Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

teleporte forçado = quase abdução?


hawdore

Recommended Posts

isso foi a alguns dias atrás, era 2:15 da manhã, estava sem sono e tentando dormir, eu estava acordado, lúcido e podia me mexer a vontade, comecei a ver umas luzes estranhas de olhos fechados, comecei a ver coisas como o espaço e daí me vem uma voz na cabeça, voz estranha: você tem uma escolha, você pode ser teleportado, escolha, se você deseja ser teleportado, não abra os seus olhos, se quiser cancelar o teletransporte abre seus olhos,  bem, eu abri os olhos e fechei logo em seguida, tive umas visões relacionadas ao espaço, mais não fui teleportado, ainda bem, não vou contar tudo porque vai ficar muito grande

coisas aconteceram nessa visão, lembrando que eu ainda estava acordado e sentindo meu corpo físico, coisas do tipo, eu estava em um lugar procurando alguém para pra me explicar o que estava acontecendo comigo, eu achei essa coisa, mais não fiz pergunta nenhuma, só pedi para ela se manifestar no meu quarto para provar que aquilo era tudo real, aconteceu, logo em seguida do pedido, no meu quarto físico, ouvi barulhos, parecia que algo se teleportou pr meu quarto, me borrei, esperei passar um tempo pra abrir os olhos, não queria ver o que invoquei, abri os olhos e a coisa já tinha ido embora, eu acho

bom, depois dessa aventura, meu corpo ficou louco, a partir daquela noite eu fiquei com uma vibração energética durante 4 dias seguidos, se eu me estressavam aumentava, era terrível a sensação, agora já passou.

Alguém pode me explicar o que aconteceu comigo este dia? as vozes, a vibração e a invocação? eu ia ser abduzido? uma pessoa pode ser forçado a se teleportar contra a sua vontade?

Link to comment
Share on other sites

Cara, muitas coisas podem ser fetias contra a sua vontade sim, Só quem respeita sua vontade são os seres da luz, o resto não liga para sua vontade. Na vida física mesmo,  quem liga? Se for ET, só vão ligar se forem os positivos, os negativos não. Quanto ao que pode ter acontecido, só você sabe o que es´ta fazendo o que estava pedindo, com quem estava tentando manter contato.

Link to comment
Share on other sites

e a vibração estranha? perguntei pra outras pessoas e me disseram que era o efeito do chip que talvez instalaram em mim, ou será que foi o efeito colateral dá própria coisa que tentaram me teleportar? essa vibração ficou durante 4 dias seguidos, essa é a prova de que foi tudo real, nunca vibrei desse jeito antes, só quando eu voltava com tudo pro meu corpo, parei de praticar ev faz tempo, um ev pode acontecer com um corpo acordado? e durar 4 dias seguidos e aumentar quando estressado?

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, hawdore disse:

um ev pode acontecer com um corpo acordado? e durar 4 dias seguidos e aumentar quando estressado?

Sim, pode. Note, quando você tem calafrios de febre, é também um tipo d EV. A função do EV, entre outras, é te proteger. Pode ter vindo alguma coisa junto quando você voltou ao corpo , e quando ela chega perto, seu EV aciona.

Me aconteceu uma vez, de vir de uma projeção em que eu estava numa zona restrita, domnada pro vampiros, e ao votlar, o EV não parava. Levantie, liguei a TV, fiz café, comi um lanchinho, fiquei meia hora vendo TV e o EV não parava nunca. Só quando ele parou eu fui deitar de novo, desta vez dentro do círculo de proteção, por via das dúvidas, ehehe.

Provavelmente um dos vampirões m segiu quando retornei ao  corpo e ficou ali tentando me pegar. E o EV travado na função metralhadora giratória,  para não deixar ele chegar perto, eheheheh

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

você não entendeu, eu não voltei ao corpo, eu nem se quer dormi, só fiquei acordado e pensando na vida tentando dormir, eu podia me mexer quando eu quisesse, diferente de quando a gente tem catalepsia e não consegue se mexer e tem dificuldade de respirar ou gritar, eu tive visões e ouvi vozes enquanto acordado e 100% consciente, a vibração ficou por 4 dias seguidos contando essa noite, eu dormia e quando acordava diminuía, mais só aumentava entra às 18:00 e 21:00 a vibração era quase sempre nesses horários que aumentava

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, hawdore disse:

1)eu não voltei ao corpo, eu nem se quer dormi, só fiquei acordado e pensando na vida tentando dormir, eu podia me mexer quando eu quisesse, diferente de quando a gente tem catalepsia e não consegue se mexer e tem dificuldade de respirar ou gritar, eu tive visões e ouvi vozes enquanto acordado e 100% consciente,

 

2)a vibração ficou por 4 dias seguidos contando essa noite, eu dormia e quando acordava diminuía, mais só aumentava entra às 18:00 e 21:00 a vibração era quase sempre nesses horários que aumentava

1), Hawdorne, esse papo de catalepsia e não conseguir se mexer é só com alguns. Se você estava tendo visões, seu corpo estava dormindo, sua mente estava acordada. Estava em estado projetivo sim, isso não envolve catalepsia, como alguns parecem acreditar. Você fica ali deitado jurando que está acordado, fica se revirando na cama com seu corpo etérico ou astral, , achando que está insone a noite toda, que não pregou o olho, mas está dormindo e roncando, seucorpo físico nem se mexeucada vez que você acreditou estar mudando de posição na cama, e você não percebe. Por isso está tendo visões de vez em quando. Por isso vai ter gente que via jurar que estava acordado quando entrou um ET no quarto e o levou numa nave, o pessoal não percebe que não estava 100% acordado coisa nenhuma. Ninguém 100% acordado verá nada que não seja físico, só os clarividentes. Se viu, está em estado alterado, ponto. Não é 100% acordado.

2) se não voltou ao corpo passou 4 dias fora do corpo? claro que não. O que você está falando é que não lembra de ter saído do corpo, mas se cochilou, saiu. E AO VOLTAR É QUE SENTE AS VIBRAÇÕES NÉ? ACORDADO, ENTRE 18 E 21H ? Como eu disse, pode ser proximidade de algo por ali.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

última dúvida, você disse que eu saí certo? eu ouvi uma voz me dizendo que se eu quisesse cancelar tudo era só abrir os olhos, eu abri de boa, fui no banheiro, voltei, fechei os olhos, e as visões continuaram, isso foi em poucos minutos após ter abrido e fechado os olhos, e foi só nessa segunda vez que eu consegui fazer a coisa se manifestar no meu quarto, a pergunta é o seguinte

é possível sair do corpo tão rápido assim com a mesma sensação de sentir o corpo físico depois que abre os olhos e ter parado com as técnicas? só parei com as técnicas do fórum porque estou sem tempo, mais eu passo aqui pra ler alguns relatos e dúvidas

 

Link to comment
Share on other sites

Hawdorne, eu já levantei da cama para ir no banheiro, entrei acendi a luz e então pensei:

- E se eu estiver em astral? Vou testar - Pulei até o teto e o alcancei, e minha mão penetrou na laje!

Então desisti de ir no banheiro, atravessei a parede e fui curtir a projeção.

Esse foi só um dos vários casos que me ocorreram.  Já levantei para fechar janela que estava batendo, travei a janela, mas por sorte lembrei de testar se estava em astral antes de voltar para a cama, e estava! Já levantei umas 5 da manhã, tomei chimarrão, fiz 1h de musculação, então quando fui me vestir para ir para o trabalho foi que percebi que estive todo tempo em astral!

Entende porque é difícil afirmar que estava 100% acordado?  A única forma de você saber é justamente quando acontecem sinais, percepções atos, que não são compatíveis com o plano físico, é isso que te mostra que você não está 100%.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a parte de eu ir no banheiro e voltar pra cama tentar dormir foi real, sabe porque? eu sei a sensação de um corpo espiritual, eu já me projetei, não aquele dia, mais sim alguns meses antes, e eu não sentia a mesma sensação de quando projetado, sentia meu peso real e via as cores real, normalmente, ao acender a luz em astral ela não ascende, dependendo do plano em que eu esteja, só se eu estava em um plano com a  cópia 99% igual ao plano dá terra, isso é possível? um plano quase idêntico a nossa? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

só se eu estava em um plano com a  cópia 99% igual ao plano dá terra, isso é possível? um plano quase idêntico a nossa? 

O que eu relatei aqui?

Citar

eu já levantei da cama para ir no banheiro, entrei acendi a luz e então pensei:

- E se eu estiver em astral? Vou testar - Pulei até o teto e o alcancei, e minha mão penetrou na laje!

Então desisti de ir no banheiro, atravessei a parede e fui curtir a projeção.

Esse foi só um dos vários casos que me ocorreram.  Já levantei para fechar janela que estava batendo, travei a janela, mas por sorte lembrei de testar se estava em astral antes de voltar para a cama, e estava! Já levantei umas 5 da manhã, tomei chimarrão, fiz 1h de musculação, então quando fui me vestir para ir para o trabalho foi que percebi que estive todo tempo em astral!

Mas se você acha que sabe, então arranje uma explicação para o que te aconteceu. Eu expliquei baseado no que eu sei.

Link to comment
Share on other sites

calma aí, eu realmente não sei o que aconteceu, eu só disse que sei que na hora que eu fui no banheiro não parecia que eu estava em astral porque eu ascende a luz e vi as cores, e ainda os meus pensamentos eu conseguia controlar como é no mundo físico,

hummm, usarei essa técnica pra verificar se estou em astral, já que eu acordo várias vezes durante a noite, eu acredito em projeção e tudo mais, só fiquei com medo daquela madrugada, fui correndo postar a dúvida no meu grupo do whats e eles também não sabem o que aconteceu comigo, claro que eles entendem porque aquele grupo que eu estou é de coisas relacionadas a isso por isso eles me acalmaram, mais aí só esses dias que eu lembrei do gva, só sei que eu ouvi vozes me dando instruções, vibração intensa que naquela noite eu não lembrava do gva e visões

Link to comment
Share on other sites

Mas Hawdorne, eu não estou dizendo que FOI, assim, estou dizendo que pode muiot bem ter sido, porque as vezes é indistinguível mesmo.

Mas as vezes acontece, quando você está de fato em contato com alguns seres do outro lado, que você volta, vai no banheiro, dieta de novo, e a experiência continua. Porque eles estão ali esperando você voltar. Só que você deita, se desacopla do corpo, el eles seguem conversando com você. Já fiquei das 22h às 6 da manhã nessa, conversando com  o mesmo grupo. Fui tres vezes ao banheiro nesse tempo. Mas quando eu voltava a deitar, a experiência continuava. Só que eu me via proejtado sentado na cama, conversando com eles, ao meu redor. Quando acordava, estava deitado, obviamente, levantava, ia no banheior, voltava a deita,r e logo estava sentando na cama, conversando com eles de novo.

O fato de você ter tido essas vibrações em vigília, nos dias seguintes, mostra que algo de fato aconteceu, não foram fantasias mentais. Mas daí a saber quem você contatou, quem chamou o que topou, aí só você pode saber.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, não subestime sua mente. Eu já "acordei" mais de 5 vezes de um mesmo sonho até voltar pro físico. Certa vez comecei a estranhar a situação lá pra terceira vez que foi quando  eu pensei "devo estar no astral". Aí "acordei"  "E não é que era isso mesmo?" pensei. Pior que até sentia a sensação do astral colando de volta no físico. Fiquei algum tempo "acordado" agindo como se estivesse no físico até sacar que não tinha acordado nada. Lá para a quinta vez já estava achando que não ia acordar mais kkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

1) Mas as vezes acontece, quando você está de fato em contato com alguns seres do outro lado, que você volta, vai no banheiro, dieta de novo, e a experiência continua. Porque eles estão ali esperando você voltar. Só que você deita, se desacopla do corpo, el eles seguem conversando com você. Já fiquei das 22h às 6 da manhã nessa, conversando com  o mesmo grupo. Fui tres vezes ao banheiro nesse tempo. Mas quando eu voltava a deitar, a experiência continuava. Só que eu me via proejtado sentado na cama, conversando com eles, ao meu redor. Quando acordava, estava deitado, obviamente, levantava, ia no banheior, voltava a deita,r e logo estava sentando na cama, conversando com eles de novo.

2) O fato de você ter tido essas vibrações em vigília, nos dias seguintes, mostra que algo de fato aconteceu, não foram fantasias mentais. Mas daí a saber quem você contatou, quem chamou o que topou, aí só você pode saber.

 

1) então foi isso o que aconteceu, eles queriam que eu fosse a um lugar projetado e eles usaram o teletransporte pela forma que eu mais conhecia, como eu não queria ser teleportado, eu abri os olhos e fui no banheiro, voltei, e tive as visões e acho que eles queriam que eu conhecesse alguém sei lá

2) o que aconteceu aí deve ter sido a coisa que eu invoquei que devia estar me observando durante esses dias que eu estava desperto

não sei quem me chamou ou o que queria comigo, só sei que a invocação que eu fiz me deixou tenso.

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Infinite disse:

Rapaz, não subestime sua mente. Eu já "acordei" mais de 5 vezes de um mesmo sonho até voltar pro físico. Certa vez comecei a estranhar a situação lá pra terceira vez que foi quando  eu pensei "devo estar no astral". Aí "acordei"  "E não é que era isso mesmo?" pensei. Pior que até sentia a sensação do astral colando de volta no físico. Fiquei algum tempo "acordado" agindo como se estivesse no físico até sacar que não tinha acordado nada. Lá para a quinta vez já estava achando que não ia acordar mais kkkk.

isso eu também já fiz, teve uma vez que eu achei que não ia mais acordar, mais a sensação não é a mesma do que aconteceu aquela noite

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...