Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Plasmagem e EV


Recommended Posts

bom dia.

quero saber como plasmar objetos no plano astral? Se tem como plasmar em zonas mais densas, e se plasmar raios pelas mãos e ou objetos como arma,etc eles são funcionais? As armas e os poderes podem machucar os seres que habitam estes planos?

sobre o EV fora do corpo, algumas entidades podem ser imune a ele? E em catalepsia?

Link to comment
Share on other sites

Alex, não tenho o conhecimento necessário para responder às suas perguntas, é melhor deixar para os mais experientes. Mas trouxe apenas um trecho do livro "A Gênese", que talvez contenha alguma informação que possa auxiliar, se for útil:

"Os Espíritos agem sobre os fluidos espirituais, não que os manipulem como os homens manipulam os gases, mas com o auxílio do pensamento e da vontade. O pensamento e a vontade são para os Espíritos aquilo que a mão é para o homem. Pelo pensamento, eles imprimem a tais fluidos esta ou aquela direção; eles o aglomeram, os combinam ou o dispersam; formam com esses materiais, conjuntos que tenham uma aparência, uma forma, uma cor determinadas; mudam suas propriedades como um químico altera as propriedades dos gases ou de outros corpos, combinando-os segundo determinadas leis. É a grande oficina ou laboratório da vida espiritual.

Algumas vezes, essas transformações são resultado de uma intenção; freqüentemente, são o produto de um pensamento inconsciente; basta ao Espírito pensar numa coisa para que tal coisa se produza (...)."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...