Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Descobrindo a Mediunidade


Recommended Posts

Bom dia sou Rafael Souza de São José do Rio Preto..primeiramente gostaria de agradecer agradecer mesmo de coração pois pra escrever essa alto biografia fiquei pensando três dias porque sou muito envergonhado até por esse canal de comunicação kkkkkk...


Mas vamos lá quando criança sofria muito com o sonambulismo hoje é um pouco mais controlado mas acontece sempre é até engraçado mas sempre converso muito e gesticulo muito e todos os dias quase as 3.3:30 eu acordo..

Aos 15 anos começou acontecer alguns fenômenos com luz piscando portas batendo aí mas só quando estava sozinho aí começei a ir no kardec para assistir palestras e tal e a coisa foi melhorando..casei novo com 18 e dei uma distânciada porque pra mim tudo já tinha acabado rsrsrsr

Certo errado aí piorou kkkkkk até que não aguentava mais minha esposa teve a idéia de ir ne uma apometria logo na semana que estava pior a coisa as luzes piscando aquela coisa porta batendo e eu entrei no clima né queria dar porrada xingava muito parecia um doido mesmo. E durante a noite via muitas coisas as vezes boas como hospitais uma movimentação muito grande de espíritos enfermeiros médicos atendendo muitos pacientes achava o máximo. Outras vezes me via em várias guerras e me mostravam eu naquelas guerras participando daquilo tudo.

Até que fui nesse centro, tinha um senhor lá dentro eu estava com o corpo gelado muito gelado e as mãos e a testa enxarcados. Quando me sentei o senhor que estava do lado virou e falou com uma voz muito estranha como se fosse um senhor muito muito velhinho aí piorou porque morria de medo sabia o que era que era um espírito de preto velho e me falou que era chegada a hora.

Aaí eles me limparam lá tudo fui embora com aquela coisa pensando porque ele falou que não adiantava eu querer fugir kkkkkk eu novo né falei isso não pega não só que começou a ficar mais intenso as viagens astrais e a dona lá do centro no mesmo dia tinha feito um convite para participar daquele grupo e ai não tinha como correr.

Fiquei 2 anos mas chegava muitos doentes na casa e a cirurgia era feita no astral não podia colocar a mão e eu sempre muito angustiado porque a vontade era de por às mãos nas feridas e até então eu não via nada só dava alguns conselhos, algo desse tipo mas por dentro era doloroso pois pra mim.

Eu não fazia nada o sentimento era de troca na verdade se eu ficar aqui nada vai voltar só que após sair do centro a noite eu visitava cada uma daquelas pessoas eu junto acredito com meu mentor ajuda nas cirurgias..e no centro tinha um casal de amigos que ia na umbanda e me chamaram para conhecer eu fui. Gostei, começei a participar do centro achei interessante as manifestações das entidades e no 4 mês tive a primeira encorporação veio um amigo espiritual um preto velho pai Joaquim e logo na outra semana veio um caboclo e esse de fato deixou bem explicado que o trabalho dele era de cura.

No começo estava com aquela felicidade mas com o tempo fui ficando um pouco triste com algumas pessoas do centro e acabei me desligando de tudo aí a novela começou novamente kkkkkk mas eu sabia já o porque de tudo . Então resolvi voltar depois de um tempo calado e esse caboclo voltou fazendo cirurgias mesmo como se fosse no kardec agora entrou a quaresma o centro não trabalha e hoje faço visitas nas casas das pessoas que precisam de cirurgias.

Ele atende nas casas mesmo e dessa última vez ele falou que a espiritualidade está trabalhando numa coisa maior que é de eu abrir uma casa e as cirurgias acontecerem nesta casa que já me mostraram só que eu no momento fiquei um pouco assustado né e estou hoje trabalhando para que isso realmente aconteça e que Deus continue iluminando seus passos o da Meire j.costa que bateu muita coisa que vi na nos vídeos dela e agora estou nessa empreitada com esses mentores maravilhosos e ansioso pra que Deus põe a mão e sai do jeito que espiritualidade está trabalhando gostaria de registrar que seus vídeos me ajudaram muito o da Meire j.costa também e de tantos outros que acompanho muito obrigado muita luz e muito paz ????.

O nome do cirurgião é Pena Verde ? ? ? ? ?..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As entidades querem que você abra uma casa onde só você vai atender, é isso mesmo?

O Laércio Fonseca tem alguns materiais sobre cura, e ele explica que agente pode separar um cômodo na nossa casa para fazer apenas isso. Ou seja, não precisaria comprar ou alugar outra casa para fazer as curas, e atende na sua casa mesmo. PORÉM, é importante ter dia e horário definido para atender, senão já viu o que vira.

Ele tem duas palestras gratuitas sobre cura. Assim que eu encontrar envio os links pra você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, eu ainda não consegui encontrar aquela palestra gratuita que vi uma vez no youtube, onde ele explica essas coisas que comentei. Assim que eu encontrar te envio, palavra! ehehhe

Por enquanto só encontrei essas que falam sobre cura, mas são pagas:

http://laerciofonseca.com.br/Online-Curas-Operacoes-Espirituais

http://laerciofonseca.com.br/Online-Como-Utilizar-Nosso-Poder-Cura

Link to comment
Share on other sites

Em 08/04/2017 at 21:03, Daniel S. disse:

As entidades querem que você abra uma casa onde só você vai atender, é isso mesmo?

O Laércio Fonseca tem alguns materiais sobre cura, e ele explica que agente pode separar um cômodo na nossa casa para fazer apenas isso. Ou seja, não precisaria comprar ou alugar outra casa para fazer as curas, e atende na sua casa mesmo. PORÉM, é importante ter dia e horário definido para atender, senão já viu o que vira.

Ele tem duas palestras gratuitas sobre cura. Assim que eu encontrar envio os links pra você.

Boa tarde Daniel tudo bom..então o que o amigo espiritual falou que realmente vai ser um lugar simples e que vão atender muitas pessoas que vão atrás de cura tanto física quanto espiritual..foi bom vc ter falado que pode ser na minha casa porque fiquei pensando mesmo nisso porque tenho um cômodo vago em casa eu acredito que não só eu mas ele falou de uma equipe por isso que pensei em alugar um cômodo ou 2 para começar esse projeto da espiritualidade mas por outro lado tbm fico um pouco assustado né um pouco inseguro na verdade mas sei que o propósito é pro bem e estou me esforçando ao máximo pra que de tudo certo por enquanto estou indo de casa em casa parecendo uma peregrinação rsrsrsr graças a Deus ? ele já está ajudando muita gente com suas cirurgias obrigado meu amigo por me dar essa luz e ler a minha história que como diz corri corri da responsabilidade mas com o tempo o amor deles  e de Deus  me fez enxergar o quanto está errado correndo da responsabilidade de ajudar o próximo adoro estudar e concerteza vou ver esses vídeos que vc me passou obrigado muita saúde muita luz e muita paz ? ? ? ?..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...