Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção fora do quarto. Mundo subterrâneo.


Recommended Posts

Eu geralmente apenas consigo projetar-me em quartos ou  salas em que meu corpo físico esta dormindo, não  consigo sair para outros cômodos ou da própria casa.

Mas uma vez acordei projetado em um mundo subterrâneo, parecia um sistema de cavernas enormes feitas por vários ângulos retos, eram ruínas .  Eu estava nesse local dando uma espécie de palestra em um idioma que eu não conheço. Havia entre 7 a 10 seres animalescos, enormes, acho que  2 metros e  meio de altura, seus braços eram compridos e grossos.  Conforme eu falava estando em pé, eles todos estavam sentados me ouvindo. Parecia uma formação hierárquica . O líder deles estava sentado mais a frente, ao meu lado e os  outros em filas e colunas mais ao fundo. 

Conforme eu falava, o  líder deles acenava com a cabeça para mim. De repente, um ser que estava sentado ao fundo, se levantou e veio em minha direção, caminhando como um animal prestes a atacar.

Então eu escutei uma voz em minha cabeça:´´ Cuidado, ele vai te atacar. Acorda !`` .  Era o meu mentor, me avisando . 

O ser monstruosamente forte, me pegou, e começou a dar uma gravata de porteiro em meu pescoço. Eu sentia uma enorme pressão na cabeça, como se meus olhos fossem pular para fora . Nisso acordei assustado com se tivesse caído em minha cama.

A conclusão que eu tirei dessa história; foi que o meu amparador e talvez sua equipe espiritual, precisaram de minhas energias mais  densas para se comunicarem com esses seres, desse mundo subterrâneo .  Eu não tinha o controle de meu corpo, estava sendo controlado pele amparador. Eu apenas conseguia presenciar a palestra e depois de apanhar consegui voltar ao  corpo com o pensamento de que tinha que acordar.  Acho que tudo isso foi uma  tentativa de amparo espiritual.

Abraços amigos do GVA !

Guilherme A. M. Rodrigues

Campinas - SP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 20/05/2017 at 02:04, ramonzera disse:

Interessante, você sentiu dor então? Tipo acordou sentindo dor no corpo? Gostaria de saber pois ouvi em um relato que a sensação do corpo astral passa para o corpo físico.

Sim ramonzera . Doeu, eu senti muita pressão na cabeça e pescoço, senti meus olhos quase saltando  para fora. O ser era muito forte mesmo. Porém, quando  voltei para o  meu corpo, eu estava muito bem fisicamente e sem dor alguma. Apenas um pouco agitado por conta da situação.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/05/2017 at 17:04, Alessca disse:

Já ouviu falar dos reptilianos? Se não, dê uma pesquisada no assunto.

Sim Alessca, eu acho muito interessante a história dos reptilianos, anunakis e iluminattis .  A altura e o aspecto  físico desses seres que eu encontrei nesse mundo subterrâneo era compatível com as descrições que eu ouço falar dos reptilianos, principalmente a agressividade. Porém eu não vi nenhuma cauda neles, e a cor de sua pele era parecida com cinza envolta por uma aura (energia alaranjada entre o amarelo e o vermelho). Obrigado pela dica  Alessca !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...