Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cansaço atrapalhando a projeção


Cint Souza

Recommended Posts

Ontem trabalhei muito, e estava com sono acumulado. Tive um dia muito cansativo. Então, ontem à noite, fui dormir sentindo todo esse cansaço. Acordei de madrugada, ainda me sentindo cansada, mas mesmo assim procurei voltar a dormir fazendo uma técnica projetiva.

Despertei algum tempo depois, mas não percebi que estava em projeção. Então permaneci na cama, porque ainda estava sentindo o mesmo cansaço que havia sentido no primeiro despertar.

De repente, vi meu marido vindo pelo corredor para entrar em nosso quarto. Mas, ao chegar perto da porta do quarto, ele caiu no chão como se tivesse desmaiado.

Quando fui levantar para socorrê-lo, vi que ele estava dormindo na cama ao meu lado. Então, nessa hora, percebi que eu estava em projeção, e que meu marido tinha caído no chão em corpo astral.

Infelizmente, quando comecei a pensar em me levantar para aproveitar a projeção, acabei apagando ali mesmo na cama, de tão grande que era o cansaço.

Ao acordar hoje de manhã com o despertador, vi que a roupa que meu marido estava usando para dormir era a mesma com a qual eu o havia visto em astral.

Essa míni projeção foi estranha, porque eu estava muito lenta. Normalmente, fico bem mais rápida quando estou projetada. Não sei se foi porque o cansaço do corpo físico, de alguma forma, afetou o corpo astral. Também não entendi porque meu marido caiu no chão em astral.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Cintia Fly disse:

Tenho ainda mais uma dúvida: Em vez de ter sido meu marido que estava vindo pelo corredor, será que foi um espírito que fez plasmagem e não conseguiu entrar no quarto?

Cintia, você faz algum tipo de circulo de proteção ou algo para protege-la durante enquanto dorme ?
Pois o que você falou, faz sentido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que eu faço é nunca realizar técnica projetiva sem antes pedir proteção, com a ajuda do Salmo 91. Acredito que esse Salmo também ajuda na limpeza do ambiente.

Será que esse Salmo faz o mesmo efeito de um círculo ou um banimento? Sempre senti que esse Salmo me ajuda a conseguir proteção. Procuro fazer essa prece sempre antes de dormir também.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Cintia Fly disse:

Essa míni projeção foi estranha, porque eu estava muito lenta. Normalmente, fico bem mais rápida quando estou projetada. Não sei se foi porque o cansaço do corpo físico, de alguma forma, afetou o corpo astral. Também não entendi porque meu marido caiu no chão em astral.

Você se sentiu cansada porque estava atuando próxima da faixa de ação do cordão de prata. Afaste-se do corpo e não sentira suas energias de cansaço. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...