Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Começando do zero

ricardo321
 Share

Recommended Posts

Olà pessoal, há muito que não visitava o fórum. Hoje quero compartilhar o resultado dos meus estudos sobre projeção.

Então, comecei a estudar sobre o assunto porque tinha catalepsia com frequência, isso uns cinco anos atras, mas somente no ano passado comecei a praticar.

Então, aqui estão sensações que experimentei, as poucos:

Estado vibracional, balonamento, encontro com desencarnados, telepatia, objetos duplicados, leveza, atravessar paredes, sensação da separação com o fisico, projeção as cegas, sensação de peso, medo quando se via em outra dimensão, e também vi algo parecido com uma névoa durante um treino de clarividência.

Lembrando que comecei apenas por curiosidade, pelo que lembro nunca tive experiencias na infancia, adolescencia etc.

Considero oque aprendi apenas como amostras patrocinadas por mentores provavelmente, mas ja valeu a pena, e não afirmo que seja efeito placebo, pois a maioria dos sintomas eu tive, e depois comprovei lendo relatos e alguns Faqs do Saulo.

No momento estou passando por um "recesso projetivo", espero aprender ainda mais...

Tenho uma forte intuiçao de que esse recesso esteja no fim ;).....

Então, obrigado Luiza. Também esqueci de mencionar que a maioria das experiências foram curtas, tipo, eu sentia o e.v., saia pro astral, mas logo voltava, ou sentia um peso enorme ou ficava meio atordoado. Lembro que foi uma semana assim, era só deitar que a projeção acontecia, mas meu problema agora não é mais me projetar rsrs, é me manter lúcido já projetado ....

• Like 1

18 horas atrás, ricardo321 disse:

mas meu problema agora não é mais me projetar rsrs, é me manter lúcido já projetado ....

Realmente... Manter uma lucidez constante, por um tempo maior, também não é fácil para mim. No meu caso, deve ser pelo fato de eu ser iniciante ainda, pois faz só uns dois meses que comecei a conseguir me projetar fora do meu quarto (antes eu não saía projetada do quarto porque sentia medo, rs).

Hoje em dia, quando saio em projeção me vendo descolando do corpo, ou quando saio em projeção abandonando o cenário de um sonho, até dá pra conseguir manter a lucidez por um tempinho.

Mas, se eu despertar pra projeção no meio de um sonho e mesmo assim continuar no cenário dele, em poucos segundos o ambiente onírico "engole" minha lucidez novamente, e eu começo a sonhar que estou projetada, ou na maioria das vezes volto a sonhar normalmente sem lembrar da projeção.

É pena que é difícil perceber que a lucidez está caindo. Dando pra perceber, eu poderia procurar dar uma "EVzada", para tentar melhorar a situação, rs! Preciso de muito treino e muito estudo...

• Thanks 1