Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite, 

Estou tentando dormir e sinto minha perna esquerda oscilar (sinto formigamento). Mesmo assim tento dormir e sinto o coração, falta de ar, sensação de vazio, o que acaba me chamando a atenção. Quando tento movimentar energia, percebo que ela se dissipa mais rápido que o normal. O que pode ser feito nesses casos ? Alguém poderia me orientar ?

Link to comment
Share on other sites

Por que o título do tópico é assédio? É porque voce acha que esses sintomas são de assédio? Me parecem sintomas normais indicando alteração no estado de consciência. Quanto a energia " se dissipar muito rápido"...????? Ela deveria ficar acumulada em algum lugar , no seu entender? Explique melhor o que quer dizer com isso. Quem acha que sofre algum tipo de visitaçao indesejada quando deita deveria dormir dentro de um círculo de proteçao, como o da gnose, ou do Ritual do Pentagrama. Você ja deve saber do que se trata, mas se nao souber, use a pesquisa, com as palavras PENTAGRAMA, e com as palavras BELILIM e BELILIN ( porque eu as vezes digito com M, outras com N)

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpas por parecer vulgar, na verdade minha falta de conhecimento e pressa em fazer juízo de valor sem saber do que se trata. Disse "assédio" por tentar dormir e sentir a perna esquerda com "acúmulo de energia" e sentir um vazio na tentativa de dormir. Sobre a energia se dissipar muito rápido, quis dizer que estava movimentando as energias "para ver se parava" e nada, eu movimentava pelo corpo e ela se dissipava rápido, tipo, movia da cabeca aos pes e sentia os sintomas (arrepio, "acumulo") nas partes do corpo. Nessa ocasião eu fazia isso e a mesma dissipava rápido (os sintomas " saiam mais rápido"). Porém na perna continuava, e eu despertava antes de dormir, umas 5 vezes. Eu não sei se ela deveria estar acumulada, é que nunca aconteceu antes. A sensação de "vazio" me fez achar que era assédio. Sobre o circulo, penso ter visto algo em filmes, ha algum tempo, mas não sei do que se trata, mas vou ver. Acho que entendo que disse isso porque estamos o tempo todo interagindo com outras consciências sabendo ou não e isso (de se proteger, colocar um circulo) seria complicado. Peço desculpas pela opinião enviesada de assédio. Gostaria entender o que houve.

Obrigado por responder.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, WhiteMage disse:

Disse "assédio" por tentar dormir e sentir a perna esquerda com "acúmulo de energia"

Quando a gente está tentando se projetar (sei que não é o seu caso, está descrevendo tentativa de dormir, mas uma coisa está próxima da outra, por isso a explicação a seguir), braços e pernas tendem a se soltar antes, tanto que você pode acabar coçando o rosto com a mão astral, sem perceber que não uso a mão física, só se uma testemunha estava ali te observando é que descobrirá que não se mexeu. ( já vi isso ocorrer ate em pessoas sentadas, praticando a OLVE, durante um curso do iipc. A pessoa jurou que coçou o rosto com o braço físico, mas o instrutor estava observando e viu ela fazer isso apenas com o braço astral)

E quando alguma parte está se soltando a gente nota o EV só nela. Ou seja, quando você está no estágio de quase separação, de quase indução completa do EV, começa a notar formigamentos se instalarem em lugares separados, antes de se alastrarem. Nesses lugares esses partes estão soltas, mas falta o resto. Inclusive acontece de uma parte se soltar e subir, então imagine o seguinte:

 - os membros se soltam primeiro, voce sente o formigamento prévio então sente sua perna subir..

Vai jurar que alguém te puxou pela perna, e vai concluir que é assédio. E as vezes podem de fato estar te puxando para fora do corpo, PARA TE AJUDAR. Já me pegaram pelos tornozelos (senti as mãos em torno do meus tornozelos) e puxaram,para descolar o resto do corpo astral. Mas fiquei preso pela cabeça. Então o cara me sacudiu como quem sacode um tapete, e nada se soltar. Então resolvi eu mesmo interferir, me foquei na cabeça, identifiquei onde havia pequenas tensões, relaxei elas e puxei eu mesmo a cabeça, e proto, me soltei todo. A pessoa que estava me segurando pelos tornozelos me segurava como se eu fosse um balão. Então ela levou meus pés até o chão,para que eu ficasse em pé, já na posição de caminhar, como é nosso hábito (olha que cuidado do cara!). Ele estava vestido de enfermeiro. Foi um dos raríssimos casos em que as sensações que senti antes de me separar não eram fruto de ilusão. Mais de 99% das vezes serão ilusões energéticas que sua mente cria enquanto você está deitado sentindo todas aquelas coisas estranha, ehehe.

Agradeci a ele, que sentou na cama, e sai do quarto para a projeção. Ou seja, não é porque alguém te puxa para fora, que está tentando te sequestrar.

Mas então, talvez seu "acúmulo de energia" na perna fosse a detecção do formigamento dos primeiros estágios do EV, se manifestando primeiro nas partes mais soltas, no caso nessa perna. Nesses casos, caso seja isso, ao mover as energias, com a OLVE, a tendência é INTENSIFICAR o formigamento da perna, e começar a aparecer formigamentos em outros lugares do corpo. Mas quando você para de mover as energias, o formigamento se dissipa em uns 5 segundos, caso ele estivesse apenas começando. Tem que continuar movendo ate´ ficar quase insuportável de tão forte, então voce para. Mas parando, ele vai desacelerar após cerca de uns 20 segundos, então voce move novamente bem rápido as energias, para reacelerá-lo.

 

56 minutos atrás, WhiteMage disse:

sentir um vazio na tentativa de dormir

Isso PARECE uma das sensações possíveis que indicam a entrada no transe. Outras sensações são sentir-se afundar uns 10cm na cama, sentir uma onda quente se espalhando pelo corpo (como se você tivesse se urinado, eheheh, mas ao inves de sentir o quentinho líquido se espalhando só ali, a sensação de líquido quente se espalha pelo corpo todo. E esteja preparado para outras coisas mais abruptas, gritos, tiros, portas batendo, alguém gritando seu nome, animais bafejando ou rosnando perto de você. Não pare o que estiver fazendo para se projetar, são ilusões que indicam que você está perto de se separar do corpo, algum tipo de distúrbio psíquico-elétrico que mostra que a separação do corpo astral está começando.

56 minutos atrás, WhiteMage disse:

movimentando as energias "para ver se parava" e nada, eu movimentava pelo corpo e ela se dissipava rápido, tipo, movia da cabeca aos pes e sentia os sintomas (arrepio, "acumulo") nas partes do corpo. Nessa ocasião eu fazia isso e a mesma dissipava rápido (os sintomas " saiam mais rápido").

Os sintomas de formigamento sumiam mais rápido? Tem dias que é assim mesmo, parece que não vi pegar ,por mais que você movimente. Não sei o que causa isso, talvez o momento não seja ainda adequado. Tente se concentrar mais na respiração apenas, por uns 5 minutos, e então tente mover as energias novamente, para ver se agora os formigamentos não somem tão rápido.

56 minutos atrás, WhiteMage disse:

Porém na perna continuava, e eu despertava antes de dormir, umas 5 vezes. Eu não sei se ela deveria estar acumulada, é que nunca aconteceu antes.

Talvez a perna fosse a única parte que estava mais liberada, e o resto estava meio " colado demais", por algum motivo (alimentação? ambinete em que você andou naquele dia, algum ambiente coletivo, como show, festa..que possa ter te deixado com energias densas aderidas e que se não movem tão fácil quando você tenta fazer a OLVE) . TALVEZ...

Citar

Sobre o circulo, penso ter visto algo em filmes, ha algum tempo, mas não sei do que se trata, mas vou ver.

Achei que fosse membro registrado há a um tempo, devo ter confundido seu username. Acho que aqui foi que me estendi mais em detalhes sobre o que as pessoas fazem errado,porque é bem comum esses erros:

Leia também os outros tópicos citados nesse tópico acima. Mas seu caso não parece ter relação alguma com assédio, então acho que nem vale a pena fazer essas proteções, a mesmo que queria, mas é bom saber como se faz, para o caso de precisar (por exemplo,se você volta de um sonho ou projeção e fica sentindo EV, mesmo aps ter levantado da cama, ido no banheiro e tal, isos pode indicar que alguém veio junto atras, e o EV está ativado para te proteger. Nesses casos é bom fazer o Belilim+círculo para ir dormim de novo, ou o intrúso vai ficar ali no quarto esperando voce apagar, para pular em cima de voce, eheheh. E as vezes você nem consegue dormir, devido a simples presença deles. Então, em caso de insônia sem motivo, também vale a pena fazer o bellim+círculo, vai notar que resolve bem.

Mas esses círculos podem impedir de entrar os caras que te ajudam a sair do corpo, porque a maioria deles são desencarnados comuns, trabalhando com boa vontade, e esses círculos bloqueiam desencarnados comuns e entidades negras.

Link to comment
Share on other sites

Olá novamente, como vai?

Eu achei muito esclarecedor, muito obrigado! Eu acho que o meu problema esta sendo o fato de não conseguir separar respiração de movimentação das energias. Tipo: domingo eu acordei e estava com os sintomas que vc disse, calor parte do corpo toda transbordada de energia, e tentava instalar o EV no corpo todo, mas, não consigo separar respiração de movimentação das energias, acho que é esse o problema, porque eu começo a ficar agitado (pelo medo do desconhecido e por movimentar energia) dai meu coração fica acelerado, enfim eu fico agitado e perco todo o foco. VC poderia me orientar em relação a isso? Manter o corpo respirando relaxado, e movimentar as energias ?

 

Link to comment
Share on other sites

É algo que tem que treinar para não misturar mesmo. Expeirmente, como treino apena,s em outros momentos que não ali deitado, fazer a movimentação com a respiraçao trancada. Quem sabe assim você (sua parte instintiva), grava que não tem que vincular a respiração com o movimento. Ou faça a movimentação mais rápida do que faria respirando, algo tipo 2 ou 3 sobe-e-desce completos para uma inspiraçao, 2 ou 3 para a expiraçao. Assim vai separando o ritmo da rtespiraçaõ do ritmo da OLVE.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, WhiteMage disse:

Olá novamente, como vai?

Eu achei muito esclarecedor, muito obrigado! Eu acho que o meu problema esta sendo o fato de não conseguir separar respiração de movimentação das energias. Tipo: domingo eu acordei e estava com os sintomas que vc disse, calor parte do corpo toda transbordada de energia, e tentava instalar o EV no corpo todo, mas, não consigo separar respiração de movimentação das energias, acho que é esse o problema, porque eu começo a ficar agitado (pelo medo do desconhecido e por movimentar energia) dai meu coração fica acelerado, enfim eu fico agitado e perco todo o foco. VC poderia me orientar em relação a isso? Manter o corpo respirando relaxado, e movimentar as energias ?

 

Além das dicas que o Sandro passou, isso também pode ajudar: faça a OLVE bem devagarinho. Primeiro, pela vontade, forme boa concentração de energias na região da cabeça  (empregue de 2 a 5 segundos pelo menos), depois comede a movimentar bem devagar e vá procurando sentir a energia descendo. Faça o ciclo completo bem devagar, descendo e subindo pelo menos umas 10 vezes sem aumentar a velocidade. Se você quiser aumentar a velocidade, depois dos 10 primeiros ciclos vá aumentando a velocidade aos poucos gradativamente.

Em geral, ao fazer o OLVE devagar, é mais fácil de não misturar a coisa com a respiração. Quando começar a aumentar a velocidade, vai ter um ponto em que a velocidade do ciclo de sobe e desce vai coincidir com a velocidade da respiração e é aí que a gente começa a misturar as coisas e começa a aumentar o ritmo da respiração com o ritmo da OLVE. Você precisa se policiar para não fazer isso. E aí pra conseguir aumentar o ritmo da circulação de energias sem "puxar" a respiração junto é só com treino. Tem que treinar bastante se policiando em relação a isso. Mas fazer vários ciclos bem de vagar ajuda a pegar o ritmo e já gera um bom efeito. Na verdade, o indicado pra quem está começando o treino de OLVE e EV é mesmo não aumentar a velocidade enquanto não estiver com prática. Com o tempo, mesmo fazendo os ciclos devagar, você vai começar a aumentar sua quantidade energia livre e vai ficando mais fácil atingir o EV.

Na verdade, é mais importante fazer a OLVE várias vezes ao dia do que aumentar a velocidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...