Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Tenho raras projeções conscientes, mas mesmo as inconscientes, depois que acordo consigo saber se foram projeções ou sonhos... Nestas ocasiões fico meio balonado durante o dia, como se a consciência não coubesse na cabeça, fico com o corpo meio atrapalhado, tropeço, esbarro, muita tremedeira e zumbidos frequentes... Nestes dias sinto muita dificuldade de concentração e perco o foco fácil. Isso é repercussão da Projeção? Alguém já se sentiu assim? Como faço para voltar ao normal? Atrapalha e é Perigoso no meu trabalho! É como se à qualquer momento eu fosse projetar acordado...

Link to comment
Share on other sites

Sim, é da projeção, mas é bem raro. Eu já tinha lido sobre esse problema em livros, mas nunca tinha visto um relato dele. A recomendaçãoé dormir novamente, para permitir um reencaixe automático, porque algo ficou  "fora de esquadro" para você ficar sentindo isso. Comer deveria ajudar nesse reencaixe, bem como algum exercicio físico, tem que ver o que está mais a mão para você, se passa o dia fora de casa trabalhando. Mas se está em casa, durma novamente, qualqeur cochilada rápida deveria resolver.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Certo, tenho um pouco de medo, pois li que quando a pessoa está para desencarnar por processo natural ocorre um afrouxamento na ligação com o corpo... Algumas vezes é tão forte que por alguns momentos não consigo reconhecer rostos, letras ou detalhes, é como se estivesse no limiar entre esta e outra dimensão... Nossa, isso me assusta.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas isso surge como resultado do esgotamento da energia do corpo etérico, que em tese é o que gruda o corpo astral no fisico. Então velhice ou doença terminal podem gerar esse efeito.

Se você é jovem e não tem nada que seja enfrraquecedor, como AIDS, leucemia, ou algo do gênero, não tem porque relacionar esse afrouxamento com risco de morte, porque seu corpo etérico está ainda com carga máxima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sandrofabres disse:

Sim, mas isso surgr como resultado do esgotamento da energia do corpo etérico, que em tese é o que gruda o corpo astral no fisico. Então velhice ou dobeça terminal podem gerar esse efeito. Se você é jovem e não tem nada que seja enfrraquecedor, como AIDS, leucemia, ou algo do gênero, não tem porqeu relacionar esse afrouxamento com ridco de morte.

Na verdade isso pode até indicar um possível caso de mediunidade ostensiva.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Sim, mas isso surge como resultado do esgotamento da energia do corpo etérico, que em tese é o que gruda o corpo astral no fisico. Então velhice ou doença terminal podem gerar esse efeito.

Se você é jovem e não tem nada que seja enfrraquecedor, como AIDS, leucemia, ou algo do gênero, não tem porque relacionar esse afrouxamento com risco de morte, porque seu corpo etérico está ainda com carga máxima.

Bom, isso já me acalma então :-) ... Obrigado à vocês, estou a procurar um grupo para trabalhar a espiritualidade já à algum tempo, mas é muito difícil encontrar gente séria! Que não tenha interesses escusos. Um grande abraço, Iogui e Sandro!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...