Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Fiz os exercicios propostos durante sete dias. Após fazer a técnica de clarividencia as três horas da madrugada senti uma energia forte no corpo e pressão nos ouvidos e cabeça que fez o coração acelerar!. Durante o sono em estado semi-consciente senti a presença de um espirito sexolatra( já tive outras experiencias desse tipo) como sou "ixpertinho" queria ter certeza de qual sexo se tratava o espirito por meio de sensações fisicas sem poder enxergar, logo percebi que se tratava do "tonhão pé de mesa" e sai jogando luz no quarto em seguida acordo no corpo em paralisia. Penso estar refém do espirito e fico nesse estado tentando sair durante um bom tempo, temeroso de virar escravo sexual kkk. Clamo por ajuda, tento chamar mentor, rezo até em aramaico kkkkk. Quando percebo que estou em catalepsia tento movimentar as energias mas acabo acordando

Em algum momento durante essa experiencia, sonho estar voando (como sendo carregado) e vejo minha aura na cor amarela (não tenho certeza da cor) quando posiciono minha mão em frente a lua. Vejo uma cidade muito bonita lá de cima com prédios pequenos e largos e imensas praças em frente a eles que ao inves de grama parecia ser água. Desculpem se tem erros de português, espero que tenham gostado do relato :) 

Link to comment
Share on other sites

Cara, não perca tempo tentando sentir ou ver coisas, se notou que está detctandocoisas não físicas, tenta levantar da cama, COMO QUEM VAI NO BANHEIRO MESMO,( mas bem devagarinho,com suavidade, como quem está deitado ocm um Tigre na cama e não quer acordá-lo). para não ficar preso em alucinações que surgem nesse estado. E aí, se já tiver levantado da cama, se o bicho ainda estiver lá, você apalpa ele para ver se e Tonhão pé de mesa ou não, ehehe.

Mas deitado é roubada, se tiver um Jegue astral ali, sua mente vai transformar  em um unicórnio com asas, ou um dragão, ehehe. Levante EM ASTRAL, não fique ali deitado,  dando margem para os poderes criativos da mente. Não busque a catalepsia, saia dela:

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Cara, não perca tempo tentando sentir ou ver coisas, se notou que está detctandocoisas não físicas, tenta levantar da cama, COMO QUEM VAI NO BANHEIRO MESMO,( mas bem devagarinho,com suavidade, como quem está deitado ocm um Tigre na cama e não quer acordá-lo). para não ficar preso em alucinações que surgem nesse estado. E aí, se já tiver levantado da cama, se o bicho ainda estiver lá, você apalpa ele para ver se e Tonhão pé de mesa ou não, ehehe.

Mas deitado é roubada, se tiver um Jegue astral ali, sua mente vai transformar  em um unicórnio com asas, ou um dragão, ehehe. Levante EM ASTRAL, não fique ali deitado,  dando margem para os poderes criativos da mente. Não busque a catalepsia, saia dela:

Sempre que posso levanto e ando até a rua, mas a experiência é breve. Me vi em estado consciente uma única vez, deitado observei minhas mãos levantas na cor azul, a experiência durou uns cinco segundos apenas!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...