp é para bate papo, nao faço isso. Além disso quando as pessoas perguntam 50 vezes a mesma coisa,como acontece quando todos os duas chegam novatos, quem explica tem que reexplicar 50 vezes, não tem nada de mais fácil nisso, o fórum é mais fácil para quem pretende aprender algo,porque as respostas ficam estocadas, basta usar o PESQUISAR né? Sobre mim, aqui no meu tópico POR ONDE COMEÇAR, no primeiro post tem o link da minha apresentaçao.

 

E quanto a "superar", nunca tive esse problema de ficar caindo em sonhos lucidos. Nas minhas projeçoes eu levanto da cama em astral, foram raros os casos em que isso nao aconteceu.Mas se sua pergunta se refere aos treino, voce supera completando a tarefa ora. Se no seu caso faltavam uns 100, era so elimina-los todos e pronto, a repetiçao acaba. No meu caso foi assim pelo menos.

Ah, ok então irei cumprir os treinos a ver

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...