Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acerca da forma dos espíritos


Recommended Posts

Bom dia, gente!

Eu gostaria de saber se quando alguém se projeta, essa pessoa vê os espíritos da mesma forma que aquele espírito que foi fotografado pelo William Crookes, a Katie King... 

Pergunto isso, porque algumas fotos de espíritos que a gente vê na internete, parecem ser um embuste absurdo, dado àquele lençol jogado por cima da entidade, além de que algumas fotos parecem ser verdadeiras bonecas... No entanto, eu não estou dizendo que são falsas, até porque a da Katie King, dado o número e a qualidade das testemunhas fica difícil contestar. 

Até porque, uma vez eu vi uma entidade igualzinha no pé da minha cama! E eu não estava dormindo, tinha acabado de acordar e estava com pleno uso da minha consciência, faltou só eu conversar com ela! 

O que quero dizer aqui, é que existem fotos de espíritos guardadas por universidades e por pesquisadores, que são bem credíveis e reais... mas que a maioria que a gente procura na internete parecem ser forjadas... como se houvesse um serviço de desinformação infiltrado na rede, meio que para desacreditar o fenômeno, assim como fazem com ovnis...

Coloco isso aqui, porque já vi os dois... aparição e ovni... e eu estava acordado nas duas ocasiões... não bebo, não fumo, nunca usei droga e não sou hippie...rsrs.

Então, eu coloco a coisa assim: TUDO ISSO EXISTE, É FATO! NÃO SEI O QUE É!  MAS ALGUÉM QUER ESCONDER DA MASSA!!! POR QUE?!

Quanto a minha pergunta... os espíritos no astral tem esse estranho pano em volta da cabeça e do corpo??a.jpgFoto 3 - O Espírito de Katie King.jpgspirit11a.jpgVIGOUROUXSPIRITISME0001.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quando você está projetado, você é tão de carne e osso quanto os espírots que verá. Então toods ali tem aparência sólida, pele normal, tudo igal ao físico ,e também roupas.

Quando você se refere a esses fenômenos, é OUTRO DEPARTAMENTO TOTaLMENTE DIFERENTE, porque se trata de condensaçao de energia etérica até formar uma aparência sólida. Aparência apenas, mas nunca a densidade e o peso normal. A Katie King chegou a ser abraçada de supresa por um cético presente nas sessões do Crookes, e como resultado, se desintegrou nos braços dele, virando fumaça. Então certamente tem nisso um fenômeno de "fronteira", que exige cuidados, porteçlão da luz, porque o ecotplasma se desagrega com luz branca (a lenda do vampiro que não pode pegar sol é um exemplo disso)

Então essas aparencias embranquecidas de supostas roupas, seriam talvez proteção. Eu tenho num livro aqui fotos do fio de fumaaç ecotoplasmaica se formando no chão, e aquilo se alastra pela sala, para depois concentrar num ponto e dali subir um corpo que vai se formando aos poucos, ou vai se afundando no chão virando uma bola de fumaça densa, que se recolhe e retornar pelo caminho até o médium (isso segundo descrição dos presentes).

Só que depois que esse tipo de fenômeno se tornou conhecido, muitos mágicos passaram a imitá-lo e se vendiam na europa um "kit de materialização", e virou uma zorra, a ponto de não se saber mais o que é real.

Então em parte as imagens ridículas que se vê nas fotos muitas vezes devem ser essas falsificações. Mas no ambiente astral em geral as pessoas tem aparência e vestimentas normal, embora em casos especiais possa aparecem alguém de camisola branca e turbante, ou vestido como aqueles filósofos gregos, mas é bem raro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...