Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Família astral???


albaman

Recommended Posts

Não costumo falar das projeções do "dia a dia" pois são bastante banais e normalmente não têm nada de interessante. Porém há três semanas atrás tive uma projeção um pouco estranha e como tenho andado para aqui a matutar (inutilmente) acerca do seu significado/objetivo resolvi fazer um pequeno relato.
Creio que foi uma "VA patrocinada" pois só me recordo de despertar à entrada de uma casa, um género de mansão do século 18/19 e bastante grande. Até aí nada de novo pois quase todas as minhas projeções são assim. Num momento estou na minha casa e no momento seguinte estou noutro local completamente diferente.
Bem...eu lá estava em frente áquela casa. Entrei pela porta e lá dentro uma senhora saudou-me cordialmente e disse algo do género: que bom que você chegou. Parecia estar à minha espera, bastante feliz e deu-me um beijo com bastante intimidade. Eu não estava à espera de semelhante acolhimento e disse ao mesmo tempo que recuava: desculpe mas a senhora deve estar a confundir-me com outra pessoa. A jovem, pois tratava-se de uma senhora bastante jovem e muito bonita por sinal, olhou para mim com ar de espanto, como quem não comprende o que se passa e ficou ali parada. Notei que ela ficou bastante confusa sem saber o que fazer. Vi várias pessoas numa sala contigua e dirigi-me para lá. Aí fui recebido amistosamente e todos me cumprimentaram como se me conhecessem de longa data. E eu continuava sem saber o que estava ali a fazer.  Ainda pensei em perguntar onde estava e quem eram eles, mas recordando-me do espanto da senhora que me recebeu, decidi não dizer nada e continuar como se tudo fosse normal para mim.
Passado algum tempo, outra senhora mais velha digigiu-se a mim tratando-me pelo meu nome, sim pelo meu nome próprio, e disse-me: as crianças gostariam de brincar consigo mas estão com medo de pedir. Estranhei bastante aquilo. Quem seriam as crianças? Respondi que sim, que gostaria de brincar com elas e aparecerm 3 ou 4 crianças, para aí com 5/6 anos, todas contentes, e estivemos para ali na brincadeira algum tempo.
O tempo foi passando, anoiteceu, acenderam a lareira e em determinada altura recordo-me de estar com um grupo de amigos na conversa, creio que a recordar e a falar de outros tempos, como os amigos que se juntam para recordar os tempos passados.
Depois disso comecei a perder lucidez e não me recordo de muito mais. Voltei ao corpo pouco tempo depois e como não costumo anotar as minhas projeções alguns factos já se começam a desvanecer.
Não faço a menor ideia que lugar era aquele e quem eram aquelas pessoas. Já lá tentei voltar mas não consegui. O mais estranho é o porquê de todos me conhecerem como se eu vivesse ali e fizesse parte de familia e eu não me recordar de ninguém.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ola Albaman, tive uma projeção parecida alguns meses atrás.  Fui parar em uma casa  de interior,  com quintal grande, várias árvores. Conversava com várias pessoas como se fossem velhas conhecidas. E lembro de varias crianças ao redor brincando.

Me dá a sensação que temos outra vida fora do físico e voltamos lá às vezes quando  apagamos no corpo físico. 

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Cint Souza disse:

Que experiência interessante! Será que era sua família de uma vida passada?

Confesso que não sei o que pensar. Já me aconteceu voltar ao mesmo local várias vezes mas por mais que tente não consigo voltar a este. Se foi uma projeção patrocinada não consigo descobrir o objetivo. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Silvio disse:

Ola Albaman, tive uma projeção parecida alguns meses atrás.  Fui parar em uma casa  de interior,  com quintal grande, várias árvores. Conversava com várias pessoas como se fossem velhas conhecidas. E lembro de varias crianças ao redor brincando.

Me dá a sensação que temos outra vida fora do físico e voltamos lá às vezes quando  apagamos no corpo físico. 

Olá Silvio

A sensação que tive foi essa precisamente, só que é um bocado frustrante não me conseguir lembrar de ninguém. Tive que fingir para não alarmar aqueles seres de lá.

Imagine você chegar a casa e dizer: mas quem são vocês??? O que é que eu estou a fazer aqui??? Vão pensar que enlouqueceu ou perdeu a memória. :blink::wacko:

Link to comment
Share on other sites

Já tive uma projeção dessas onde eu era recebido por amigos e amigas que diziam que estavam com saudade e na projeção eu não conhecia ninguém é não sabia o que dizer. A minha opinião é que são realmente amigos do astral ou de outras vidas. A sensação de ser recebido por eles foi muito boa, lembro como se fosse hoje. Não é bom comparar mas comparados a minha família onde nasci eles foram muito mais amorosos e sinceros.

Link to comment
Share on other sites

 

27 minutos atrás, Cint Souza disse:

Será que, em uma meditação, o seu mentor lhe permitiria acessar alguma informação adicional sobre isso? (não estou me referindo a regressão, e sim a um simples insight)

Cíntia, eu faço meditação habitualmente antes de deitar e por vezes recordo-me de algumas projeções de que não tinha memória, mas até agora, sobe esta projeção em particular ainda nada.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, bandeirapvh disse:

Já tive uma projeção dessas onde eu era recebido por amigos e amigas que diziam que estavam com saudade e na projeção eu não conhecia ninguém é não sabia o que dizer. A minha opinião é que são realmente amigos do astral ou de outras vidas. A sensação de ser recebido por eles foi muito boa, lembro como se fosse hoje. Não é bom comparar mas comparados a minha família onde nasci eles foram muito mais amorosos e sinceros.

Engraçado, também me lembro de ter pensado algo do género: "como seria bom ter uma família assim". Não que a minha seja má, mas sabe como é; infelizmente no físico é comum haver problemas e desentendimentos mesmo entre familiares próximos.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, albaman disse:

Cíntia, eu faço meditação habitualmente antes de deitar e por vezes recordo-me de algumas projeções de que não tinha memória, mas até agora, sobe esta projeção em particular ainda nada.

Se for o caso de informação sobre vida anterior, e se esse tipo de informação for passada com o critério que consta no trecho de "O Livro dos Espíritos" abaixo, o mentor só lhe permitirá acessar se for algo útil. De qualquer forma, esse encontro lúcido com essa família deve ter ocorrido por algum motivo muito importante. Segue o trecho:

"Mergulhado na vida corpórea, perde o Espírito, momentaneamente, a lembrança de suas existências anteriores, como se um véu as cobrisse. Todavia, conserva algumas vezes vaga consciência dessas vidas, que, mesmo em certas circunstâncias, lhe podem ser reveladas. Esta revelação, porém, só os Espíritos superiores espontaneamente lha fazem, com um fim útil (...)."

 

Achei maravilhosa essa projeção, Albaman! Parabéns pela experiência tão interessante, e obrigada por compartilhá-la conosco!

Link to comment
Share on other sites

Não sei por que, mas tive a sensação de que foi uma experiência em tempo presente, mas com pessoas que você conheceu no passado, sem se lembrar delas. Mas acredito que só com o mentor você poderá ter uma verdadeira dica sobre isso. Tomara que ele te dê mais algum esclarecimento (se lhe for útil). Deve ter sido sensacional ter passado por essa experiência!

Link to comment
Share on other sites

Já há muito tempo que tenho projeções lúcidas e já as deixei de contabilizar. Ao longo dos anos foram umas centenas. Uma coisa que sempre me intrigou foi o motivo para tais projeções. Num momento estou no físico e no momento seguinte estou no astral sem qualquer perda de lucidez. Por vezes vou ao mesmo local várias vezes seguidas por um período de um mês ou mais. Depois simplesmente deixo de ir para esse local e passo a ir para outro. Nunca percebi porquê. Se são os mentores que me levam para lá desconheço pois (que me recorde) nunca vi nem falei com nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Iogui, já li o livro do Robert Monroe algum tempo atrás e também eu nunca consegui entender que lugar seria esse que ele relata no livro. A única coisa que me ocorre é que poderia ser uma dimensão paralela/alternativa. Como as cenas de alguns filmes de ficção cientifica. Assim de repente lembro-me da série "Stargate". Só que nesses casos os viajantes encontravam os seus "sócias" no "outro mundo" e não os encarnavam como acontecia com o Monroe.

É realmente muito estranho...mas...se pensarmos que estamos a falar de projeção astral, sair do corpo, voar, atravessar paredes... Depois de experimentar isto o que é que pode parecer estranho??? :lol:

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, albaman disse:

Iogui, já li o livro do Robert Monroe algum tempo atrás e também eu nunca consegui entender que lugar seria esse que ele relata no livro. A única coisa que me ocorre é que poderia ser uma dimensão paralela/alternativa. Como as cenas de alguns filmes de ficção cientifica. Assim de repente lembro-me da série "Stargate". Só que nesses casos os viajantes encontravam os seus "sócias" no "outro mundo" e não os encarnavam como acontecia com o Monroe.

É realmente muito estranho...mas...se pensarmos que estamos a falar de projeção astral, sair do corpo, voar, atravessar paredes... Depois de experimentar isto o que é que pode parecer estranho??? :lol:

:-D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...