Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucidez - técnica salto ou decolagem


Silvio

Recommended Posts

Na ultima terça-feira tive uma série de projeções na mesma madrugada. Não vou postar tudo porque o relato é longo e pode ficar enfadonho, e alguns detalhes prefiro não comentar. Mas tem dois pontos que quero comentar porque pode ajudar quem como eu está no inicio das praticas e ainda com dificuldade na projeção.

Nesta projeção eu voltei ao físico e projetei novamente umas 3 vezes.  Na primeira volta ao físico surgiu na minha mente a visualização de uma técnica em que eu estava de pé (ao invés de deitado na cama) à borda de uma montanha e saltava para um vôo. Fiz, deu certo e projetei novamente. Depois fiz isso mais duas vezes.  Eu pesquisei se existe algum tipo de técnica semelhante, não encontrei e não me recordo se já tinha li isso antes.  Se alguém conhecer uma técnica parecida agradeço os comentários.

Lucidez: depois de vários locais em que passei nesta mesma projeção comecei a perder a pouca lucidez que eu tinha.  Então lembrei de um comentário do Saulo em um áudio que ele fala que podemos fazer mini EV´s em uma parte do corpo para resolver algum problema localizado.  Fiz isso na cabeça e percebi uma leve melhora.  Depois do mini EV eu tentei abrir mais os olhos para captar mais luz e aí tive a maior surpresa. A cena ficou mais colorida depois voltou a embaçar. Arregalei mais ainda os olhos e forcei a vista, e a cena abriu completamente, ficou muito clara e colorida, e comecei a ver muitos espíritos que até então eu não via.  Foi muito louco, o local que eu estava tinha muita gente, alguns eu via meio transparentes ou translúcidos.  Nunca tinha tido uma projeção com uma lucidez tão parecida com a vigília normal, foi como que a vista estivesse sempre embaçada e de repente caísse alguma coisa que estava cobrindo minha vista. 

Abraço ,

 

 

 

 

 

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Oi, Amigão.

 

existe a técnica do pulo. Você tem que dar pelo menos uns cinco pulos por dia, até que a memória de pular chegue ao astral.

 

Acho que vc deveria fazer a técnica do frontal, para melhorar a percepção.

 

Abraços,

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

essa tecnica de se imaginar voando ou caindo foi a unica tecnica que deu certo comigo e ainda da,nunca li ela em lugar nenhum mas me foi sugerido em hipnopompia junto com a tecnica do zoom que tbem nunca li a repeito, nao é facil vc estar consciente naquele estagio de quase dormir , por isso é muito mais facil depois de algumas horas de sono e tentar de madrugada.Geralmente me imagino saltanto de um lugar muuuuito alto ou de um aviao ou de beirada de um precipicio e planando principalmente se tiver nuvens pra sentir melhor a sensacao do voo e derrepente se vc nao adormecer vc se pega voando realmente em projecao(bom demais)e é nitido quando se projeta no voo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...