Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perdendo projeção???


Recommended Posts

22 minutos atrás, Cintia Fly disse:

Mas, enquanto eu analisava uma forma de fazer isso sem risco de me machucar,

Você nao tem como se machucar só de atravessar né? Suponho que more em apartmaneots e por isos tenha medo de atravessar e cair, porque nosso condicionamento com altura é forte.

Se for isso, um jeito que descobri (porque já caí de centenas de metros mesmo sabendo que era sonoh, e não é gostoso, ehhhe) é atravessar e ao sair do outro lado, não descolar  a mão da parede, já com a intenção de se manter fixado nela, como o homem aranha. E aí voce regula a aderência, para que te permita descer suavemente. Algumas vezes no início a gente fica pendurado pela mão, porque por vai das dúvidas, usa mais aderência do que devia, ehehe. Mas depois vai pegando o jeito.

É tudo bobagem, é tudo medo tolo, mas é mais fácil jogar com isso do que tentar chutar o balde, se estatelar lá embaixo, e perder a projeçao porque quis bancar o superman, eheeh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, sandrofabres disse:

Você nao tem como se machucar só de atravessar né? Suponho que more em apartmaneots e por isos tenha medo de atravessar e cair, porque nosso condicionamento com altura é forte.

Se for isso, um jeito que descobri (porque já caí de centenas de metros mesmo sabendo que era sonoh, e não é gostoso, ehhhe) é atravessar e ao sair do outro lado, não descolar  a mão da parede, já com a intenção de se manter fixado nela, como o homem aranha. E aí voce regula a aderência, para que te permita descer suavemente. Algumas vezes no início a gente fica pendurado pela mão, porque por vai das dúvidas, usa mais aderência do que devia, ehehe. Mas depois vai pegando o jeito.

É tudo bobagem, é tudo medo tolo, mas é mais fácil jogar com isso do que tentar chutar o balde, se estatelar lá embaixo, e perder a projeçao porque quis bancar o superman, eheeh

Obrigada por mais essa dica, Sandro!

Na verdade, o meu medo de me machucar é porque eu poderia bater na parede com força se estivesse acordada, pois eu não sabia se tentar atravessar devagar faria algum efeito. Era isso que eu estava analisando antes de perder a projeção.

De todo modo, foi bom vc ter postado essa dica porque moro no oitavo andar e, em algum momento, certamente vou precisar dela. Dessa vez, vou decorar tudo que vc disser!

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

(...)mas é mais fácil jogar com isso do que tentar chutar o balde, se estatelar lá embaixo, e perder a projeçao(...)

Pelo menos só vai perder a projeção e não a vida, né?

É por isso que é bom ter certeza que está projetado antes de se jogar pela janela. Senão você morre e passa por suicida quando, na verdade, só foi descuidado!... rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Cintia Fly disse:

é porque eu poderia bater na parede com força se estivesse acordada, pois eu não sabia se tentar atravessar devagar faria algum efeito.!

Sabe, tem um certo tópico aqui bem legal, criado por um conhecido meu, ehehheeh. Ali embaixo está direto o link do post que explica esses detalhes sobre movimentação, sobre flutuar, atravessar,  eheeh:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sabe, tem um certo tópico aqui bem legal, criado por um conhecido meu, ehehheeh. Ali embaixo está direto o link do post que explica esses detalhes sobre movimentação, sobre flutuar, atravessar,  eheeh:

 

Sim, vou ter que começar os estudos tudo de novo, para sair resgatando os detalhes que perdi. Sou uma estudante repetente, kkk!

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Iogui disse:

É por isso que é bom ter certeza que está projetado antes de se jogar pela janela. Senão você morre e passa por suicida quando, na verdade, só foi descuidado!... rs

É verdade, Iogui. Eu sempre evito a janela, mesmo quando sei que estou projetada, para nunca ter risco de haver algum equívoco, rs!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Kkkkkk, mas é assim mesmo. Quando a gente não praticou algo ainda, a gente lê tudo e só entende os preparativos, o resto  não faz muito sentido, ainda que a gente entenda as palavras, já que não é língua estrangeira. Mas quando começamos a praticar, só então aquelas frases fazem sentido, eheh.

Então, para qualquer área que estejamos tentando aprender a praticar:

- leia as instruções todas e comece, do jeito que for, não tente entender tudo primeiro, para depois praticar, ou você trava com um número grande de detalhes, e nunca começa

- após ter conseguido algum sucesso prático mínimo, ou cometido alguns erros, tanto faz, releia

- após alguma experiência a mais, releia.

- após experiência razoável, releia

- após boa quantidade de experiência, releia

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Cintia Fly disse:

É verdade, Iogui. Eu sempre evito a janela, mesmo quando sei que estou projetada, para nunca ter risco de haver algum equívoco, rs!

Por isso nunca ABRA janelas ou portas, atrevsse-as. Se abrir, não terá certeza se está projetado ou não. Mas não se jogue em nada, empurre. Janelas são gostoasas de atravessas, o vidro parece uma bolha de sabão  resistente como um filme de pvc, daqueles usado na cozinha, para embalar alimentos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sandrofabres disse:

Por isso nunca ABRA janelas ou portas, atrevsse-as. Se abrir, não terá certeza se está projetado ou não. Mas não se jogue em nada, empurre. Janelas são gostoasas de atravessas, o vidro parece uma bolha de sabão  resistente como um filme de pvc, daqueles usado na cozinha, para embalar alimentos.

Boa!! :-D

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, Sandro! Obrigada!!!

Realmente o estudo é algo que tem que ser constante. Há sempre um detalhe que pode não ter sido inicialmente percebido ou que deve ser relembrado.

Continuarei tentando melhorar cada vez mais, para as próximas projeções. Na certeza de que sempre terei algo a aprender, e sabendo que haverá um próximo mico projetivo, kkk!

Link to comment
Share on other sites

Ao ler novamente sobre como atravessar paredes, entendi por que não consegui aprender adequadamente no primeiro momento. É que quando eu ainda sentia medo durante a projeção, me joguei do meu prédio para tentar enfrentar o medo. Mas, para conseguir fazer isso, tive que fechar os olhos e atravessar a parede rapidamente (para não sentir a passagem e amenizar o medo). Com isso, pude manter o foco no que havia do outro lado, e a tática deu certo (consegui atravessar a parede sem problemas).

Depois disso, mesmo havendo outros jeitos de atravessar parede (sem precisar atravessar rapidamente e sem precisar fechar os olhos), acabei decorando só esse jeito que eu havia vivenciado, porque era o único compatível com meu medo. Como eu achei que só ia tentar atravessar paredes quando estivesse projetada, pensei que bastava saber só esse jeito. Por ser medrosa e principiante, cometi o erro de achar que o jeito de atravessar não importava, desde que eu conseguisse chegar ao outro lado...

O que eu não consegui prever, na época, é que algum dia eu ia querer tentar atravessar parede para testar se estava projetada ou acordada... Nesse caso, o jeito de atravessar fazia toda a diferença... Já não podia mais ser rápido com os olhos fechados, pois isso me machucaria se eu estivesse acordada. Aí tive que ficar igual a uma boba olhando para a parede, para analisar como eu ia atravessá-la, já que o jeito que eu havia memorizado não ia me servir. Coisas de principiante, kkkk! Agora não sou mais tão medrosa, e resolvi memorizar todas as formas de atravessar paredes, para qualquer situação, rs!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 2017-3-22 at 11:10, bandeirapvh disse:

interessante a sugestão do sandro.

se conseguir ver como o bebê é no astral posta aqui.

sobre bebês no astral:

tive 2 sonhos lúcidos esses dias de manhã.

no primeiro sonho eu dei a ordem mental de voltar e sair projetado mas nao tive sucesso.

no segundo sonho eu voei um pouco e depois disso lembro de uma cena rápida q voltei pra cama e vi meu filho de 1 ano e 7 meses em cima da cama se apoiando em mim, como costuma, e eu deitado de lado me virei e vi ele me olhando mas ele nao falou nada, creio q nesse momento foi projeção, apesar de poucos segundos, pq nesse dia meu filho so dormiu no berço ao lado de minha cama.

tb vi recentemente um faq do saulo q relatava q numa projeção ele encontrou 2 espíritos  com aparência de crianças e 1 deles estava prestes a reencarnar.

Link to comment
Share on other sites

Interessante né? Deve ter muitas possibilidades de percepção disso. OLhem este relato. da Barbara Ann Brenna no livro Mãos de luz:

"O processo do lento despertar para o mundo físico continua após o nascimento. O bebê dorme freqüentemente durante esse tempo; a alma enche seus
corpos de energia mais elevada. Deixa os corpos físico e etérico desimpedidos e permite que eles se ocupem no trabalho da construção do corpo.
Nas primeiras fases da vida, à criança incumbe acostumar-se às limitações da sensação física e ao mundo tridimensional. Vi muitos recém-nascidos lutando
com esse processo. Tendo ainda alguma percepção do mundo espiritual, forcejam por descartar-se dos parceiros espirituais e das figuras dos pais e por transferir as
afeições para os novos pais. Os recém-nascidos que tenho observado possuem chakras da coroa bem abertos.  Lutam por caber, espremendo-se, nas
limitações de um corpinho de bebê.

Quando os vejo deixar o corpo físico, em seus corpos superiores, parecem muitas vezes espíritos de cerca de doze pés (3,65 m) de altura. Travam uma luta enorme para abrir o chakra da raiz inferior e estabelecer conexão com a terra.

Exemplo disso foi o caso de um menino nascido um mês depois do que se esperava. Após um nascimento muito rápido, foi acometido de uma febre. Os médicos realizaram uma sangria espinhal para verificar se não se tratava de encefalite. Administrou-se a sangria espinhal na região do chakra sacro. A criança lutava para desfazer-se de dois companheiros de brincadeiras e de uma mulher espiritual que tampouco queria soltá-lo. Na luta, ele se abria e estabelecia conexão com a terra todas as vezes que o seu guia se achava presente. Em seguida, perdia contato com o guia, avistava os companheiros de folguedo e a mulher, e lutava vigorosamente entre os dois mundos. Nessas ocasiões, sentia maior afinidade com a mulher espiritual do que com a própria mãe física.

Na luta para não encarnar, jogava energia fora pelo chakra sacro e para a direita, a fim de evitar o crescimento de raízes diretamente através do chakra básico (primeiro chakra).

Screenshot_8.jpg

Conseguia fazê-lo, em parte, à conta do buraco áurico deixado pela sangria espinhal. Depois de um momento de luta, voltava a estabelecer conexão com o guia e se acalmava, abria a raiz e recomeçava o processo de entrada.

Tentei ajudá-lo. Na primeira vez, ele aceitou alguma ajuda mas, depois, recusou-a. Toda vez que eu tentava mandar energia para a sua aura, ele fazia um
estardalhaço. Ele sabia o que eu estava pretendendo e não me deixava chegar perto.Eu tentava costurar o buraco do chakra sacro na sétima camada da aura e redirigir-lhe
a energia para baixo. Ele não o permitia.

Cheguei a aproximar-me quando o vi imerso em sono profundo. Mas quando cheguei a uma distância aproximada de um pé (30,47 cm) despertou e abriu a berrar. Tratava-se, evidentemente, de uma luta acirrada, e ele não queria receber ajuda de ninguém. Um dos problemas físicos secundários, nascidos dessa luta básica, foi um problema intestinal provocado pelo uso constante e excessivo do chakra do plexo solar associado aos gritos e ao choro. O problema recebeu o tratamento que se fazia mister depois que ele decidiu permanecer no plano físico. A carta astrológica da criança mostra claramente que é um líder em potencial."

Fonte: Mãos de Luz, página 87-89 do livro de papel (105-107 do pdf)

 

Mãos de Luz.pdf

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo ver meu filho nas projeções, ele está lá, sinto a presença dele, mas não vejo, e toda vez que procuro por ele no ambiente, várias pessoas vem falar comigo e me mostrar outras coisas, pra eu não procurar ele... Acho muito estranho isso...

Link to comment
Share on other sites

pois é, pra mim foi a primeira vez q o vi e q vi uma criança, pq tive poucas projeções, umas 8, passei anos sem ao menos tentar por causa de uma síndrome do pânico e agora voltei a tentar mas esta difícil.

nas poucas projeções q tive vi na maioria obsessores q atacavam.

esqueci  de falar q nesse relato do saulo ele disse q criança q ele viu na projeção dele tinha forma de crianca mas falava como adulto, inclusive falava q ia reencarnar, e falava da mãe tb.

o relato do saulo está no faq do youtube q fala sobre mentores.

Link to comment
Share on other sites

Teve uma projeção que eu lembro de estarmos indo conhecer um lugar que eu quero muito ir... Eu tava correndo indo em direção ao local, na minha cabeça meu filho estava correndo comigo tbm, aí eu olhei pra trás pra ver aonde ele estava e ele sumiu, eu escutava ele rindo, mas não o via... Nisso chegou alguns amigos e foram me puxando, me levando pra ver uma árvore que falava nessa floresta, eu acabei indo falar com a tal árvore, que inclusive me falava sobre coisas do meu futuro e do futuro do meu filho... 

Todas as projeções que ele está acontece algo desse tipo, e não o vejo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...