Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu ganhei o passe das 18:00 hs


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Olá,

Ontem em meio a tempestade que estava fazendo por aqui de madrugada, dois espíritos zombeteiros entraram no meu quarto e cravaram como uma punhalada nas minhas costas enquanto eu dormia. Eles diziam que iam me comandar entrando no meu corpo. Eu senti uma travada geral, acordei consciente mas não conseguia me mexer por uns segundos, daí gritei alguma coisa que nem mesmo entendi, parecia estar em catalepsia, mas sentia eles tocando um de meus rins, com uma névoa preta. Na hora, lembrei de rezar pro meu anjo da guarda e percebi uma esfera de luz descer em direção ao pé da cama. Um holograma de imagem de anjo surgiu no meu chakra frontal e eu me mexi no corpo, ainda conseguindo ouvir que eram dois sujeitos zombando de mim. Eu tentei pensar coisas boas e puxei o quartzo rosa que estava na cabeceira da cama e percebia uma onda de luz rosa brigando contra aquela névoa preta até de manhã. Eles urravam no meu ouvido, mas eu tentava sempre elevar o pensamento e tentava dar algum bom conselho. Não dormi muito depois disso, acordei cansada e voltei hoje um pouco mais cedo do trabalho, pois estava com muito sono. Fui dormir e quando faltava 5 minutos para as 18hs, eu ouvi um estalo no quarto que eu acordei na mesma hora e o pedido claro para acender as luzes da casa. Quando terminei de acender todas as luzes, eu senti um passe energético sobre mim, minha energia estava sendo restabelecida.

Essa invasão não é comum de acontecer comigo, mas acho que foi por causa do mau tempo. A minha casa deve ter uma energia dos cristais que deve chamar a atenção deles.

De qualquer maneira, novamente a dica de acender as luzes de casa às 18 hs é um farol de S.O.S. na minha ilha deserta.

Link to comment
Share on other sites

Tem uma "troca de guarda" nesse horário. Não sei te precusar exatamente, mas nao deve ter relaçao com a hora do relógio mas sim com a hora do por do sol, suponho. Lá no meu grupo era um saco isso, a gente começava as reunioes la pelas 16:30, e sempre parava tudo por uma meia hora e mudava a equipe  dos mentores por volta desse horario. Tinhasmo que ficar esperando a nova etapa. Entao decidimos começar mais cedo, ja que sempre terminavamos la pelas 23:30 ( a meia noite tem outra troca de guarda), na espernaça de terminarmos mais cedo. Que nada,passamso a começar  la pelas 14:30 e íamos ate as 23 ou 23:30 do mesmo jeito, kkkk. E sempr e com aquela pausinha que os mentores fazuam la pelas 18h. Entao resolvemos fazer nos tambem, timr um chazinho, comer uma bolachinhas, porque nao adiantava, tinhamos que esperar por eles. Entao tem algo nesse horario, talvez algum momento de vazio, que talvez a turma desocupada aproveite para atacar .

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, sandrofabres disse:

Tem uma "troca de guarda" nesse horário. Não sei te precusar exatamente, mas nao deve ter relaçao com a hora do relógio mas sim com a hora do por do sol, suponho. Lá no meu grupo era um saco isso, a gente começava as reunioes la pelas 16:30, e sempre parava tudo por uma meia hora e mudava a equipe  dos mentores por volta desse horario. Tinhasmo que ficar esperando a nova etapa. Entao decidimos começar mais cedo, ja que sempre terminavamos la pelas 23:30 ( a meia noite tem outra troca de guarda), na espernaça de terminarmos mais cedo. Que nada,passamso a começar  la pelas 14:30 e íamos ate as 23 ou 23:30 do mesmo jeito, kkkk. E sempr e com aquela pausinha que os mentores fazuam la pelas 18h. Entao resolvemos fazer nos tambem, timr um chazinho, comer uma bolachinhas, porque nao adiantava, tinhamos que esperar por eles. Entao tem algo nesse horario, talvez algum momento de vazio, que talvez a turma desocupada aproveite para atacar .

Interessante, no Candomblé, quando alguém está de preceito após uma obrigação de santo, passa alguns dias sem poder sair "no tempo" (ou seja, em local descoberto, aberto) nos horários "grandes", as 6hs da manhã, às 18hs, ao meio dia e à meia noite. Será se tem alguma relação? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Honeymoon

Na madrugada de domingo para segunda sofri uma nova investida, mas desta vez parecia ser um antigo obsessor, que há muito eu já não sentia sua presença. Também pareceu adentrar pelas costas e querer me controlar. Eu estava dormindo e acordei em catalepsia, tentando falar e não conseguindo, só que dessa vez eu já via o ser de luz projetado no pé da cama observando a minha luta para não ter possessão. Eu pensei tão fortemente que parecia na minha mente que os ruídos tinham se transformado em grito e eu dizia: sai daqui! eu vou te matar!:? Quando eu consegui me desparalizar, em seguida senti paz e dormi de novo inconsciente. Ambos já não estavam mais ali, obsessor e o ser branco, mas ainda dormindo tive uma visão que uma criança entrava no meu quarto e deixava uma forma retangular cheia de canjica na porta. Não sei o que isso significa, pois não faço oferendas de comida para seres extrafísicos, só sei que ontem a noite (terça), senti uma vontade de comer pipoca e joguei pelos cantos da casa. Tive um belo sonho esta manhã.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 26/04/2017 at 21:14, sandrofabres disse:

Tem uma "troca de guarda" nesse horário. Não sei te precusar exatamente, mas nao deve ter relaçao com a hora do relógio mas sim com a hora do por do sol, suponho. Lá no meu grupo era um saco isso, a gente começava as reunioes la pelas 16:30, e sempre parava tudo por uma meia hora e mudava a equipe  dos mentores por volta desse horario. Tinhasmo que ficar esperando a nova etapa. Entao decidimos começar mais cedo, ja que sempre terminavamos la pelas 23:30 ( a meia noite tem outra troca de guarda), na espernaça de terminarmos mais cedo. Que nada,passamso a começar  la pelas 14:30 e íamos ate as 23 ou 23:30 do mesmo jeito, kkkk. E sempr e com aquela pausinha que os mentores fazuam la pelas 18h. Entao resolvemos fazer nos tambem, timr um chazinho, comer uma bolachinhas, porque nao adiantava, tinhamos que esperar por eles. Entao tem algo nesse horario, talvez algum momento de vazio, que talvez a turma desocupada aproveite para atacar .

E quanto a despertar as 3 da madrugada? Será  que há  alguma pausa ou troca de mentores nesse horário também? 

Link to comment
Share on other sites

Nao é de duvidar, ja que la pela meia noite troca, mas nao tenho nenhuma informaçao a esse respeito.Mas ate em livros de yoga ja encontrei referencias a levantar as 4 para meditar, sugerindo que tem algo rola do nesse horario,,nos planos sutis. Aqui no Brasil dirão que são as equipes de amparo que passam nas casas dos projetores. Entao talvez algum novo cicli comece mesmo la pelas 3 ou 4 da madrugada 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sandrofabres disse:

em livros de yoga ja encontrei referencias a levantar as 4 para meditar,

Acho que no caso do yoga, esse horário é recomendado por ser um horário em que as energias já estão mais leves já que não há a movimentação do dia a dia e quase todos estão dormindo. No curso que fiz de meditação no Brahma Kumaris foi comentado sobre a questão de levantar a este horário para praticar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...