Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pseudo-Ciência é algo que serve para o plano astral ?


Recommended Posts

 

Gente,

Pseudo-Ciência é algo que serve para o plano astral ?

Vários espíritos dizem que o que estudamos é pseudo.

Então, só serve para acrescentar algo no teu corpo Mnemônico Cognitivo para uma próxima encarnação ?

 

Existem ciências ganham impulso porque os espíritos mais eruditos trouxeram à Terra conhecimento, como Isaac Newton , Bernoulli , etc...

De algum lugar vem o conhecimento .. De onde ? Como os espíritos são tão avançados em tecnologias ?

 

Alguns assuntos são firmes de um lado espiritual e terrestre.. como psicologia.  Sei lá, a terceira lei de Newton continua válida num outro plano , kkkkk   Medicina espiritual nada tem a ver com as práticas médicas Ocidentais...

 

Se o que estudamos não é nada para a Grande Realidade, então condicionamos muito nossas vidas estudando e sendo coisas que vão acabar aqui ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 31/03/2017 at 18:40, Ashram disse:

Se o que estudamos não é nada para a Grande Realidade, então condicionamos muito nossas vidas estudando e sendo coisas que vão acabar aqui ...

No entanto, você está habitando o plano físico, sua missão é aqui, tem que desenvolver as habilidades e conhecimentos úteis aqui também, ou estará fugindo dos desafios da experiência encarnatória, que é um erro muito comum e antigo. Um erro que fez muita gente que se dizia interessada em espiritualidade não perceber que viver a vida física olhando APENAS para um PÓS-VIDA, é entregar o plano físico aos vilões deste mundo, que vivem para se dar bem aqui e agora.

Esses vilões adoram as pessoas "espiritualizadas", porque elas se mantém em silêncio, buscando o "equilíbrio"...

Como é que se diz mesmo?

martin_luther_king_o_que_me_preocupa_nao_e_nem_o_grito_l4wn8n0.jpg

E não é só na área das irregularidades. Nunca esqueço uma aula de Física que tive na Engenharia Química, em que o professor começou a aula nos lembrando que a função do engenheiro é baratear custos, para que mais e mais pessoas possam ter acesso ao que antes só a elite tinha acesso, e que mesmo a trnaquilidade das elites depende da melhor qualidade de vida da classe trabalhadora. E que o sinal de que isso não estava sendo cumprido era a quantidade de casas com grades nas portas e janelas, e quanto mais uma pessoa tem, mais tem que se proteger. Então mesmo que este nosso conhecimento seja rudimentar, e é sim uma pseudo-ciência, você pode usá-lo em favor de um mundo melhor. Faz parte do trabalho daqueles que te uma visão integral (física+espiritual) da vida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Fiquei deprimido ao saber disso , porque um médico estudo MUITO antes de entrar na faculdade, além de se manter ; e irá passar MUITOS anos da vida dele se dedicando a uma ciência pobre que não irá curar todas as pessoas.   André Luiz  não representava nada como médico no reino espiritual , as primeiras ocupações dele era como uma pessoa qualquer , tipo um limpador de chão...  Medicina espiritual é um novo universo .  Quem mais se aproxima da espiritualidade são os Indianos, Tibetanos e Chineses , com suas acupunturas e Ayuvedas , rsrsrsr

 

O médico Terráqueo se ACHA um semi-deus com a excelsa bagagem de conhecimentos que não valem nada passando para o outro lado .  O espírito Joseph Gleber, no livro A medicina da Alma, comenta que o universo Astral ´MUITO do que temos aqui .

Existem coisas úteis como , por exemplo, um Bioquímico criar uma fórmula que cure o Câncer e livrar das pessoas uma morte precoce - assim está ajudando a aliviar o karma da pessoa , e reduzir o karma do Bioquímico . 

 

Acho que somos escravos de uma cultura e conhecimentos que só nos aprisionam nosso Ego na Terra.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

 

@sandrofabres

Oi cara, espero que esteja tudo bem!

Pensei sobre o momento de pandemia durante essa crise toda.

Vc acha que as consciências mais avançadas no astral estão ajudando os cientistas daqui (Terra) a criar uma solução inovadora através das vacinas ? 

Pensei que , se eles ajudassem com transmissões telepáticas, então nossa ciência não é tão PSEUDO assim.

Ou seja, muito do que se tem na literatura é realmente válido.

 

Link to comment
Share on other sites

Se você prestou atencao no tema das vacinas deve ter notado que criaram algumas vacinas pada a covid a partir de mecanismos novos. Coosas muit9 mais promissoras e que tem dao esperança de serem capazes de gerar imunidade  até para as futuras mutações do vírus.

 

Eu acho realmente que algumas piucas e raras conquistas da ciencia sao " inspiradas". Nao me parece que e fiar um staint para abrir caminho numa artéria seja ciência. Mas usar células tronco já são outro papo. 

 

Não me parece que transplantes sejam ciência, mas se conseguirem pegar uma célula sua e gerar seu orgao novo, um figado novo ou coracao novo, e ai transplanteram essa oeça nova para o seu corpo no lugar da velha, aí é ciência. Porque ainda é seu órgao, com seu refistro carmico nele, que por exemplo estaria destinado a ter cancer ds figado.. apos 50 anos. Mas ao trocar a peca por outra SUA zerada, esse problema é contornado sem criar a confusoa cármico/ energética que talvez um transplante comum cria, o que leva a rejeicao, etc.

 

Nem parece que transmissao de informacao via fios seja ciência, mas transmissao sem fio sim. Note que o Tesla já tinha bolado um sistema de transmissoa de energia eletrica sem fios láááá no início do século xx. E o Tesla era um cara a frente do seu tempo. 

 

Tem o caso dos medicamentos alopáticos, que combatem um problema mas criam outro, os efeitos colaterais adversos ,o que não faria sentido num mundo ideal, onde remedios apenas curam, nao poderiam fazer mal.

Então acho que ainda falta um bocado para termos uma ciência com mais qualidade, algo que nao precise queimar combustivel para lutar contra a gravidade ou a resistência do da ar sabe? Isso é algo que por definição não é inteligente, porque apenas opõe força à forças. É o método que as hienas usam para vencer o leão. Algo inteligente  é você anular a força que quer combater, descobrir um mecanismo que anule a força da gravidade ou o atrito com o ar.

Eu tenhi a impressão que esse tipo de avanço mais qualitativo mesmo é fruto de influencia de outros planos, exatamente porque sao avanços que desafiam nossa forma tradicional de resolver as coisas no plano material. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...