Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeira projeção lúcida


luis santos

Recommended Posts

[11:39, 21/4/2017]  Hoje consegui ter 2 sonhos lúcidos e 2 projeções (na primeira, voltei, entao na segunda consegui voltar p o mesmo lugar).
Os sonhos eram mensagens pessoais a serem transmitidas.
Na projeção, senti a leveza e como se estivesse girando no ar... minha consciência só acordou como se meus olhos estivessem abrindo aos pouco já em um lugar lindo. Eu estava ainda deitada (so tinha a visão do céu, topo das arvores e parte de cima de uns predios que tinham a arquitetura de templos gregos). Estava levitando deitada e alguém me levava como que empurrando de leve. Eu tentava virar a cabeça pra ver, mas parecia estar imobilizada, então aguçava a visão periférica. Sentia muita paz, era tuuuudo muuuiiito lindo e silencioso. Depois de um tempo, senti sendo erguida e estimulada a voar. Voei muito, brincando cm essa habilidade. Era tudo fantástico. Mas parei de gracejar quando algo como uma águia enorme e toda marrom tentou me pegar, consegui escapar e voar pra longe dela. Planei e pousei numa especie de beira mar, onde conseguia ver uma parte muito pobre numa parte da região e essa onde eu estava era mais arrumadinha, colorida, tinha uma especie de comércio local, com artesanato em fios de cobre, madeira, santinhos... eu andava e todos me olhavam como se vissem um e.t. vi que tava na África, ouvi o nome Moçambique e sei que o mar estava para Leste, acordei e fui ver no Mapa, que Moçambique tem mesmo o mar a leste... encostei numa lojinha onde tinha uma senhora muito simpática, falou comigo em francês, mas disse-lhe q eu falava português. Ela sorriu e disse: aaahhh, português, que lindo. Conversamos um pouco e voltei... em.seguida projetei de novo e continuamos a conversar. Pouco tempo depois voltei a mim e não consegui mais ir até la. Ja era hora de acordar p trabalhar.

Acordei tão feliz, tão em paz, tão forte!                        
[11:40, 21/4/2017] +55 47 9606-1011: Esse "hoje" refere-se a 4 feira  Jana (grupo WhatsApp viagem astral relatos 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...