Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção com amparo


Silvio

Recommended Posts

dia 10/4/17, em Sao Paulo. Fiz varios OLVE durante o dia. Ao deitar senti uma sensação de energias mexendo e pensei que tinha chances de projetar nesta noite.  Acordei no meio da madrugada . Estava deitado do lado esquerdo.  Projetei de costas e fui  parar em uma caverna ou túnel escuro.  Pensei em ir para um lugar mais claro mas voltei ao físico.

Coloquei  um áudio de alinhamento  de kundalini e fiz um relaxamento. Desta vez estava deitado do lado direito.  Acordei sentindo deslizando para fora do corpo e a exteriorização pela frente do corpo físico. Fui até a sala de casa, a vista estava nublada. Pedi em pensamento ao amparador para ir aonde fosse util.

Fui parar em um prédio que parecia um hospital. Pensei que estava no plano físico. Passei por uma recepção.  Exteriorizei energias para ajudar as pessoas que estavam ali. Passamos por um corredor.  Atravessei o teto de uma sala e quando passei pelo teto fiquei observando a instalação de fios e   iluminação.  Vi algumas crianças e brinquedos.  Exteriorizei energias para eles. Um deles que era moreninho deu uma risada  e falou para os companheiros que eu estava dando tchau. Percebi entao que eles me viam e fiquei na dúvida se estava no físico ou astral. Até então eu pensava que estava no físico.  Minha vista começou começou sumir e temi perder a lucidez.  Tentei  Exteriorizar energia para mim mesmo  mas voltei ao corpo físico  e acordei

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Que experiência maravilhosa, Silvio! Deve ter sido uma sensação muito boa a de poder ajudar aquelas pessoas.

4 horas atrás, Silvio disse:

Tentei  Exteriorizar energia para mim mesmo  mas voltei ao corpo físico  e acordei

O que seria esse "exteriorizar energia para si mesmo"? Gostaria de aprender o que é!

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Cint Souza disse:

Que experiência maravilhosa, Silvio! Deve ter sido uma sensação muito boa a de poder ajudar aquelas pessoas.

O que seria esse "exteriorizar energia para si mesmo"? Gostaria de aprender o que é!

Pra mim, isso não faz muito sentido pois exteriorizar é colocar para fora. Pra mim isso é o mesmo que dizer "sair para dentro" ou "subir descendo".

Talvez o amigo esteja querendo dizer que tentou absorver energia ou puxar energia do universo, do sol, da natureza, ou mesmo fazer uma circulação fechada de energias ou algo assim, pois "exteriorizar para si mesmo" não me parece algo lógico ou útil.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Silvio disse:

dia 10/4/17, em Sao Paulo. Fiz varios OLVE durante o dia. Ao deitar senti uma sensação de energias mexendo e pensei que tinha chances de projetar nesta noite.  Acordei no meio da madrugada . Estava deitado do lado esquerdo.  Projetei de costas e fui  parar em uma caverna ou túnel escuro.  Pensei em ir para um lugar mais claro mas voltei ao físico.

Coloquei  um áudio de alinhamento  de kundalini e fiz um relaxamento. Desta vez estava deitado do lado direito.  Acordei sentindo deslizando para fora do corpo e a exteriorização pela frente do corpo físico. Fui até a sala de casa, a vista estava nublada. Pedi em pensamento ao amparador para ir aonde fosse util.

Fui parar em um prédio que parecia um hospital. Pensei que estava no plano físico. Passei por uma recepção.  Exteriorizei energias para ajudar as pessoas que estavam ali. Passamos por um corredor.  Atravessei o teto de uma sala e quando passei pelo teto fiquei observando a instalação de fios e   iluminação.  Vi algumas crianças e brinquedos.  Exteriorizei energias para eles. Um deles que era moreninho deu uma risada  e falou para os companheiros que eu estava dando tchau. Percebi entao que eles me viam e fiquei na dúvida se estava no físico ou astral. Até então eu pensava que estava no físico.  Minha vista começou começou sumir e temi perder a lucidez.  Tentei  Exteriorizar energia para mim mesmo  mas voltei ao corpo físico  e acordei

Silvio, você precisa mesmo de trabalhar essa lucidez. A não ser que costume andar por aí (no físico) a atravessar tetos. :)

Mas até que foi uma projeção fixe. Você tentou aproveitar e ser útil o que nem sempre acontece. ;-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim Yogi e Albaman, tenho um problema em manter a lucidez. Talvez por ingenuidade Ja tentei outras vezes jogar energia de mim mesmo para o frontal para tentar nao apagar mas foi inútil. Nas próximas projeções vou estudar outras formas de melhorar a lucidez. 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Luiza disse:

Também gostei de ler seu relato! Adoro ler sobre os amparos! Obrigada por compartilhar!

Oi Luiza, obrigado, esqueci de colocar no relato que quando estava saindo da sala  e comecei apagar ainda deu para ouvir o menino que tinha ficado rindo  do meu gesto com a mao dizer que tinha melhorado.  Então acho que foi útil mesmo.

valeu!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá Iogui, 

é que nem o Saulo fala, trabalhar sempre as energias, naturalmente acaba acontecendo a projeção   ;-)  .... por coincidência hoje estava ouvindo algumas postagens anteriores e um comentário do Sandro me chamou a atenção, de não confundir lucidez com rememoração, as vezes projetamos com muita lucidez mas não conseguimos lembrar que tivemos a projeção.

abraço 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/04/2017 at 09:25, Silvio disse:

Fui parar em um prédio que parecia um hospital. Pensei que estava no plano físico.

Tenho chegado a conclusão de que ver o físico é exceção, algo raro de acontecer. Geralmente vemos sempre uma cópia do físico, mesmo quando estamos em casa e tudo parece exatamente igual.

Se agente espera se projetar e ver o plano físico, o problema é que acaba criando confusão na interpretação, porque na grande maioria esmagadora das vezes é tudo astral mesmo.

E quando acontece de percebemos algo físico, geralmente é apenas um detalhe, algo como uma pequena informação física que "escapou" para o astral com fidelidade, mas que aparece meio perdida no meio do cenário astral.

Pode observar que nem um risquinho na parede astral vai corresponder com a realidade física (principalmente se você procurar primeiro esse risco em astral, para depois tentar conferir no físico).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...