Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O desconhecido


Kaly

Recommended Posts

Bom, eu nem sei por onde começar, a história é longa e tem certos pontos que prefiro não entrar em detalhes, pois são coisas pessoais... Eu tenho precognição nos "sonhos", quase tudo que sonho acontece... Não sei se são projeções sem lucidez ou o que... Eu sonho, normalmente conto pra alguém o sonho, esqueço que sonhei, tempos depois acontece... E aí volta tudo na memória quando acontece... Volta a lembrança do sonho, volta a lembrança da pessoa pra quem eu contei...

Há uns 8 anos atrás tive um sonho, no dia seguinte contei pro meu namorado sobre o sonho que tive, era sobre a morte de uma pessoa que eu ainda nem conhecia... Acontece que agora eu conheço essa pessoa e sei que ela vai morrer... Desde que lembrei desse sonho, estou tentando descobrir quando e do que ela vai morrer... Em vão... Não tenho controle sobre essas visões... Vou sempre pro funeral errado, mesmo em projeções... 

Essa manhã saí do corpo e fui levada até uma casa, entrei e perguntei pelo César, a senhora da recepção disse que ele estava me esperando... Acontece que eu não conheço o César, nem sei como fui nesse lugar e pedi pra falar com ele... César estava lá embaixo, subiu uma longa escada de madeira, muito bem encerada, com aquele perfume de cera de flores... Ele veio, me deu um beijo no rosto como um velho amigo, sentamos nessa escada, e ele começou a me contar sobre há quanto tempo esperava pela minha visita... César é fotógrafo... Me contou algumas coisas sobre a morte dessa pessoa, e disse que iremos nos encontrar no físico em breve... E eu? Tô bem assustada com tudo isso... Quem é César??? Rsrsrs

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

gf-connery-TXT.jpg

 

kkkkkkkkkkkkk

Essas "relações" astrais são um saco para nossa racionalidade de vigília, eheh

 

Uma vez, em projeção, logo que atravessei a parede de casa para a rua, me vi andando apressadamente num certo bairro onde eu sabia que moravam minhas colegas de trabalho (espiritual). Eu queira falar com a Márcia, urgentemente (mas aqui na vigília não sei quem é a tal Márcia, lá eu sabia). Cheguei no local, encontroei outras colegas da equipe e perguntei:

- Onde está a Márcia?

Elas responderam:

-Não veio hoje, está em casa

- E onde ela mora?

- Eu te levo lá - uma delas respondeu

E seguimos juntos pelo caminho, por uns 700m, mas acordei antes de chegar no destino.

Logo que acordei pensei "que diabos, quem é a Márcia? Por que era importante fala com ela afinal?"

Eu não tinha nenhuma informação consciente sobre isso, nem o rosto da tal Márcia.

E isso é bem comum, as vezes saio do corpo , me vejo em frente a uma casa, reconheço as pessoas (somente enquanto estou ali), elas me conhecem, me chamam pelo nome, mas quando volto, não sei de onde nos conhecemos.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, sandrofabres said:

 Eu queira falar com a Márcia, urgentemente (mas aqui na vigília não sei quem é a tal Márcia, lá eu sabia). 

 

Então, isso é o que normalmente acontece comigo tbm... Mas foi diferente essa vez, pq eu fui levada até esse lugar, essa casa e foi como uma sugestão mental de eu entrar e perguntar pelo César... Mas eu sabia, tava consciente de que não conhecia ele no físico e nem no astral, ele parece me conhecer, deve ser algo de vida passada, pq senti um carinho de amigo, um olhar de felicidade ao me ver... Eu estava receosa de falar com um estranho, mas de alguma forma eu sabia que podia confiar nele... Eu toda pé atrás com ele, ele cheio de intimidade, me contando a vida dele, me dando bronca por ter demorado pra ir procurá—lo... O olhar dele tinha algo familiar, mas só...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que lindo receber todo esse carinho, eu espero que você descubra!! Ou se lembre né, acho que seria uma melhor palavra.

Adorei ler as histórias de vocês, será que todos temos alguém assim do lado de lá? Alguem com alguma ligação, amizade, que nao nos lembramos no físico? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Kaly disse:

me dando bronca por ter demorado pra ir procurá—lo...

É..depois flalam da lucidez da gente, mas a deles não ajuda també né? Parece que não sabem como é estar encarnado. Uma vez eu estava indignado com uma situação....lá pelastantas acordo com a lembrança de uma projeção Eu estava conversando com um mentora, pelo jeito velha conhecida, e ela me dizi:

- Já vai acabar, só tens que aguentar mais 20 dias

E eu na hgora percebi "hummmm, esse 'dias' não tem sentido no físico ,quando eu voltar ao corpo não vou consegur traduzir essa informaçao". Então pergtunei a ela:

- Como é que você definiria "um dia" ?

Ela parou, pensou um pouco, e respondeu:

- Um dia é o tempo que se precisa para treinar uma pessoa numa tarefa, de modo que ela possa executar sozinha, sem supervisão

- Ahhhh, então no tempo do encarnado um dia seria quivalente a uns 6 meses?

E ela meio espantada, mas já lembrando dessa relação:

- Ah sim, isso memso, uns seis meses!

- Então preciso esperar uns 10 anos ainda, para isos se resolver?

- Sim, é isso uns 10 anos apenas

E acordei imediatamente, provavelmente para não perder a informação. Acho que eles nem lembram que a mente da gente não funciona como a deles, por estarmos encarnados, ehehe.

10 minutos atrás, Luiza disse:

Adorei ler as histórias de vocês, será que todos temos alguém assim do lado de lá? Alguem com alguma ligação, amizade, que nao nos lembramos no físico? 

Claro, amigos e inimigos. Se já tivemos muitas vidas, temos uma rede de relações muito antiga, e ampla.

Uma vez, quando parei na frente da casa de uma pessoa (em astral), ela era uma menina de uns 14 anos (na aparência). Me viu e gritou para a mãe avisando "Mãe, o Sandro chegou!". E virou para mim e disse:

- Nossa, faz uns três meses que tu não aparecias hein?

- Tu me conheces?

- Sim, mas de outro universo, não deste

(a palavra "universo" tinha o significado , ali, naquela conversa, de outro Manvatara,outro big bang, anterior a este,  não de um "universo paralelo")

https://pt.wikipedia.org/wiki/Manvantara

Aliás, se você quiser ler narrativas desse tipo de relação, leia os lviros do Roger Paranhos, que tratam disso, o mesmo grupo  de pessoas encarnando em diferentes momentos da história: (tem um anexo ali, do livro Atlântida. me avise se tiver problemas para acessar. Esse fórum as vezes dá umas amalucadas)

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/15838-atlântida/

Aqui tem um trecho, que é do último livro, não histórico, o Universalismo Crístico Avançado, que contém um relato bem sobre isso que falamos aqui:

 

 

 

Reencontro com as gemeas.pdf

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, sandrofabres said:

depois flalam da lucidez da gente, mas a deles não ajuda també né? Parece que não sabem como é estar encarnado

Kkkkkkkkk né?

Enfim, posso estar enganada, mas creio que foi um jeito de me dizer que eu já poderia ter feito isso antes, mas tava procurando respostas no lugar errado... E pelo que eu entendi, ele tbm tá encarnado Sandro... Ele disse que vamos nos encontrar no físico... 

 

Link to comment
Share on other sites

Em ‎17‎/‎04‎/‎2017 at 20:24, Kaly disse:

Kkkkkkkkk né?

Enfim, posso estar enganada, mas creio que foi um jeito de me dizer que eu já poderia ter feito isso antes, mas tava procurando respostas no lugar errado... E pelo que eu entendi, ele tbm tá encarnado Sandro... Ele disse que vamos nos encontrar no físico... 

Encontrar...pois...mas quando? Pelo relato do Sandro, se for pelo tempo dele (do César do astral), pode ser daqui por muitos anos. Ele pode nem estar "ainda" encarnado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, albaman said:

Encontrar...pois...mas quando? Pelo relato do Sandro, se for pelo tempo dele (do César do astral), pode ser daqui por muitos anos. Ele pode nem estar "ainda" encarnado.

Ele está encarnado pela conversa que tivemos no astral, ele tem uma filha, é fotógrafo, se divorciou faz pouco... Ele me contou mais detalhes da vida dele no físico... E disse que iremos nos encontrar... Se isso vai demorar não sei... Rsrsrs é possível... Mas as coisas que sonho variam de um curto espaço de tempo, ou longo espaço de tempo pra acontecer... Exemplo, ou acontecem 4 meses depois, ou acontecem 8 anos depois... Sempre essa variação de tempo... 

Teve uma vez que sonhei que estava morando na Suíça, nunca cogitei morar lá... Alguns anos depois fui parar lá por causa de trabalho... Morando ao lado da casa que vi no meu sonho anos antes...

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, albaman said:

Realmente interessante. Seria um bom comprovativo da viagem astral se ele se se lembrasse, no físico, dessa conversa que teve consigo no astral.

Mesmo que não lembre, se eu encontrá-lo já é uma comprovação...

Link to comment
Share on other sites

Só tem um probleminha, ehehe.Em astral somos todos mais jovens, mais esbeltos, mais bonitinhos...
Se você já encontrou algumas pessoas conhecidas suas em astral, talvez tenha notado.

Então você sonha com este:

2536c9152f44fa464547e29566c9a508.jpg

Mas no físico o cara já está assim:

7c744a6db3658ded4c641f6afc815bdd.jpeg?73

Tem que usar o "fator de corrreção", (adicionar uns 10-15kg, reduzir cabelo, aumentar idade , 5-15 anos, reduzir altura, piorar a pele), ou você pode não reconhecê-lo, ehehe

O plano astral tem Photoshop automático, eheheh

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Só tem um probleminha, ehehe.Em astral somos todos mais jovens, mais esbeltos, mais bonitinhos...

(...)

O plano astral tem Photoshop automático, eheheh

É mesmo. No astral nunca encontrei uma velha desdentada querendo transar comigo. São sempre jovens e esbeltas.

ahahahahahaha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ehehehe. É, querendo transar não tem. Mas já encontrei uma pessoa em astral, que parecia ter uns 65 anos, e na vida física ela tinha um pouco mais de 80. Acho que é algo ligado à auto-imagem que proteamos que é sempre um pouco melhor, mas claro que uma pesso de 80 não vai ter uma auto imagem de 25 né? Então tem um certo equilíbrio, quando se trata de encarnado. Mas quando você desencarna, acho que aí todo mundo chuta o balde e fica ali entre os 23 e os "40 esbelto e bem conservado", ehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso já encontrei uma pessoa conhecida no astral que tinha a mesma aparência de quando "era viva". Uma senhora mãe de um amigo meu que tinha falecido há algum tempo. Estava precisamente com o mesmo aspeto. Estive algum tempo na conversa com ela e parecia que continuava encarnada. Pelo aspeto e pelas ações ninguém diria que já tinha falecido. A senhora estava a cozinhar quando apareci e assim continuou como se estivesse na sua casa terrena e eu a tivesse ido visitar com o filho como costumava fazer.

Foi mais uma daquelas projeções em que não compreendi o porquê do encontro. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

On 22/04/2017 at 1:40 PM, sandrofabres said:

Só tem um probleminha, ehehe.Em astral somos todos mais jovens, mais esbeltos, mais bonitinhos...
Se você já encontrou algumas pessoas conhecidas suas em astral, talvez tenha notado.

Então você sonha com este:

2536c9152f44fa464547e29566c9a508.jpg

Mas no físico o cara já está assim:

7c744a6db3658ded4c641f6afc815bdd.jpeg?73

Tem que usar o "fator de corrreção", (adicionar uns 10-15kg, reduzir cabelo, aumentar idade , 5-15 anos, reduzir altura, piorar a pele), ou você pode não reconhecê-lo, ehehe

O plano astral tem Photoshop automático, eheheh

Tadinho, então tá lascado, pq ele já tinha uma aparência de acabado (senti a tristeza da alma dele refletida no corpo)... Já era feinho e com cara de cachorro abandonado rsrsrs... 

Todos os dias fico relembrando a fisionomia dele pra tentar não esquecer... Mas vou me ligar aos dados mesmo, como nome, profissão, e história da vida dele que ele me contou...

Se eu encontrar o dito cujo no físico, seria uma bela comprovação... Mesmo que ele não lembre... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...