Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividencia por foto? Ou manifestações?


Recommended Posts

Me ajudem com algo pfv... Alguem ja ouviu falar em clarividencia olhando nos olhos das pessoas por foto? Ou em aparição? Sei q parece anormal e ridiculo.. mas parece q o flash de certos celulares da algum tipo de manifestação refletindo um espirito no globo ocular... Ja mostrei para alguns amigos...uns tem a percepção e ve o mesmo q eu, já outros não.. e não é o reflexo de alguem do fisico, pq ja detectei em uma foto minha e um desses casos ja tive  a confirmação por um amigo meu q aplica reiki...eu tinha visto o ser no globo ocular e ele viu na tela mental... Sem falar q nesse dia me sentia vigiado e tinha acabado de tomar banho de sal...nesse caso em especifico creio q o ser era evoluido...mas ja vi homens, uma mulher deformada e uma idosa...alguem tem uma opinião sobre o assunto? Pois não vi ninguem nunca falar sobre esse tipo de caso...só no modo tradicional mesmo.. isso seria possivel ou estou ficando louco? Pq vejo nitido e a cores..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só ouvi falar disso em gente que parece se deixar levar por flahsstécnicas, como ver imagens de "reptilianos" em imagens digitais com falhas, ou ver "olhos de serpente" devido a reflexo do fotógrafo no olho do fotografado. Não dá para faalr em calrividência se a imagem está registrada na foto. Se está registrada, é objeto físico circundado por luz, que gera sombras e tudo. Não é clarividência, no máximo é "foto de fantasma".

Mas quem tem clarividência é a mente, não o objeto, então qualquer pessoa com algum dom psíquicp pode pegar uma carta, , olhar uma foto aqui na internet, ou tocar uma roupa, e captar algo sobre o outro. O objeto físico (foto, roupa..) é apenas o ponto de cocnentração para a mente que o examina, não para a imagem vista.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, sandrofabres disse:

(...)então qualquer pessoa com algum dom psíquicp pode pegar uma carta, , olhar uma foto aqui na internet, ou tocar uma roupa, e captar algo sobre o outro. O objeto físico (foto, roupa..) é apenas o ponto de cocnentração para a mente que o examina, não para a imagem vista.

Lembrando que, nesse caso, o nome do fenômeno não é clarividência e sim psicometria.

Provavelmente, a maioria dos médiuns que possuem a faculdade de psicometria são também clarividentes mas não sei se isso é regra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sandrofabres disse:

Só ouvi falar disso em gente que parece se deixar levar por flahsstécnicas, como ver imagens de "reptilianos" em imagens digitais com falhas, ou ver "olhos de serpente" devido a reflexo do fotógrafo no olho do fotografado. Não dá para faalr em calrividência se a imagem está registrada na foto. Se está registrada, é objeto físico circundado por luz, que gera sombras e tudo. Não é clarividência, no máximo é "foto de fantasma".

Mas quem tem clarividência é a mente, não o objeto, então qualquer pessoa com algum dom psíquicp pode pegar uma carta, , olhar uma foto aqui na internet, ou tocar uma roupa, e captar algo sobre o outro. O objeto físico (foto, roupa..) é apenas o ponto de cocnentração para a mente que o examina, não para a imagem vista.

Entendi...o estranho é q pela minha percepção ser mais comum do q o normal por isso o meu espanto...mas vou estudar mais sobre, as fotos e td mais...pra ver se tmb não é coisa da minha cabeça...onirismo em vigilia kkk mas trnho quase ctza q o celular capta sim no globo ocular...mas só com ajuda de clarividente para tirar a conclusão!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, você precisa checar com terceiros. Tire a foto de uma pessoa (ou sua mesmo), de modo que não tenha nada perto que possa ser registrado na foto, como você tirando um self em frente a uma parede branca, sem nenhum quadro por perto.

Depois analise, veja o que VOCE idenfica ali, e depois veja o que OUTROS indentiicam ali. Porque o reflexo é tão comum que não faz sentido perder tempo com isso antes de eliminar completamente outros fatores:

http://www.hypeness.com.br/2015/12/serie-de-fotos-incrivel-retrata-casamentos-atraves-dos-olhos-dos-convidados/

Um outro espírito presente ali não estaria só no olho, estaria atras da pessoa fotografada, ou sobreposta completamente ao rosto dela, não tem porque talvez nem tenha como, um espírito ocupar uma área tão pequena quanto 2mm quadrados. O tamanho natural dos espíritos é sempre um pouco maior do que o formato dos corpos físicos, fora que as vezes adotam formas como "Orbs", mas não são pontinhos de luz, são BOLAS de luz, do tamanho de bolas de futebol, por exemplo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por terceiros eu ja chequei e ja bateu...só q assim...uns tem a mesma percepção outros não...agora existe sim outros fatores q pode influenciar e dar algum tipo de ilusão de ótica...como o ambiente! não tiro nenhuma possibilidade...só q ver rostos diferentes de cada foto (não são todas...) E ter amigos q ve igual... É mta coencidencia...mas não quero afirmar nada! E até tomo cuidado aqui para falar os casos que batem...por ainda não ter total certeza...ultimo caso é o clarividente.. ou como o amigo Iogui disse ali em cima sobre alguem com habilidade de psicometria sem a minha influencia.. mas enfim...vou pesquisar mais a fundo sobre as manifestações em fotos.. e a desse caso em globo ocular... Vai ficar nos meus projetos kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...