Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakra umbilical bloqueado, dor ao despertar no astral


Recommended Posts

Ontem a noite depois de fazer as técnicas do site gva, fui dormir as oito horas. Acordo com uma dor muito grande na região do umbigo, percebo a energia saindo de dentro da barriga, atravessando os orgãos como se estivessem conectados a ela, energia muito forte como se fosse algo sólido. Não suportei e acabei acordando.

A primeira vez que senti essa dor, senti como se um espirito rasgasse minha barriga com as mãos. O que pode estar causando isso? 

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Daniel de Souza disse:

A primeira vez que senti essa dor, senti como se um espirito rasgasse minha barriga com as mãos. O que pode estar causando isso? 

Prisão de ventre?... Hehehe...

Então... Mas falando sério... Como é a sensação de "um espírito rasgando sua barriga com as mãos" considerando que espíritos são intangíveis?

37 minutos atrás, Daniel de Souza disse:

percebo a energia saindo de dentro da barriga

Percebe como?... Vendo?... Sentindo?

Sua descrição apresenta muitos elementos totalmente subjetivos. Difícil opinar de forma concreta com base nessa descrição. Pode ser qualquer coisa, até mesmo um sonho, certo?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iogui disse:

Prisão de ventre?... Hehehe...

Então... Mas falando sério... Como é a sensação de "um espírito rasgando sua barriga com as mãos" considerando que espíritos são intangíveis?

Percebe como?... Vendo?... Sentindo?

Sua descrição apresenta muitos elementos totalmente subjetivos. Difícil opinar de forma concreta com base nessa descrição. Pode ser qualquer coisa, até mesmo um sonho, certo?

Quando a consciência esta atuando no corpo perispiritual em estado consciente ou mesmo através de um sonho, é possivel sentir sensações fisicas se estiver em contato com entidades espirituais. Quando digo que sinto um espirito rasgando minha barriga é apenas uma associação, poderia ser qualquer coisa Freddy Krueger, Wolverine etc. 

Eu percebo o chakra umbilical sentindo uma dor muito grande! sinto a energia, mas não vejo nada. 

Link to comment
Share on other sites

Bom, vamos pontuar para que a questão fique mais clara:

Pelo que entendi, em estado de catalepsia projetiva, você estava sentindo as energias bem densas na região do chakra umbilical. É isso?

Sensação de energia escoando densa acompanhada de dor. Confere?

Caso a resposta para essas perguntas seja afirmativa, é provável que você tenha algum bloqueio no chakra umbilical e o escoamento das energias evidencia já algum desalinho das pétalas. Como em catalepsia você está em corpo astral mas ainda sob a forte influência do campo da aura (holochakra, energosoma) consegue perceber aquilo que ainda não se manifestou no físico mas vai. Talvez em um ou dois anos você pode vir a desenvolver uma doença no corpo físico.

Você é muito nervoso ou sente muito medo de algo? Esse tipo de bloqueio normalmente indica problemas emocionais visto que o Chakra umbilical é justamente o de ligação ao corpo emocional (astral). Seria bom talvez procurar algum terapeuta para lidar com essas questões emocionais (se for o caso). Em paralelo, procure fazer bastante OLVE para atingir o EV várias vezes ao dia pois isso vai ajudar a ir dissolvendo o bloqueio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iogui disse:

Bom, vamos pontuar para que a questão fique mais clara:

Pelo que entendi, em estado de catalepsia projetiva, você estava sentindo as energias bem densas na região do chakra umbilical. É isso?

Sensação de energia escoando densa acompanhada de dor. Confere?

Caso a resposta para essas perguntas seja afirmativa, é provável que você tenha algum bloqueio no chakra umbilical e o escoamento das energias evidencia já algum desalinho das pétalas. Como em catalepsia você está em corpo astral mas ainda sob a forte influência do campo da aura (holochakra, energosoma) consegue perceber aquilo que ainda não se manifestou no físico mas vai. Talvez em um ou dois anos você pode vir a desenvolver uma doença no corpo físico.

Você é muito nervoso ou sente muito medo de algo? Esse tipo de bloqueio normalmente indica problemas emocionais visto que o Chakra umbilical é justamente o de ligação ao corpo emocional (astral). Seria bom talvez procurar algum terapeuta para lidar com essas questões emocionais (se for o caso). Em paralelo, procure fazer bastante OLVE para atingir o EV várias vezes ao dia pois isso vai ajudar a ir dissolvendo o bloqueio.

É exatamente isso, como se as energias ficassem estagnadas causando sensação de dor fisica. Não é problema emocional sou muito calmo, mas deve ser um habito que tenho que também está relacionado a esse chakra. Obrigado por perder um pouco do seu tempo 

Link to comment
Share on other sites

Olha, em termos de sensações, acho que a pesoa só pode falar em dor no chacrka, se ele estiver sentindo o chackra como se fosse um órgão físico. Se não sentir isso, é dor física.

Em tese ,as explicações que conheço atribuem a dor a bloqueios, e nesse caso cabe a você pesquisar se tem as caracterísitcas correspondentes ao chacrka do umbigo bloqueado. Pelo menos para início de pesquisa. O bom mesmo é procurar algum tipo de terapeuta que tenha sensibilidade necessária para identificar isso.

Supondo que seja um problema que fiquei te atrapalhando.

Só vou acrescentar um relato meu, sobre isso, porque a questão "sentir como se um espírito rasgasse minha barriga com as mãos" ficou meio estranha, devido aos termos nada vagos.

 

Certa vez eu estava tentando me projetar, mas não conseguia estabilizar a fase. Estava já fora do corpo, há uns 6m de distância, em outra parte da casa, e a visão estava embaçada e eu não conseguia deixá-la límpida com nenhuma das técnicas que já tinham resolvido outras vezes. Então me foquei no corpo e voltei para ele. Mas continuava em fase, poderia levantar em astral se quisesse, mas optei por trabalhar as energias, já que as estava sentindo muito fisicamente. Com meus braços etéricos (ou astrais? porque deitado só podia dizer que não eram os braços físicos) comecei a emitir energia para os chacrkas, para estimulá-los e limpá-los. Sentia cada um deles pulsando e emitindo sons cada um diferente do outro.

Lá pelas tantas lembrei que segundo meus amigos mediuns, eu tenho bloqueios no chackra básico, devido a uma sucessão de execuções pelas quais passei, em diversas vidas, porque uns pilantras do mundo das religiões tentavam e calar, vida após vida, ehehehe. Então pensei "já sei, vou tentar curar meu chacrka básico disso. Levei as mãos ali e cara....era dor...dor..dor...dor...dor...eu não consegui me manter fazendo aquilo por mais de 1 minutos eu acho, porque a dor era "cegante". Eu senti, ao levar as mãos ali, como se meu tronco estivesse cortado ao meio, e eu estivesse enfiando as mãos nas vísceras, com toda a dor que isso pode gerar. ERa como se fosse ali um enroem pé de alface, porém de carne, e ao enfiar as mãos ali, eu sentia as "folhas" de carne, que doíam bastante ao toque. Emitir energia ali era como dirigir um jato de ar comprimido contra uma ferida aberta, que se agitava com a força da emissão

Então desisti e vi que eu não tinha condições de mexer naquilo não, e interrompi a fase.

Depois, raciocinando, lembrei que de fato uma das execuções mais leves  pelas quais passei (segundo quem investigou isso) foi ser cortado ao meio. E de fato aquela zona que toquei e senti as carnes era bem ali como se tivesse cortado as pernas na altura da genitália.

Relato isso para adicionar o detalhe de que, as vezes, é possível sentir muita dor mesmo, ainda que sabendo que não se trata de dor física. Mas no meu caso eu tinha certeza porque estava detectando também os chackras pulsando, gerando sons, as energias saindo das minhas mãos , tudo muito  palpável, em termos de sensibilidade.

Mas também já acordei a noite, durante uns períodos com dor forte, na lateral do corpo que ficava para cima, e eram apenas gases. Se o cara está tentando se projetar, está deitado sobre o lado direito, e tem uma dor dessas, repentina, que é bem forte, pode concluir que é dor no chacra do baço (já li uns relatos assim aqui no GVA)  quando pode ser apenas gases, que inventou de doer justo naquele momento.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que senti essa dor no estomago, estava deitado de barriga pra cima já em estado hipnagógico (não escuto e não enxergo). Começo a sentir uma dor que vai aumentando de intensidade aos poucos "rasgando" minha barriga ou as energias, até ficar insuportável! 

Parecia que algo externo fosse responsavel pela dor que senti. Alguns assediadores me visitam de vez em quando, tornando assim uma possibilidade mais plausível. 

Ontem acordei em estado de hipnagogia novamente e voltei a sentir essa dor (sem ver e ouvir nada). Me lembro também de sentir uma energia forte e densa, atravessando meus orgãos a ela conectados, saindo pela barriga e fazendo doer (disso não tenho muita certeza), dai a hipotese de ser o chakra umbilical que tem sede na coluna. Saulo diz que quando estimulado um chakra que está inativo pode causar repercussão inclusive no fisico, como dores de cabeça e diarreia.

Engraçado que coisas como gases causassem dor, talvez um peido astral resolva kkk. Meu deus a pena mais leve que você sofreu foi ser cortado ao meio! não consigo imaginar coisa pior kk. Mas pode ser qualquer coisa a ação causadora da dor, só tendo mais detalhes pra saber..

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Daniel de Souza disse:

Mas pode ser qualquer coisa a ação causadora da dor, só tendo mais detalhes pra saber..

Bom... meu primeiro palpite foi prisão de ventre (gases)... hehehehe

Eu estava brincando, é claro, mas acredito que, nesses casos, a primeira coisa a se verificar é se não existem fatores físicos mesmo.

De qualquer forma, assim como o Sandro falou, eu acho válido procurar algum tipo de terapeuta que possua sensibilidade para analisar seu corpo energético e te dizer como estão os seus chakras pra tirar a dúvida, né? Principalmente considerando que são sintomas recorrentes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...