Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O CASO DE BRUNO BORGES


LuizGG

Recommended Posts

Em 04/04/2017 at 19:58, LuizGG disse:

Resolvi postar aqui essa matéria, pois achei muuuuito interessante, uma coisa incrível.

 

Sem contar nos quadros e nos símbolos, enfim... assistam o vídeo e leiam a matéria, não vão se arrepender!!

 

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/jovem-deixou-14-livros-escritos-a-mao-e-criptografados-antes-de-sumir-diz-mae.ghtml

Mizeravi kkkkkkk, eu pensei em falar sobre ele aqui também, então você encontrou alguém para comentar sobre esse caso hehehehe.

Sobre os símbolos o que mais me chamou atenção foi o da estátua e o por que dessa estatua ser de Giordano Bruno e por que alguém pagaria caro em uma coisa dessas?

Bom sobre o símbolo tem uma mistura de Reiki ali com alquimia medieval, no caso o símbolo ali de alquimia é de transmutação humana 

677px-Draw-a-Transmutation-Circle-Intro.

 

Os símbolos de reiki como você pode analisar estão no meio do circulo de transmutação

79048eb10b115c7449cb723870d7d8aa.jpg

 

Uma coisa que não entendi é a estatua estar debaixo de um simbolo de transmutação humana junto com símbolos de reiki, é uma coisa doida né? 

Mas se você comparar uma pintura de Giordano Bruno e Bruno Borges, vera que são quase a mesma pessoa, como se fosse um reencarnação

Site-%C3%A9-capaz-de-decifrar-criptograf

Doido né? 

Outra cosia é a pintura do extraterrestre, se você olhar bem nos olhos dele vera um símbolo e esse mesmo símbolo está nos olhos de Bruno na pintura também

bruno-com-alien%C3%ADgena.jpg

Eu não achei as imagens do símbolo, mas esse mesmo símbolo tem nessa pintura do mago, e o mais engraçado é que o mago segura um esquadro e um compasso, fazendo o símbolo da maçonaria, sem contar que o mesmo mago segura uma cruz egipcia (se não me engano) e na parede tem uma cruz cristã, e nas costas do sobretudo do mago tem o mesmo símbolo que está nos olhos do extraterrestre e da parede.

Sem contar os livros que a polícia local levou para fazer uma investigação sigilosa o que deixa ainda mais dúvida sobre o paradeiro dele, e lança mais uma pergunta, por que a polícia está fazendo isso em sigilo? e será mesmo que o garoto é um gênio de fato, pois eu que sou um mero prodígio e que uma vez quando tinha 15 anos quis criar um reator de movimento perpetuo ninguém me apoiou e também achavam que eu era louco, não creio que com esse garoto seja diferente ao analisar a obra que ele fez, por isso ele deve ter ido embora, deve ter ficado aborrecido, pois pensa você, ter feito uma descoberta genial e ninguém querer te ouvir, dá uma raiva né? (passei por isso um mucado de vez e entendo mais ou menos a situação do garoto caso ele seja um gênio de fato)

Mas agora sem falar de religião e sem um sensacionalismo, de fato ali pode ter uma obra dele, pois ele falava tanto do projeto, e se aquilo for uma obra mesmo, por que não ele usar uma criptografia para só ela mesmo entender? Pensa bem você, cria um projeto novo que pode mudar um campo da ciência, é claro que você não quer que ninguém copie aquilo, além do mais se for algo bobo que ninguém antes tenha percebido, mas bastar uma leitura em seu projeto que essa pessoa já entende e até mesmo pode roubar sua ideia, e então deve ser por esse motivo que ele usou uma criptografia.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou acompanhando esse caso. Bem interessante.

59 minutos atrás, marlon00x disse:

Sobre os símbolos o que mais me chamou atenção foi o da estátua e o por que dessa estatua ser de Giordano Bruno e por que alguém pagaria caro em uma coisa dessas?

Segundo o próprio Bruno ele seria a reencarnação do Giordano Bruno. A estátua custaria no mínimo 20 mil reais porém ele convenceu o escultor a fazer por R$ 7 mil pois falara a ele que tinha um projeto e pela eloquência e sabedoria do Bruno o escultor acreditou em tudo, inclusive na história da reencarnação. Aqui o link para essa história: 

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/escultor-cre-que-jovem-seja-reencarnacao-de-filosofo-e-tenha-completado-a-obra-dele.ghtml

Citar

Mas se você comparar uma pintura de Giordano Bruno e Bruno Borges, vera que são quase a mesma pessoa, como se fosse um reencarnação

Site-%C3%A9-capaz-de-decifrar-criptograf

Se você notar ele se parece com o Giordano, tem Bruno no nome, uma inteligência notável e interesse pelo oculto acima do comum. Não gosto de afirmar nada sem certe\a mas me parecem bem sugestivos esses elementos. 

Citar

bruno-com-alien%C3%ADgena.jpg

Essa imagem me deu uma interrogação na cabeça. Seria um grey? Se for não é uma coisa necessariamente boa. 

Citar

Eu não achei as imagens do símbolo, mas esse mesmo símbolo tem nessa pintura do mago, e o mais engraçado é que o mago segura um esquadro e um compasso, fazendo o símbolo da maçonaria, sem contar que o mesmo mago segura uma cruz egipcia (se não me engano) e na parede tem uma cruz cristã, e nas costas do sobretudo do mago tem o mesmo símbolo que está nos olhos do extraterrestre e da parede.

Não tenho certeza para afirmar mas SUPOSTAMENTE o pai dele é maçom. 

Citar

e será mesmo que o garoto é um gênio de fato, pois eu que sou um mero prodígio e que uma vez quando tinha 15 anos quis criar um reator de movimento perpetuo ninguém me apoiou e também achavam que eu era louco, não creio que com esse garoto seja diferente ao analisar a obra que ele fez, por isso ele deve ter ido embora, deve ter ficado aborrecido, pois pensa você, ter feito uma descoberta genial e ninguém querer te ouvir, dá uma raiva né? (passei por isso um mucado de vez e entendo mais ou menos a situação do garoto caso ele seja um gênio de fato)

Eu me identifico com esse garoto. Por tudo que li ele é parecido comigo. Não me acho gênio é claro mas é notável que era uma pessoa acima do comum. 

Citar

Mas agora sem falar de religião e sem um sensacionalismo, de fato ali pode ter uma obra dele, pois ele falava tanto do projeto, e se aquilo for uma obra mesmo, por que não ele usar uma criptografia para só ela mesmo entender? Pensa bem você, cria um projeto novo que pode mudar um campo da ciência, é claro que você não quer que ninguém copie aquilo, além do mais se for algo bobo que ninguém antes tenha percebido, mas bastar uma leitura em seu projeto que essa pessoa já entende e até mesmo pode roubar sua ideia, e então deve ser por esse motivo que ele usou uma criptografia.

 

ME PARECE que estava em contato com ET's. Foi assim que provavelmente o Tesla recebeu as informações dele também. Espero que ele esteja bem embora tudo isso tenha um "q" de marketing. Ele teria deixado uma chave de descriptografia dos textos dele. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Infinite disse:

Segundo o próprio Bruno ele seria a reencarnação do Giordano Bruno. A estátua custaria no mínimo 20 mil reais porém ele convenceu o escultor a fazer por R$ 7 mil

Me digam:

Vocês fariam uma estátua de si mesmos, para ter dentro de sua própria casa?

O que a maioria de nós faz? Idealiza OS OUTROS, a grama do vizinho é sempre mais verde, o outro nunca tem problemas.... uma vez que você saiba, de fato, que foi fulano, aquele fulano, para você, perde todo o encanto, automaticamente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Só uma errata. Aparentemente ele não convenceu o escultor mas:

Citar

Rivasplata conta que Bruno foi aluno dele em um curso de desenho e pintura, e posteriormente fez a encomenda. Foram dois meses para ela ser concluída. Avaliada em pelo menos R$ 20 mil, o artista diz que acreditou nas ideias de Bruno e, por isso, cobrou R$ 7 mil.

 

24 minutos atrás, sandrofabres disse:

Me digam:

Vocês fariam uma estátua de si mesmos, para ter dentro de sua própria casa?

O que a maioria de nós faz? Idealiza OS OUTROS, a grama do vizinho é sempre mais verde, o outro nunca tem problemas.... uma vez que você saiba, de fato, que foi fulano, aquele fulano, para você, perde todo o encanto, automaticamente.

Eu jamais faria isso até porque seria bem estranho kkk Mas sei lá, vai que ele ficou fascinado e muito identificado com o personagem.

http://super.abril.com.br/historia/quem-foi-giordano-bruno-e-o-que-ele-tem-a-ver-com-o-caso-do-acre/

Lendo nesse link sobre o Giordano aparentemente era alguém desperto que foi queimado na fogueira por causa do que acreditava. Fiquei até curioso para ler esse livro "A Causa, o Princípio e o Uno e Sobre o Infinito, o Universo e os Mundos".

24 minutos atrás, Iogui disse:

Eu acho que isso aí é muito marketing e tem um quê de megalomania.

Também acho mas tem um fundo de mistério nisso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Me digam:

Vocês fariam uma estátua de si mesmos, para ter dentro de sua própria casa?

Num é kkkkkkk. Eu não pagaria tão caro assim em uma estatua, mas vai que a estatua tem algo a ver com o circulo de trasmutação né? Mas é aquele caso do Irineu, você não sabe nem eu.

9 horas atrás, Infinite disse:

Se você notar ele se parece com o Giordano, tem Bruno no nome, uma inteligência notável e interesse pelo oculto acima do comum. Não gosto de afirmar nada sem certe\a mas me parecem bem sugestivos esses elementos. 

Essa imagem me deu uma interrogação na cabeça. Seria um grey? Se for não é uma coisa necessariamente boa. 

Sim, muitas semelhanças né.

Cara analisando bem parece ser um reptiliano, andromedano ou um gray mesmo, tomara que seja andromedano por que os outros dois, é coisa de loko kkkkkkkk.

9 horas atrás, Infinite disse:

ME PARECE que estava em contato com ET's. Foi assim que provavelmente o Tesla recebeu as informações dele também. Espero que ele esteja bem embora tudo isso tenha um "q" de marketing. Ele teria deixado uma chave de descriptografia dos textos dele. 

Se for contato com E.T iria justificar os livros e as coisas que ele supostamente desenvolveu em 24 dias (eu acho que foi esse tempo) em que seus pais estavam ausentes. Por que pensa bem, uma pessoa trabalhando sozinha pra fazer umas doidera dessa em tão pouco tempo, só pode ter alguém ajudando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, marlon00x disse:

Se for contato com E.T iria justificar os livros e as coisas que ele supostamente desenvolveu em 24 dias (eu acho que foi esse tempo) em que seus pais estavam ausentes. Por que pensa bem, uma pessoa trabalhando sozinha pra fazer umas doidera dessa em tão pouco tempo, só pode ter alguém ajudando

Se ele é do tipo que se fascina fácil, como parece ser não faltará quem o ajude...a fundar uma seita para vampirizar os incautos. Os Ets negativos certamente o ajudariam nessa, até fornecendo conteúdo de blábláblá intergalático, para ele canalizar. Eles adoram humanos que façam essa ponte entre eles e a sua comida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Se ele é do tipo que se fascina fácil, como parece ser não faltará quem o ajude...a fundar uma seita para vampirizar os incautos. Os Ets negativos certamente o ajudariam nessa, até fornecendo conteúdo de blábláblá intergalático, para ele canalizar. Eles adoram humanos que façam essa ponte entre eles e a sua comida.

Pensei justamente nisso ao ver aquela imagem do ET. Claro que pode ser preconceito meu mas não é uma possibilidade a se ignorar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Infinite disse:

Pensei justamente nisso ao ver aquela imagem do ET. Claro que pode ser preconceito meu mas não é uma possibilidade a se ignorar. 

É claro, e do jeito que tá o quadro, da a impressão de que ele e o E.T. são "amiguinhos".

 

25 minutos atrás, sandrofabres disse:

Teremos que aguardar.  mas creio que ele vai lançar a si mesmo como líder um grupo como este:

 

 

Ehhhhh brasilsão doido em, cada dia uma coisa doida kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ver a reportagem do fantástico e analisar por ali somente é difícil.

Ele leu muito, com teorias de todo tipo. 
De gente que morreu ao defender ela.
Tentou vários tipos de coisas diferentes, sempre buscando alguma sensação espiritual.
Depois entrou num tipo de mudança de hábito de alimentação, o que mostra que parecia estar querendo mudanças drásticas e num tipo de surto por isso.
Aquela estátua grande no seu quarto mostra algo estranho na adoração ou, inspiração, precisar de algo forte para continuar, ou reforçar.
Onde após muito ler se achou conhecedor e detentor de algum conhecimento.
Misturando Reiki que tudo mais que viu.
Difícil dizer, mas, me parece um caso de fascinação e surto.
Como falei, difícil dizer sem ir mais à fundo, mas, estou nesse caminho há tempos e tentando manter o pé no chão em meio a muitos "viajados".E falar de viagem astral e não ser viajado não é algo fácil, normalmente por definição já é um meio de gozação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu reparei esse detalhe sobre a alimentação ontem.  O próximo passo natural, para quem segue esse percurso, é fazer o processo do Viver de Luz , que dura 21 dias. Vai ver ele sumiu por isso porque não convém fazer isso junto com família, vão te internar achando que você é louco, já que eles não entendem como funciona, ehehe.

Vai ver qualquer dia desses ele reaparece, bem mais magro, e fazem outro escândalo citando escolhas cosncientes de alimentação, como fizeram quando o neto do Chico Anýsio morreu afogado, e só sabiam falar que ele jejuava:

http://cidadeverde.com/noticias/214547/neto-de-chico-anysio-estava-jejuando-ha-varios-dias-diz-delegada

A fobia desse povo com a questão da comida é doentia! Por isso a obesidade é epidemia mundial, ehheh

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Ashram disse:

Legal. 

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu reparei esse detalhe sobre a alimentação ontem.  O próximo passo natural, para quem segue esse percurso, é fazer o processo do Viver de Luz , que dura 21 dias. Vai ver ele sumiu por isso porque não convém fazer isso junto com família, vão te internar achando que você é louco, já que eles não entendem como funciona, ehehe.

Pois é. O irmão falou que ele andava magro. Pode ter sido isso mesmo. E sei como é com família perto. Qualquer coisa que saia do "modus operandi" imposto pela sociedade já me taxam de maluco e estranho rs. Demorou muito tempo para se acostumarem com o meu vegetarianismo e com a compra exacerbada de livros kkkk. Por isso nem penso em tentar isso por aqui e agora nesses tempos. 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Saulo disse:

Ver a reportagem do fantástico e analisar por ali somente é difícil.

Ele leu muito, com teorias de todo tipo. 
De gente que morreu ao defender ela.
Tentou vários tipos de coisas diferentes, sempre buscando alguma sensação espiritual.
Depois entrou num tipo de mudança de hábito de alimentação, o que mostra que parecia estar querendo mudanças drásticas e num tipo de surto por isso.
Aquela estátua grande no seu quarto mostra algo estranho na adoração ou, inspiração, precisar de algo forte para continuar, ou reforçar.
Onde após muito ler se achou conhecedor e detentor de algum conhecimento.
Misturando Reiki que tudo mais que viu.
Difícil dizer, mas, me parece um caso de fascinação e surto.
Como falei, difícil dizer sem ir mais à fundo, mas, estou nesse caminho há tempos e tentando manter o pé no chão em meio a muitos "viajados".E falar de viagem astral e não ser viajado não é algo fácil, normalmente por definição já é um meio de gozação.

Eita caraca, se o Saulo apareceu o bagulho tá doido mesmo kkkkkkk.

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu reparei esse detalhe sobre a alimentação ontem.  O próximo passo natural, para quem segue esse percurso, é fazer o processo do Viver de Luz , que dura 21 dias. Vai ver ele sumiu por isso porque não convém fazer isso junto com família, vão te internar achando que você é louco, já que eles não entendem como funciona, ehehe.

Vai ver qualquer dia desses ele reaparece, bem mais magro, e fazem outro escândalo citando escolhas cosncientes de alimentação, como fizeram quando o neto do Chico Anýsio morreu afogado, e só sabiam falar que ele jejuava:

http://cidadeverde.com/noticias/214547/neto-de-chico-anysio-estava-jejuando-ha-varios-dias-diz-delegada

A fobia desse povo com a questão da comida é doentia! Por isso a obesidade é epidemia mundial, ehheh

É isso mesmo sandro

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Esse rapaz é muito novo mas chama a atenção da mídia só porque a família dele é da alta sociedade. Se fosse um classe média ou pé rapado ninguém tava nem aí pro caso.

Eu partilho da opinião que ouço sempre do Wagner Borges: se o estudo da espiritualidade não for para você se sentir melhor a cada dia no convívio com as coisas deste mundo, então de nada adianta ficar buscando-a em vão.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou chegando atrasado então é mais fácil falar. Mas eu suspeitei desde o começo dessa história, pensei que o garoto era esquizofrênico OU que era marketing pra vender livro. Desculpem já levar pro lado "malvado" da coisa, mas não tem nada de bomzinho aí, convenhamos... Ele é muito jovem pra ser portador de qualquer grande revelação
espiritual, não é só o fato de ser jovem... mas ele também não demonstra. Mas me questionam "ah mas você não leu os 14 livros dele" rs... é não li, posso estar errado em julgar... MAS o que acontece é que eu já sou um macaco velho, como o Saulo percebeu, e o Sandro também já viu, ninguém aparece do nada com essas coisas. Mesmo que você queira acreditar nessa estória reencarnacionista dele (veja, ele se justifica através dela), a personalidade dele nem formada está ainda pra ele fazer esse processo de rememoração e extrair algo útil disso.

Mas vamos aos fatos, ele tem símbolos de Reiki, junto com um círculo de Alquimia. Tudo bem, você pode aprender o que quiser da fonte que quiser, mas na hora de misturar as coisas RITUALISTICAMENTE você tem que saber o que você está misturando, e aquilo alí não se mistura RITUALISTICAMENTE. No meio ocultista isso é conhecido como choque de egregora. Então na melhor da hipóteses ele sofreu isso, se é que foi tão longe.

Recentemente saiu também uma notícia de que o amigo dele teria assinado um contrato com ele a respeito da publicação dos livros. O amigo estava detido por falso testemunho, pois ele não falou sobre o contrato que foi autenticado em cartório no dia do sumiço. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é, Sandro, eu já tinha imaginado que isso era puro marketing. Pensei também que o cara poderia estar sendo mais honesto e apenas apresentar algum desequilíbrio psicológico. 

Agora estou imaginando é que esse cara é mal caráter e mal intencionado como todos aqueles que se utilizam da fé das pessoas para fazer dinheiro fácil. Puro comércio. Todas as evidências indicam isso. Tudo não passou de um plano para se lançar como guru e ganhar dinheiro em cima da projeção que teve na mídia. 

Ao que tudo indica, considerando que a família dele já estava até se movimentando para começar a vender os tais dos livros, essa história não passa de comércio. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...