Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá a todos

 

Estava lendo o post sobre Técnicas indiretas do nosso Adm sandrofabres

 

e fiquei em duvida na parte onde ele cita sobre técnicas de separação do corpo, isso logo após fazer o ciclo de tecnicas indiretas, por exemplo la esta escrito para não mexer os musculos, e nem imaginar..

Como seria exatamente essa técnica de separação? Ou se alguém tiver alguma dica ficaria muito grato.

 

 

Namastê !

Link to comment
Share on other sites

Esse tópico não é meu, é do Daniel, mas tudo bem, porque posso responder também.

As técnicas de separação são várias, essetópico é um resumoda parte prática do pdf do Raduga, e lá no pdf ele explica sobre as técnicas de separação. Porém essa explicaçao de como fazer, "sem mover os músculos, nem sendo só imaginação" é limitada pelas palavras que podemso usar para explicar isso. Muitas vezes se você apenas imaginar que está se movendo, seu corpo astral obedece imediatamente e se separa do corpo. Outras vezes isso não funciona. Então quando isso falha, você pode se mover como quem levanta para ir no banheiro mesmo, exatamente como faria no físico, que CASO EU CORPO FÍSICO ESTEJA NO ESTADO ADEQUADO, ele não se moverá, o único corpo que você estará movendo é o corpo astral. Mas ainda tem o caso do carinha que fica paralisado na catalepsia, eheeh. Nesses casos ele está tentando mover o corpo errado, a meu ver. Tem que usar um movimento que não seja EXATAMENTE o movimento físico,

Falei mais sobre Técnicas de separaçaõ partir daqui:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...