Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção semi-consciente, passeando pelo bairro


Daniel de Souza

Recommended Posts

O relato que vou contar, aconteceu quarta-feira dessa semana.

Vejo o mundo com pouca lucidez, ando até o portão de casa e vejo um dia claro, sei que se ficar próximo do corpo perderei a lucidez então caminho até a esquina (sem ver ou sentir o corpo perispiritual). Conforme ando o ambiente fica mais real, observo a escola que está diferente e continuo caminhando até um local com vegetação, observo uma rosa branca que parece se abrir diante de mim a cheiro e sinto um perfume muito gostoso, depois disso acabo perdendo a lucidez. Acordo novamente no quarto, não enxergo nada, penso em sair pelo telhado, tento sentir o vento ou ver a luz do sol mas a percepção é minima..Bem ainda estou no corpo!, dessa vez movimento as energias, sinto o estado vibracional é um formigamento muito forte por todo o corpo, percebo que meu corpo está deitado de lado, continuo tentando sair pelo uso da imaginação mas nada acontece então tento sair pela força mas nem o dedo se mexe!, movimento as energias mais e mais!, continuo tentando por alguns segundos e nada, acaba ficando chato e com receio de chamar a atenção de alguma entidade resolvo acordar.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Daniel! Já me aconteceu de eu me livrar de uma catalepsia apenas pelo forte desejo de me sentar na cama. Imediatamente apareci sentada em corpo astral. Nem cheguei a ver como fiz o movimento de me sentar, simplesmente apareci sentada na cama. Só não sei se consegui isso apenas por meio de forte pensamento/vontade, ou se foi o meu mentor que "ouviu" o meu desejo e resolveu dar uma ajuda. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, luis santos disse:

Eu tb já tive uma semelhante acontece muitas vez a hora que está ficando bom penso no corpo e ai rapidinho estou de volta ao corpo continuo dormindo mas de volta sentido as energias as vez consigo novamente voltar mas já de outra maneira mas são experiências validas viu!!!

Acredito que esse "sentindo as energias", que você descreveu, deve ser o EV.

São experiências muito válidas, realmente! Só que o ideal é que elas ocorram sem a catalepsia.

É muito bom ter essas descobertas sobre nós mesmos! Nos vermos em corpo astral... ver como a vida está além do mundo físico... É algo encantador! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...