Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Um grande problema que existe no "espiritualismo" é que nunca é possível estar seguro de que todos estão falando dos mesmos fenômenos, porque em geral a mesma palavra é usada para descrever criaturas de aparências diferentes, anda que na essência pareçam ser o mesmo tipo de ser.

Os seres que eu já vi uma vez apenas, que recebiam o nome de ovóides, eram um pouco maiores que bolas de basquete  No anexo também o Roger Paranhos descreve seres desse tamanho, como os que eu vi. Ao que parece isso é trabalho para os mentores, já que são seres que precisam ser recuperados, não são meros chips ou implantes, algo que voce retira destruindo. Veja no anexo.

Roger relato de ovóides.pdf

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Guest Honeymoon

Eu consegui perceber a aproximação de um desses apenas uma única vez, mas a impressão que tive era de que estava tão profundamente sofrido que bastava você dizer uma palavra que ele não conseguia permanecer ali por muito tempo. Ele não teria forma de se grudar a você se estivesse lúcido e ou com o astral um pouco mais elevado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

E qual será a faixa voce enxerga quando se olha num espelho falso, em astral, ja que a aparência observada varia entre as projeçoes?

Nada  no nosso sistema energético pode ser observado como os elementos do físico. Se tres pessoas diferentes entram numa sala vazia que so tem uma cadeira de madeira, todas as tres perceberao a cadeira de madeira. Mas na percepção do corpo energético clarividentes diferentes percebem coisas diferentes.

Além disso,  certos elementos,como coágulos energéticos, implantes, capacetes, parasitas... Em geral só são percebidos quando já é hora de tirar.

PROVAVELMENTE porque quando os adquirimos eles devem se integrar perfeitamente ao nosso sistema, e então somem da percepção, mesmo dos clarividentes. Após mudarmos um pouco interiormente, aquilo já "não encaixará mais tão bem". Nesse ponto se torna visível e pode ser removido.

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

PROVAVELMENTE porque quando os adquirimos eles devem se integrar perfeitamente ao nosso sistema, e então somem da percepção, mesmo dos clarividentes. Após mudarmos um pouco interiormente, aquilo já "não encaixará mais tão bem". Nesse ponto se torna visível e pode ser removido.

Certo. E para essa remoção, faço um "pedido" para meus mentores e/ou seres elevados?
(Faço essa pergunta pois fico meio sem jeito para ficar pedindo coisas para eles.)

Link to comment
Share on other sites

Pode ser. Mas seja genérico... Se for específico, digo, se tem um mentor específico em mente, alguém que já viu em astral, essa pessoa pode não ser capaz de fazer o serviço, ou pode achar que não deve, pelas crenças dele. Quando pensar em "mentores" foque na fonte mais elevada que puder, a forma como conceebe deus, etc.. porque se por falta de conhecimento, você pede ao "joão faz tudo" que conhece em astral e se finge de mentor,  depois se der rolo não falta uma tolinhos para dizer"ahhhh mas você pediu a ele, então respeitamos seu livre arbítrio". Peça para a chefia máxima, como você a conceber, e deixe que ele se encarregue de escalar o técnico responsável, e o momento adequado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres os ovoides conversam? Quando pequeno via algo sem forma , uma espécie de massa , uma coisa muito complexa de explicar , não era grande nem pequena , era uma coisa surreal que não obtive explicação até hoje, até mesmo em centros espíritas

Me causava muita angústia e falava comigo, uma espécie de "amigo" imaginário, mas eu tinha muito medo dessa coisa, aparecia apenas de madrugada, hoje acho que eu estava em desdobramento quando via esse ser.

Pode se tratar de um ovóide? 

Depois que comecei a ficar mais velho nunca mais tive contato.

Exceto em um relato que fiz aqui sobre incorporação no astral , que veio uma voz muito forte e arrebatadora no meu ouvido que disse lembra de mim, lembrei desse ser na hora, e me causou muita angústia, inclusive no astral ainda disse você de novo não, e pedi muito perdão para ele, e ele disse que não perdoaria não, eu estava bem consiste de estar projetado.

 

Link to comment
Share on other sites

Alem do tamanho, que sao como bolasbde basquete ou maiores, os ivóides, pelo que eu saiba, não conseguem ter nenhum contato com outrs seres. Vivem presos nos próprios delírios, como alguém em coma. Nem precisa chegar nesse estado para ficar incapaz de manter contato suicidas as vezes ficam assim tambem apos a morte,,nao percebem nem encara dos, nem mentoes, estão presoa a uma idéia fixa. Pelo menos até alguem conseguir romper a hipnose.

Nease seu caso deve ter sido algum outro tipo de ser, até mesmo parasitas  astraias pequenos parecem capazes de conversar , a julgar pelo que o Robert Bruce fala no seu livro, sobre Negs. Mas não conheço esses seres, só os ovóides mesmo eu ja vi.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Nease seu caso deve ter sido algum outro tipo de ser, até mesmo parasitas  astraias pequenos parecem capazes de conversar , a julgar pelo que o Robert Bruce fala no seu livro, sobre Negs. Mas não conheço esses seres, só os ovóides mesmo eu ja vi.

semana passada, me vi projetado na minha sala, tentando expulsar pequenas criaturas pela porta da minha kit, dando almofadadas nelas kkk e tentando pegar com as mãos, estavam grudadas a uma rede de volei que uso para jogar com amigos, e essa rede deve ter uns 8 anos, e tinham bolas de volei tb, com no minimo 4 anos, com certeza estavam apegadas ao material de volei por um questão de energia empregnada ao material, em grande quantidade por sinal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...