Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Presença de um amigo falecido


marlon00x

Recommended Posts

Galera o título é autoexplicativo da situação que eu vou descrever.

Bom, já faz um tempo que eu senti a presença de meu melhor amigo (assim por dizer) que tinha falecido no comecinho desse mês, isso já faz umas duas semanas mais ou menos, era pra eu ter relatado na época, mas eu comecei a pensar nele agora e decidi vir aqui relatar e pedir ajuda de como eu posso tentar fazer contato com ele.

Eu estava fazendo minha madrugada de estudos (pra tirar total em prova de faculdade), assim que eu terminei um exercício eu decidi dar uma paradinha pra descansar a mente, e então eu fui tomar uma água e fui ir no banheiro, as luzes estavam apagadas, e eu fiquei lá parado olhando pro espelho, quando do nada sinto o cheiro do cigarro que ele costumava fumar, era cerca de 2:45 de manhã e as janelas do banheiro estavam fechadas, na hora eu pensei que era a presença dele. Eu confesso que não fiquei com medo nem nada, pois ele era meu melhor amigo, ao invés de medo eu fiquei é triste mesmo por não conseguir comunicar com ele, e senti a sensação de que ele queria se comunicar comigo, e então continuei estudando com aquele cheiro de cigarro do meu lado, esse cheiro de cigarro ficou impregnado em minha volta até as 3:15 da manhã, depois disso esse cheiro sumiu e eu terminei de guardar meus materiais por que eu já estava cansado. Fui dormir, mas no outro dia eu não lembrei do que sonhei (memória do sonho enferrujada), foi uma noite normal, eu pensei que ele ia reaparecer de novo, mas foi só naquele momento.

Galera, uma coisa que eu queria saber é como eu faço para manter contato com meu amigo?

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, marlon00x disse:

Galera, uma coisa que eu queria saber é como eu faço para manter contato com meu amigo?

Acho que isso não é saudável. Principalmente pra ele. A coisa parece ser muito recente ainda.

Por outro lado, existem casas espíritas que recebem psicografia. Você vai, coloca o nome da pessoa e espera e pode ser que em alguma reunião venha alguma coisa. Ou não.

Ou você pode se projetar e tentar ir até ele da mesma forma que Robert Monroe fez e relatou em seu primeiro livro. Quando ele chegou lá, o amigo dele nem deu bola pra ele... rs

Eu tiraria isso da cabeça e deixaria a vida seguir. Se for pra ser, será.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Iogui disse:

Acho que isso não é saudável. Principalmente pra ele. A coisa parece ser muito recente ainda.

Por outro lado, existem casas espíritas que recebem psicografia. Você vai, coloca o nome da pessoa e espera e pode ser que em alguma reunião venha alguma coisa. Ou não.

Ou você pode se projetar e tentar ir até ele da mesma forma que Robert Monroe fez e relatou em seu primeiro livro. Quando ele chegou lá, o amigo dele nem deu bola pra ele... rs

Muito complicado eu me projetar, o máximo que consigo fazer é sonho lúcido e nada além disso. Mas se não é saudável eu deixo pra lá msm. Kkkkkkk essa parte de ele nem dar bola foi fogo kkkkkk.

6 horas atrás, Iogui disse:

Eu tiraria isso da cabeça e deixaria a vida seguir. Se for pra ser, será.

Ok, vamos deixar a vida seguir então, se eu começar a sentir mais presença dele aqui eu volto pra relatar.

Link to comment
Share on other sites

To passando pela mesma situação, só que com um tio que falecera já ha alguns anos. E não só eu que percebo, mas minha gata também, kkk.

Pior que eu já consegui sair em projeção algumas vezes e não topei com ele. Se ele estiver de sacanagem cmg, vai tomar um hadouken quando acha-lo!

Link to comment
Share on other sites

Mas aí é que está. o projetor está numa faixa, os encarnados em outra, os desencarnados em algum ponto qualquer acima do físico mas...se ele está na volta dos encarnados, ele está numa zona bem baixa, qu leh permite ver o físico. O projetor na maioria das vezes não verá o físico, logo, ele pode nao ver os encarnados que estão na casa. Tente "baixar" um pouco michelle, apenas "deseje" baixar a frequencia um pouco, como quem controla um elevador com o poder da mente...e veja o que notará no ambiente. Fazer ao contrário, desejar subir, as vezes nos permtie enxergar algum amaprador que está conosco também.

Link to comment
Share on other sites

É, pode ser. Da próxima vez que sair vou tentar isso, pois dessas últimas saídas que tive eu não vi ninguém....

Eu já "testei" o contrário, elevar a energia. Porém quando tento isso, causa instabilidade e começo a perder lucidez e em pouco tempo, volto pro corpo. Tentei tbm projetar alguns símbolos, mas é fod... Qualquer coisa que eu "force" por lá cria instabilidade e acabo perdendo a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...