Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção que tive medo =)


angeloflust

Recommended Posts

Ocorreu na noite de segunda para terça, ah algumas semanas venho escutando a técnica para abertura do chakra frontal quase todas as noites. nessa noite o fiz, cada vez to tendo mais facilidade para visualizar e sentir as energias. Bem, fiz a técnica e dormi, Após alguns sonhos pesados e pesadelos acordei, meio sonolento e pretendia ir beber água e fumar, mas estava com o corpo mole ainda, com preguiça(quando agente acorda meio que dormindo ainda). E estava deitado de barriga pra cima.(não consigo dormir de barriga pra cima nem ficar muito tempo assim para fazer técnicas, porém quando acordo muitas vezes me pego nessa posição).

Então derrepente meu corpo fica paralisado como fosse começar uma projeção, porém eu não queria nesse momento. E o mais assustador, Começo a escutar um chiado como um rádio daqueles bem antigos, e uma musica esquisita(me lembrou musicas do gonzagão, lembro um pouco o trecho da musica que tocava, que nunca havia escutado. aquelas musicas bem antigas tipo de cangaceiros). Involuntáriamente meu corpo astral começa a ser puxado para fora do corpo, e pela primeira vez eu senti medo e não queria executar, assim como pela primeira vez sai facilmente, não senti meu corpo espiritual preso como sentia em outras tentativas, não sentia ele pesado. Quando começei a ser puxado e não conseguia voltar, decidi me deixar ir, e levantei na frente da cama, Fui em direção a sala, onde meu pai estava dormindo, encostei a mão no rosto dele, surpreendentemente ele abriu o olho, perguntou se eu estava acordado(ele tava com olhos muito vermelhos, assustador), eu tentei falar mas não consegui(não sei porque não consigo falar uma palavra quando projetado), ele meio sonolento disse que era melhor eu voltar, então me dirigi até a cozibnha, como estava afim de fumar no corpo fisíco, tentei ver se podia fumar no espiritual e peguei um cigarro do maço(depois quando me levantei no fisico teria o mesmo numéro de cigarros que vi no astral O.O), acendi e me saciou como se tivesse mesmo fumando, não terminei de fumar e decidi sair pela janela do apartamento para tentar ir mais longe. Mas sempre que tento isso volto ao corpo fisico.

Então voltei no corpo, assustado com tudo, olhei no relógio, marcava 3 16, me levantei assustado, conferi se meu pai estava bem, fumei meu cigarro tomei agua, e muito assustado tentei recordar de tudo que relatei para não esquecer depois, inclusive da musica, e voltei a dormir com medo de acontecer de novo.

Pela primeira vez consigo sair com facilidade e pela primeira vez senti muito mais medo do que antes(mais medo inclusive do relato do morcego que ja postei aqui)

Obrigado e paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá angeloflust!!

bem interessante o seu relato!

E pra falar a verdade, uma vez aconteceu algo parecido comigo!

Foi a parte de sair do corpo. Só q comigo eu vi q tinha alguém me puxando, isso me deu muito medo tbm!! Só q esse algo ou alguém, estava muito longe, longe demais para ver detalhes!

Quanto aos olhos vermelhos do seu pai, ele fuma tbm?

Vc fumou no astral?! Não faça isso! Pelo menos tente não fazer, ok?!

Eu tbm sou fumante há uns 15 anos, e estou ciente do q pode acontecer comigo, vc está?

Por isso estou tentando parar, e já não fumo a mais de 1 mês, graças a uma bronquite q peguei após uma gripe! E desde então não pude mais fumar! Pois uma doença nos pulmões não deixa!!

Pense a respeito e se puder pare! Isso não é um conselho, é um pedido para q vc mesmo analise este lado de sua vida!

Se não souber o q acontece com um fumante depois da morte, e tiver curiosidade, posta aí ok?!

Abraço e muita Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

Meu pai fuma, e ele bebeu com exagero na noite(eu não bebi nada, senão eu nao me projetaria também), ou seja não dormiu, desmaiou. Quanto a saída do corpo, parecia até que eu estava sendo desencarnado, pelo fato de eu não querer sair. Ainda bem que não pensei nisso na hora senão teria me assustado mais, pensei depois. E quanto a fumar, estou curioso em saber sim o que ocorre depois.

Grato muita paz e luz :)

Link to comment
Share on other sites

Quem disse q não dá para se projetar depois de beber???

Q eu saiba fica bem mais fácil! Só q se vc está sem muita consciência no físico, com certeza não terá consciência no astral!!

Angeloflust, vc já ouviu falar de obsessores certo?!

Então vamos supor q devido algum motivo (exatamente como no exemplo q seu mentor deu a vc!), vc desencarne, não conseguindo mais voltar para o corpo. Vc acha q seria mais fácil parar de fumar?

Vc pensa "claro! pois agora q estou do outro lado, para q irei me ligar a esse tipo de coisa fútil?!"

Se vc pensar isso, vc está totalmente errado!! Pois vc irá provavelmente se ligar a pessoa mais próxima a vc, pessoa esta q deverá ter os mesmos vícios q vc! Quem seria? Seu pai!

Vc começaria a dar uma de encosto nele! Iria incentiva-lo a fumar mais! A beber mais! E assim provocaria brigas em sua casa!

Sei q esta não é a intenção! Mais é tudo q vc poderia fazer! Pois vc não está mais fisicamente ali! Vc se tornaria um obsessor!!

O mesmo pode ocorrer se for o seu pai quem desencarne primeiro!

Os olhos vermelhos de seu pai, indicam q ele já está propício a se tornar um obsessor! E q tem um obsessor com ele!! Se não for um obsessor permanente, então podem ser obsessores temporários!

É isso q vc quer? É para isso q vc estuda projeção?? Para se tornar um lindo obsessor??? Para ficar dando trabalho para as outras pessoas mesmo depois de "morto"?

Pense bem amigo! E cuide-se!! Compra um Fumasil para vc e para o seu pai! Se ele não quiser, tudo bem, não tente obriga-lo, pois isto só traria desavença para a relação de vcs! Algumas pessoas devem aprender com os acontecimentos no couro! Precisam passar pelo acontecido!!

Muita Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

Assim como você sentiu saciedade fumando em astral, sentiria se tivesse desencarnado... E com o tempo em abstinência,depois de "morto" muito provavelmente você iria querer sentir esta sensação novamente, e talvez poderia perceber que só de chegar perto de uma pessoa que fuma, você iria sentir estas sensações, igualzinha, como se você mesmo tivesse fumando. Você não deseja mal a esta pessoa. Não, muito pelo contrário! Mas que mal tem você ficar ali do ladinho, enquanto ela fuma? Acontece que assim como você, só pelas redondezas desta mesma pessoa, provavelmente irá ter uns 20 nesta mesma situação, coitada! Ela além de prejudicar seu corpo físico, etérico e astral com as substâncias tóxicas do cigarro, ela ainda fomenta nos espíritos desencarnados esta vontade e a possibilidade de fumar. Ou beber, se drogar, fazer amor, o que seja, mas o exemplo aqui foi o cigarro. Se não houvesse esta sensação, uma hora os espíritos viciados iriam desistir, e buscar outro caminho mais esclarecedor, mas só que encontram esta "deixa" que os prende na terra. Suponhamos que um dia esta pessoa aí, encarnada que fuma, decida parar de fumar!! Como iriam se sentir estes outros 20 que se beneficiam dela, como eu dei no exemplo?? :shock: Certamente iriam ficar desesperados não é mesmo? A fonte deles iria acabar! Logo, como qualquer um desesperado pelo vício iria tentar fazer de tudo para que isso NÂO acontecesse...inicia-se aí um processo mais complexo de obsessão, que começou inocentemente com um cigarrinho, mas agora existem 20 pessoas tentando fazer com que você fume mais e mais, e tentando mudar suas idéias, te convencendo a não parar, ou a fazer isto,ou aquilo...

A obsessão não se dá apenas por um espírito sentir as mesmas sensações do encarnado. Se fosse, ufa, seria mais fácil. Acontece que quando se usa substâncias tóxicas, seja cigarro ou qualquer outra coisa, além de prejudicar e corroer o corpo físico como todos já sabem, corrói também o etérico,que é semi físico, e é quem une o físico ao espiritual. E Este, além desta função básica de ligar um ao outro, tem também a função importantíssima de proteger o segundo, através de uma "tela atômica" (êta nome feio) , que separa os corpos, impedindo que informações de lá passem para cá e vice versa, evitando assim transtornos mentais complicados. Só que conforme essa "barreira" vai sendo corrompida, há de se deduzir que os corpos vão ficando vulneráveis um a outro e desprotegidos, não cumprindo assim a função para que foram feitos. Desta forma,com esta abertura já exposta, além de já atrairem para perto de si espíritos afins, seja pelos hábitos ou pensamentos, atraem também qualquer outro interessado, por verem tal abertura já facilitando qualquer processo obsessivo ou mediúnico, seja por qualquer motivo. É só olhar que já esta ali, bonitinho, um canal desprotegido e aberto, para quem queira usar. E se o cabra não for um acabra consciente de si e de suas energias, bom, já percebemos que infinitas coisas podem acontecer, é só ter um pouco de criatividade....

Notem que aqui, não estou fazendo campanha alguma para pararem de fumar, beber ou qualquer outra coisa. Muito pelo contrário. Toda a minha família bebe e fuma muito, sendo de parte de pai todos alcoólatras. Estou apenas respondendo a uma pergunta que foi feita, com detalhes sobre o que já aprendi, mas que é sobre uma coisa que não quer dizer que VAI acontecer com um ou com outro, mas sim que PODE acontecer com qualquer um de nós.

Outra coisa que julguei bastante interessante, no seu relato Angelo, foi que seu pai, dormindo, perguntou se você estava "acordado" e que era melhor você "voltar"... Interessante não? Parecia ele saber sobre a sua situação de projetado, ou desconfiar da possibilidade de estar dormindo e fora do corpo...ele sabe sobre isso? Ou foi algo espontâneo, inconsciente? Ou não foi ele quem disse?

Legal né?

Espero ter sido útil, nesse bate papo bacana.

Abraços a todos!

Pax.

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca, Respondendo a sua questão sobre meu pai ter me respondido, "Detalhe, meu nick é Angel Of Lust, Meu nome não é Angelo ;) ". Ele não sabe disso não, deveria estar inconsciente.

Então, eu enconstei na face dele, achando que ele não abriria os olhos,(uma única vez consegui ver meu corpo e enconstar no meu corpo no astral, numa projeção a tarde). Ele surpreendentemente abriu os olhos e logo vi os olhos vermelhos dele, levantou um pouco a cabeça do sofa, perguntou meio sonolento se eu estaria acordado, tentei responder minha voz não saiu, e ele disse que seria melhor voltar para a cama e voltou a deitar. Não sei se ele falou em corpo astral ou foi o corpo fisico dele que me percebeu.

Ele fala coisas sozinho quando dorme, e coisas esquisitas, ele já comentou que falou com o irmão dele que faleceu muito tempo atrás, suicídio, ele falou isso quando tinha bebido, mas falou. Talvez ele realmente tenha me percebido mas não se lembra, ou era o corpo astral dele que levantou. não estou certo =/

Obrigado paz e luz :)

Link to comment
Share on other sites

:oops: Desculpe! Lendo rápido "Angel of Lust" parece angeloflust... :oops:

Perdão, rsrs...

Interessante esta do seu pai. Eu não moro mais com meu ( Graças a Deus , rs ), mas quando morava, praticamente já até sabia de cor sobre os obsessores dele. Quase chamava os bichinhos pelo nome, rsrs, tamanha intimidade. E Era realmente bastante diferente da sobriedade...Falava cada coisa...

Não sei o que me assustava mais, sóbrio, quando eu quase não o conhecia, ou embriagado, rs, quando era familiar, mas não sei se ele ou os vinte que iam atrás dele, rsrs....

Seria engraçado se não fosse trágico ou seria trágico se não fosse engraçado?? :roll:

:lol::lol:

Eu acho cômico!

Sempre que lembrar as peripércias, engraçadas ou interessantes, rs posto aqui.

Só lembro-me de uma vez, que ele chegou muito bêbado e tinha que acordar cedo no dia seguinte. Aí pela madrugada, um pouco antes dele acordar, me percebi projetada e me vi na rua, em frente ao portão de casa. Vi que meu pai estava "acordado" e falei: "hihihi...vou sacanear o meu pai" e atraí ele para o portão, fiquei batendo papo e falei: "duvida que eu posso voar?" E começei a voar na frente dele, ali na rua, para lá e para cá, rsrs.....e ele, lógico, ficou impressionado! Um tempinho depois, ele disse que tinha que voltar, nós entramos em casa eu olhei o relógio, eram quase 04:00 da manhã, hora em que ele deveria acordar. Fomos dormir e uns 15 minutos depois acordei com o despertador dele tocando no quarto ao lado, levantei e era exatamente 04 da manhã...ele estava se levantando para o banho...rsrs!! Fiquei rindo, perguntei se ele sonhou com alguma coisa, mas ele ainda não tava muito bom do porre não, rsrsrsr....

Link to comment
Share on other sites

angeloflust, vai por mim amigo, suicídio na família significa obsessão! Ou seja, obsessores!!

Acho q quando seu pai fala dormindo, é pq eles estão se comunicando com ele, dizendo o q eles querem!

Pelo q vc contou, tenho plena certeza q o seu tio foi obsediar seu pai! Q tal vcs fazerem uma oração juntos pelo seu tio?!

Tente exteriorizar boas energias ao seu pai!

Se precisar/quiser faz uma limpeza no astral do teu lar, isso já será um bom começo!!

Abraços Irmão!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Seria engraçado se não fosse trágico ou seria trágico se não fosse engraçado?? UHSAusha :lol: Bianca Essa é realmente muito Boa... Quem Pai Alcoolátra sabe que é asSim mesmo aS vezes não sabia se chora Ou Se Ria...E é realmente fanastástico a capacidade de amigoS que eles chamam , Agora graças a Deus meu pai sussegou o faicHo .. MAs antes viXxi rádio já ligou SozinhO, Tesoura se mexeu sozinHA O BrinCo da minha mÃe uma vez saiu da orelha dela e bateu nO chãOo.. :shock: MaiS o importante que meu pai esta bem xD... E acabou EssaS coISas aqui em cAsa.. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...