Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seres esportistas


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Esta manhã acordei com um flash de memória auditiva sobre alguém que me contava uma pesquisa que falava da visão dos "seres esportistas", ou seja, pessoas encarnadas que acreditam que aqui tudo é um jogo. Não se atribuía aos reptilianos e draconianos essa visão, pois o pesquisador dizia que seres de diversas procedências intergaláticas estavam encarnados aqui com pensamento em jogos de xadrez e coisas do tipo, parecia-se mais uma criação cultural, pois vemos muito no cinema eles usando a palavra "jogo" para as relações de amor, ganhos financeiros e outros tipos de relações do dia a dia.

Eu confesso que eu mesma já pensei assim quando mais nova e isso me levava a loucura, para mim a vida na Terra era como um jogo de xadrez. Hoje eu apenas esqueci de pensar assim e esta consciência me trouxe a luz o problema: causa depressão pensar a vida assim e os mestres não entendem porque as pessoas insistem em os ver como os reis do xeque-mate nesse processo de mudança do planeta.

Link to comment
Share on other sites

É bem ruim mesmo pensar assim, porque um jogo tem quem "ganhe" e "perca", tem competição. E quando tem competição mexe com ego, nos frustramos...

Eu procuro pensar numa escola: se acontecer algo de bom, fico feliz, se acontecer algo de ruim, eu vejo aquilo pela melhor perspectiva possível e agradeço pela lição aprendida. 

Mas quem nao vê que a vida continua, que estamos em evolução e que a vida é uma só, é bem difícil mesmo, resta pensar no jogo. Ganha quem tiver a melhor vida possível (fama, fortuna, família, etc).

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Saturno veio para transbordar as memórias :?. Nem vou abrir a minha caixa preta toda, só o que a consciência grita prá eu compartilhar com esse povo.

Eu queria esquecer mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...